up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lalizas Colete Salva-vidas Performance 50N

Lalizas Colete Salva-vidas Performance 50N

plus
Lalizas

Lalizas Colete Salva-vidas Performance 50N

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lalizas Colete Salva-vidas Performance 50N

O Desempenho em Flutuação Aid tem um design ergonômico que proporciona melhor ajuste e armazenamento. Ele apresenta uma casca exterior de poliéster, enquanto o seu material flutuante é PVC macio.

Ele oferece um novo nível de conforto e flutuabilidade, ao mesmo tempo que apresenta uma cintura fecho de cinto de segurança total, o bolso com fita de velcro, zíper plástico e SOLAS retro fitas reflexivas.

A sua afiação de prata reflexivo e avançou para trás área do pescoço completar suas características de design. Aprovado para as mais recentes normas europeias de 50 auxiliares de flutuação Newton, ISO 12402 5. Todas as suas matérias-primas são certificadas ISO 12402 por 7 e ISO 12402 8, para maior resistência, qualidade e durabilidade. Ele está disponível em três tamanhos, em azul / combinações de cores brancas.

Especificações:

Peso (kg):> 90

Tamanho Peito: 130 160

(Cm) Flutuação (NT): 65


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a waveinn, a sua loja online especializada em material de nautica e pesca. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Coletes da Lalizas. Consulte os nossos produtos de nautica e pesca concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Lalizas Colete Salva-vidas Performance 50N.

Características Lalizas Colete Salva-vidas Performance 50N

Cor
Azul
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Lalizas Colete Salva-vidas Performance 50N

Comentário do produto

-

Chegou em perfeitas condições, é exatamente como a descrição na web, nós o testamos em um caiaque e ele faz seu trabalho maravilhosamente bem, com certeza eu o compraria novamente. Obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up