Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lalizas

Sustentável

Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Tendo as dimensões de uma pequena mala de mão, a nova marca à prova d'água e leve escada de segurança? Seguro Up ?, MOB, 5 Passo é uma peça essencial do equipamento de segurança para cada barco.

Fabricado com materiais extremamente duráveis, possui 5 passos feitos de tiras, que são ligados entre si através de costura extra seguro; enquanto a correia vertical intermia adicional assegura o suporte vertical completo dos passos durante a escalada, evitando o lado natural de se retirar das tiras durante o uso.

O último passo é também utilizado como a pega para a abertura manual, quando a escada é dobrada e guardada. enquanto uma chumbada especial é costurado dentro para manter a alça corretamente acessível a partir do caso em todas as condições meteorológicas.

A escada de segurança? Seguro Up ?, MOB, 5 Passo apresentam um velcro para facilitar a abertura, e três tiras de fixação ajustáveis ??que podem ser facilmente adaptados às calhas ou qualquer ponto de apoio correspondente no barco.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Lalizas e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Lalizas. Selecione uma das nossas categorias Barcos e equipamentos e descubra a nossa seleção de produtos Barcos e equipamentos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Tipo de Produto

Passadiços

Tecnologia Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Sustentável Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Artigo muito bom

25/09/2020

Rosemary Shortland

Eu acho este item muito bom. É bonito e simples e a escada é mais longa do que outras marcas que considerei.

Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Lalizas segurança seguro até mob

05/04/2017

Jörg Gegenfurtner

O produto faz uma boa impressão. Um teste na prática, é atualmente não é possível porque o navio ainda está na ilha grega de Samos no acampamento de inverno. Estou, no entanto, também por causa do resultado do teste na revista "Yacht" muito confiante de que a escada está em ordem.

Lalizas Escada Safety Safe Up MOB

Geral impressão de super

10/03/2017

Jutta

Optou-se pela escada de resgate Lalizas Segurança Seguro para cima, como eles parecem ser não só visualmente convincente, mas também muito bem feita. Infelizmente, não pudemos testar, na prática, no barco ou para fora da água ele. O material tem uma alta qualidade, e no entanto flexível sólido. As costuras são limpos. Os três cintas de fixação de comprimento ajustável oferecem em comparação com o de costume em outros produtos de 2 a mais Kompfort e segurança. Convencer até mesmo o saco, a alça longa para puxar para fora e do próprio condutor. O condutor se desenrola muito bem sem torcer ou emaranhamento. Além disso, o re-embalagem funciona muito simples: Apenas a parte inferior da escada, o elevador para cima estado suspenso (a escada dobra-se quasi quase por si só mais uma vez) e inseri-lo no bolso. Temos realizado várias corridas experimentais em condições secas e cada vez tanto o desdobramento e re-embalagem funcionou perfeitamente. A nossa preocupação inicial de que o condutor pode não perfeitamente desdobrada, depois de tê-lo envolto em si novamente, foi, portanto, improcedente. Além disso, o fabricante informou-nos a este respeito acalma e confirmou no show barco em Tulln: o material eo tipo de processamento para uma implementação integrada da escada. Esperemos que, o condutor também waterfront vontade - para fins de teste e de formação ou para se divertir - para usar ;-)

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed