Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Lalizas

Lalizas Winch Handle Locking

Lalizas Winch Handle Locking

  • Lalizas Winch Handle Locking
  • Lalizas Winch Handle Locking

Lalizas Winch Handle Locking

Description Lalizas Winch Handle Locking

Lalizas alavancas do guincho foram projetados para operar com eficiência com o mínimo de esforço. Eles são leves, fáceis de manusear e altamente resistente ao ambiente marinho, como eles são feitos de alumínio anodizado. Lalizas guincho alças estão disponíveis em dois comprimentos de 20 centímetros e 25 centímetros, cada um com ou sem mecanismo de bloqueio e velocidade lida com rolamentos fechados.

Especificações:

Winch Aluminium pega de bloqueio 20 centímetros


Se quiser saber mais sobre Lalizas Winch Handle Locking ou outros produtos da marca Lalizas na categoria Cabos, ancoragem e amarração da waveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Rolamentos, molas e conectores, onde poderá escolher produtos de da Lalizas, uma das mais prestigiosas da indústria.

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Lida com lalizas

-

Eles parecem bons produtos, mas devemos testá-los durante l'Impiego no mar nas condições mais difíceis. Vi que l'impugnatura é rebitada e não uma única peça com o braço. Vamos esperar que sim. Além disso, uma das duas pegas flui com mais dificuldade, provavelmente devido a um revestimento bem não feito.

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade