Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Leatherman

Sustentável

Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Durante anos, os usuários multi-ferramenta pode escolher entre duas opções distintas quando se tratava de um "one-hand-operável" multi-ferramenta: Alicates uma mão-abertura ou lâminas com uma só mão de abertura.


Hoje, Leatherman tomou estas duas idéias bem-amado e fundiu-los na primeira vez, 100% de um accionadas à mão multi-ferramenta, o OHT Leatherman.


Esta indústria-primeira ferramenta possui um alicate de mola e fio-cortadores para que você não tire a mão de ajustar e reajustar a sua aderência.


Cabos com impressões visuais da ferramenta abaixo para fazer uma rápida identificação. Um cortador de cinta salva-vidas e chave garrafa de oxigênio, enfiando para hastes de limpeza de tamanho comum e muito mais fazem deste um cavalo de batalha de uma mão de uma ferramenta.



Características:


- Todos os recursos de bloqueio significa que cada ferramenta e uma faca sobre o corpo do punho, com exceção da cabeça do alicate, vai encaixar.


- Note-se que o Crunch, no entanto, não apresentam tanto todas as ferramentas de bloqueio e cabeça alicate.


- O bloqueio de todo o projeto permite que o usuário opere ferramentas individuais de forma segura e eficaz.


- Ao prendê-los no lugar quando abrir totalmente, o usuário pode colocar pressão sobre o implemento ao completar em segurança o trabalho, antes manualmente

desbloquear a ferramenta para armazená-la para longe.


- Um recurso que bloqueia as mandíbulas alicate no lugar, impedindo a segurança das garras de escorregar para as alças durante o uso.


- Esta multi-ferramenta apresenta ferramentas que são acessíveis quando a ferramenta está na sua posição dobrada ou fechada, que imita a funcionalidade de um canivete.


- Esta multi-ferramenta apresenta ferramentas que são acessíveis quando a ferramenta está na sua posição dobrada ou fechada, que imita a funcionalidade de um canivete.


- Cada característica desta ferramenta pode ser aberto e operado com uma mão.


- Isso permite que o usuário mantenha a outra mão livre para situações que exigem multi-tasking ou uma mão livre.


- Lida com este multi-ferramenta são impressas com imagens da ferramenta por baixo, permitindo que um usuário se sentir facilmente para a ferramenta correta, enquanto em situações escuras ou limitada visibilidade.


- A ferramenta precisa die-cast beliscar para segurar ou manipular materiais, ideal para pequenos objetos ou espaços apertados, que automaticamente Primavera de volta para a posição aberta quando não estiver sendo usado.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Uma ferramenta de compressão precisa die-cast para a realização ou manipular materiais, que automaticamente Primavera de volta para a posição aberta quando não estiver sendo usado.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Lâminas de corte substituíveis ignorando trabalhada a partir de 154cm com mola de abertura carregado, significou para o corte de fios extra-duros.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Lâminas de corte substituíveis ignorando trabalhada a partir de 154cm com mola de abertura carregado, significou para o corte de fios regulares e light.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Uma faca trabalhada a partir de 420HC, um aço inoxidável de alto carbono, que é resistente à corrosão e pode ser facilmente mantida.


- Uma lâmina dentada trabalhada a partir de aço inoxidável 420HC.


- Serrilhas agarrar e cortar materiais facilmente, tornando este estilo de lâmina extremamente útil para o corte através de cabo ou fibra.


- A ferramenta dentada de aço inoxidável 420HC que é projetado para trabalhar em um movimento de tração, o que exige menos esforço e tem menos propensão para a ruptura.


- O projeto open-dente mantém a serra de encher com material, permitindo que o usuário concluir um trabalho sem pausa para limpar a ferramenta.


- A 440 aço inoxidável substituível v-notch de corte ideal para o corte por meio de correias, cintos de segurança, lona e outros materiais à base de tecido.


- O cortador é reversível, permitindo que o usuário solte e gire para uma nova superfície de corte.


- A haste e escova de limpeza adaptador para o final masculina de kits de limpeza de armas de fogo, com uma 8mm de diâmetro e 32 fios por polegada.


- Uma ferramenta de estilo alavanca / soco para auxiliar na abertura de enlatados, perfeito para acampar ou em situações de sobrevivência.


- A lâmina sobre esta ferramenta tem sido o terreno de uma maneira que ele empurra o metal em corte do aro, mantendo arestas de corte do utilizador como a lata é tratado.


- Uma ferramenta que permite ao usuário colocar o topo de uma bebida favorita.


- Um recorte retangular usado para mais de um slot de tanques de oxigênio para abrir.


- Ideal para EMS, bombeiros ou da primeira utilização responder.


- Criado originalmente por Henry F.


- Phillips, esta chave de fenda é para uso em parafusos Phillips.


- A chave de fendas trabalhada em aço inoxidável 420HC, destinado ao uso em parafusos maiores de fenda.


- A chave de fendas trabalhada em aço inoxidável 420HC, destinado ao uso em parafusos de fenda média.


- A chave de fendas trabalhada em aço inoxidável 420HC, destinado ao uso em pequenos parafusos de fenda.



Especificações:


- Primário comprimento da lâmina: 2,37 em | 6 centímetros


- Comprimento fechado: 4.5 in | 11,5 centímetros


- Peso: 9,9 oz | 280,6 g


- Um, alto teor de carbono (HC) na forma melhorada de aço inoxidável 420, que funciona bem com alta produção de ferramentas.


- Força 420HCs é otimizado em Leatherman Multi-ferramentas por tratamento térmico.


- Um alto teor de carbono, de alta liga, e corrosão do aço inoxidável resistente que mantém sua vantagem de três vezes mais tempo como o aço inoxidável 420.


- Este aço é utilizado em algumas lâminas prémio faca Leatherman.


- Óxido preto é um revestimento de metal baseado em pó.


- Ideal para situações onde dando uma posição seria caro, é amplamente utilizado pelos militares para a sua eficácia na redução de brilho e reflexão.



Vai comprar Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath? Todos os produtos da Leatherman têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na trekkinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de montanha e de artigos da moda.

Características Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Tipo de Produto

Multifunções

Tecnologia Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Sustentável Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed