up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Leatherman Squirt Ps4

Leatherman Squirt Ps4

Leatherman Squirt Ps4

Leatherman Squirt Ps4

plus
Leatherman

Leatherman Squirt Ps4

Description Leatherman Squirt Ps4

A Squirt PS4 vai fazer você saber como você nunca conseguiu sem ele. Com um alicate, tesoura e um bolso cheio de outros recursos, este leve mini-ferramenta é útil para tudo, desde cortando a linha de pesca para embrulhar um presente de aniversário em movimento.



Características:


- Um loop anel de divisão para a fixação de uma ferramenta para um chaveiro, que permite ao usuário manter o seu multi-ferramenta útil em todos os momentos.


- Esta multi-ferramenta apresenta ferramentas que são acessíveis quando a ferramenta está na sua posição dobrada ou fechada, que imita a funcionalidade de um canivete.


- A ferramenta precisa die-cast beliscar para segurar ou manipular materiais, ideal para pequenos objetos ou espaços apertados, que automaticamente Primavera de volta para a posição aberta quando não estiver sendo usado.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Uma ferramenta de compressão precisa die-cast para a realização ou manipular materiais, que automaticamente Primavera de volta para a posição aberta quando não estiver sendo usado.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Uma faca trabalhada a partir de 420HC, um aço inoxidável de alto carbono, que é resistente à corrosão e pode ser facilmente mantida.


- Tesoura para corte de papel ou outros materiais leves que a primavera volta automaticamente para a posição aberta quando não estiver sendo usado.


- Sprung ferramentas são úteis para reduzir a mão-fadiga, especialmente em tesoura, onde o usuário pode abrir e fechar a ferramenta muitas vezes para fazer vários cortes consecutivos.


- Uma plana, de fenda angulada trabalhada a partir de aço inoxidável 420 de HC que pode ser usado em Phillips ou pequenos parafusos de fenda.


- Uma ferramenta que permite ao usuário colocar o topo de uma bebida favorita.


- Uma ferramenta de aço inoxidável 420HC com um padrão cruzado, que forma uma superfície áspera para que o usuário arquivar ou alisar madeira e superfícies metálicas.


- O padrão de arquivo em arquivos Leatherman é estendido para o final do arquivo, bem como para o lado para dar um arquivo Stoke e / ou uma borda de arquivo mais preciso.


- A chave de fendas trabalhada em aço inoxidável 420HC, destinado ao uso em parafusos de fenda média.



Especificações:


- Comprimento da lâmina: 1,6 em | 4,06 centímetros


- Fechado Comprimento: 2,25 | 5,72 centímetros em


- Peso: 2 oz | 56,4 g


- Um, alto teor de carbono (HC) na forma melhorada de aço inoxidável 420, que funciona bem com alta produção de ferramentas. Força 420HCs é otimizado em Leatherman Multi-ferramentas por tratamento térmico.


- A liga de alumínio tratáveis ??termicamente, aero-grade que é extremamente durável e leve.


- 6061-T6 é usado em lidar com escalas em Leatherman Multi-ferramentas para reduzir o peso sem perder força.


Tem interesse em Leatherman Squirt Ps4? Neste momento o produto encontra-se disponível na trekkinn, a sua loja online de montanha. Na trekkinn poderá encontrar mais produtos de montanha da marca Leatherman. Não espere mais e desfrute de Leatherman Squirt Ps4 em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de montanha da trekkinn.

Características Leatherman Squirt Ps4

Tipo de Produto
Multifunções

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Leatherman Squirt Ps4

Bom preço.

-

Bom preço. É uma boa mercadoria.

Leatherman Squirt Ps4

Letherman ps4 esguicho

-

Para embolsar o mais desgaste. Comprei como uma ferramenta para snowboarding

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up