up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Lineaeffe

Lineaeffe

Categorias

Ver tudo ( Lineaeffe )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Lineaeffe

Lineaeffe, um nome sinônimo de excelência na pesca, tem criado sua própria marca no mundo da pesca desde sua criação. Com um legado que se estende por mais de quatro décadas, Lineaeffe tem fornecido consistentemente equipamentos de pesca de alta qualidade, ganhando a confiança e lealdade de pescadores em todo o mundo.
Lineaeffe´s viagem de sua criação até a sua atual posição como líder em marca de equipamentos de pesca é marcada por uma dedicação à qualidade, inovação e satisfação dos pescadores em todo o mundo. Seja você um iniciante ou um profissional experiente, a extensa gama de carretilhas de pesca, varas de pesca, varas de surfcasting, varas de spinning, carretel de spinning e redes de manter da Lineaeffe elevará seu jogo de pesca e deixará você com memórias duradouras de suas aventuras de pesca. Com Lineaeffe, você não está apenas comprando equipamentos de pesca, mas está investindo em uma tradição de excelência que abrange gerações.

Pioneirismo em Excelência em Equipamentos de Pesca

O compromisso da Lineaeffe com a qualidade é evidente em sua ampla gama de equipamentos de pesca, cada um projetado para melhorar a experiência de pesca. Das carretilhas de pesca às varas e acessórios, os produtos Lineaeffe oferecem opções para pescadores iniciantes e experientes. As carretilhas de pesca Lineaeffe são um testemunho da engenharia de precisão. Artesanais com materiais avançados e tecnologia de ponta, essas carretilhas oferecem operação suave, gerenciamento de linha excepcional e sistemas de arrasto superiores. Seja você um pescador em água doce ou salgada, Lineaeffe oferece uma carretilha para as necessidades específicas de todos os pescadores. As varas de pesca Lineaeffe são reconhecidas por sua versatilidade e durabilidade. Projetadas para enfrentar diversas condições de pesca, essas varas são leves mas resistentes, oferecendo sensibilidade e potência excepcionais. Com Lineaeffe, os pescadores podem confiantemente perseguir sua presa favorita, desde trutas em riachos de montanha até marlins no mar aberto. Para aqueles apaixonados por surfcasting, as varas de surfcasting Lineaeffe são incomparáveis. Projetadas para arremessos de longa distância e controle ótimo, essas varas garantem que sua isca atinja os pontos mais distantes do litoral com precisão e eficiência.
Os entusiastas do spinning apreciarão a gama de varas de spinning Lineaeffe, projetadas para proporcionar precisão e controle ao arremessar e recuperar. Essas varas tornam a perseguição de bass, pike e outras espécies de água doce uma experiência emocionante. Os carretéis de spinning Lineaeffe complementam perfeitamente suas varas de spinning, oferecendo uma experiência de pesca sem interrupções. Esses carretéis oferecem um excelente layout de linha, recuperação suave e um grip confortável, tornando mais fácil capturar a sua presa premiada. Lineaeffe entende a importância de uma pesca responsável, e sua rede de manter é um testemunho desse compromisso. Essas redes são projetadas para garantir a segurança e bem-estar dos peixes capturados enquanto aguardam o seu lançamento. As redes de manter da Lineaeffe são construídas com materiais amigáveis aos peixes e oferecem contenção segura sem prejudicar o peixe.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar