up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Equipamento de pesca

Equipamento de pesca

Encontre uma grande variedade de produtos Equipamento de pesca para nautica e pesca. Descubra as melhores ofertas em waveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento de pesca

Marcas de Equipamento de pesca

De que equipamento de pesca eu preciso?

Bolsas:

Os sacos de equipamento são projetados especificamente para que os pescadores possam transportar seus equipamentos de pesca, como molinetes, iscas, anzóis, linhas e outros acessórios. Sacos de equipamentos maiores são ideais para transportar equipamentos de pesca maiores, como molinetes, tubos de vara, redes de pesca e outros itens volumosos.

Acampamento:

Um acampamento é um abrigo leve, portátil e compacto usado por pescadores e entusiastas de atividades ao ar livre para pernoites durante viagens de pesca. Os acampamentos são projetados para camping minimalista e proteção contra as intempéries. Com preparação e equipamento adequados, você pode desfrutar de uma experiência ao ar livre confortável e memorável.

Downriggers:

Downriggers são amplamente utilizados na pesca para ajudar os pescadores a atingir profundidades específicas e manter apresentações precisas das iscas. Os downriggers são especialmente populares em cenários de corrico, onde o barco do pescador se move lentamente pela água enquanto as linhas de pesca são estendidas atrás da embarcação.

Alimentadores e ganchos:

Alimentadores e anzóis são ferramentas essenciais utilizadas na pesca para atrair e capturar peixes. Eles têm finalidades diversas e podem ser empregados em diversas técnicas de pesca. Lembre se de verificar os regulamentos e diretrizes de pesca locais em relação ao uso de métodos específicos de pesca com comedouros e anzóis, pois podem variar dependendo do local e da espécie alvo.

Linhas de pesca:

As linhas de pesca são ferramentas essenciais utilizadas na pesca desportiva. São feitos de diversos materiais e apresentam diferentes espessuras e resistências, dependendo do tipo de pesca e da espécie alvo. As linhas de pesca servem como a principal ligação entre o pescador e o peixe.

Flutuadores e pontões:

Tubos flutuantes e pontões são equipamentos populares usados na pesca para melhorar a mobilidade e o acesso aos locais de pesca, além de aumentar as chances dos pescadores capturarem peixes. Lembre se de sempre verificar os regulamentos de pesca locais e as diretrizes de segurança antes de usar flutuadores, tubos flutuantes ou pontões.

Redes de pouso:

As redes de desembarque são uma ferramenta comum utilizada pelos pescadores na pesca para auxiliar no desembarque e manejo do peixe. Eles são projetados para capturar e retirar peixes da água com segurança, minimizando o estresse e possíveis danos aos peixes e ao pescador. As redes de desembarque são usadas principalmente para desembarcar peixes com segurança, uma vez fisgados.

Limícolas:

Waders são roupas impermeáveis especializadas usadas por pescadores e pescadores para se protegerem durante a pesca em ambientes úmidos ou cheios de água. As limícolas são normalmente feitas de borracha, neoprene ou tecidos respiráveis, como Gore Tex, e são projetadas para manter a parte inferior do corpo e os pés do pescador secos.

Mais sobre equipamentos de pesca:
Quanto mais equipamentos de pesca incluem peças inteligentes, ferramentas, líderes, caixas, transporte, enroladores, cintos de combate, barcos de isca, alarmes de mordida, porta varas e pesos e você pode comprar tudo isso de marcas como Shimano Fishing , Helly Hansen , Daiwa , Garmin , Raymarine , Plastimo e Nuova Rade .
Iscas e iscas : Leve uma seleção de iscas vivas ou artificiais adaptadas às espécies que você está almejando. Diferentes iscas e iscas funcionam melhor para peixes e condições específicas. Caixa de equipamento : Organize e guarde seu equipamento de pesca , incluindo anzóis, iscas, pesos e outros pequenos acessórios, em uma caixa de equipamento ou bolsa para fácil acesso e transporte.
Alicates e tesouras de pesca : Essenciais para cortar linhas, retirar anzóis e manusear peixes. O alicate ajuda a cortar linhas, prensar pesos ou desenganchar peixes, enquanto as tesouras são úteis para aparar linhas.
Redes de pesca e arpões: As redes são úteis para desembarcar peixes, principalmente os maiores, sem prejudicá los. Arpões são anzóis de cabo longo usados para içar peixes para dentro do barco, principalmente para espécies maiores.
Ferramentas e acessórios de pesca : Leve ferramentas essenciais como faca, balança, fita métrica e pinça de peixe. Essas ferramentas ajudam na limpeza, medição e manuseio dos peixes.
Equipamentos de segurança : Dependendo da sua localização e tipo de pesca, leve consigo equipamentos de segurança como dispositivo de flutuação pessoal PFD, kit de primeiros socorros e apito para emergências.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar