up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lofrans Molinete Project 1500 24V

Lofrans Molinete Project 1500 24V

plus
Lofrans

Lofrans Molinete Project 1500 24V

Description Lofrans Molinete Project 1500 24V

Tecnologia, durabilidade e desempenho combinados em um único design!

O espaço disponível acima e abaixo do convés é o elemento principal a ser considerado ao selecionar o tipo adequado de molinete de âncora.

Os guinchos verticais apresentam uma rotação vertical em relação ao convés que permite um volume reduzido acima do convés, visto que o motor elétrico e a caixa de engrenagens ficam alojados no cadeado da corrente.

Lembre-se também de que a altura entre o topo da corrente empilhada e o convés inferior deve ser de no mínimo 300 mm para garantir uma queda rápida da corrente no armário e um ótimo desempenho do molinete.

Os guinchos ´Projeto´ podem ser instalados em barcos a vela e a motor de 6m a 27m de comprimento. Esses guinchos são considerados uma linha de produtos de elite, pois são desenvolvidos para fornecer alto desempenho, fácil instalação e manutenção.

Outra característica que é um marco para a Lofrans é o motor patenteado internacionalmente que inclui dois solenóides. Também possuem um sensor e um ímã para uma fácil conexão com o contador da corrente.

Os motores dos guinchos do Projeto são projetados especificamente para fornecer torgue alto em todas as situações de ancoragem e seu poder de ancoragem pode chegar a 45m / min. Em caso de falha de função dos solenóides, existe a possibilidade de contornar o solenóide com uma ligação ao terminal ´E´ e levantar a âncora.

Todos os motores possuem índice IP66, seu corpo possui duplo zincado e são pintados com um revestimento de poliéster. Além disso, eles são selados por uma sequência de selos para evitar a entrada de água.


Recursos:

Waterstight st. rolamentos de esferas de aço na base

Operação independente cigana e de tambor

Cigano de combinação de corda e corrente

Liberação manual da corrente

Controle manual

Pré-configuração do contador de corrente como padrão

Classificação IP do motor 66 (24 V)

Caixa de câmbio de alumínio marinho anodizado

Motor de duas velocidades com relé integrado

Motor com solenóides integrados de duas velocidades




Na waveinn damos valor a produtos nautica e pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Lofrans Molinete Project 1500 24V? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos nautica e pesca com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Barcos e equipamentos da waveinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Lofrans Molinete Project 1500 24V

Cor
Prateado
Tipo de Produto
Molinetes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up