up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lofrans Molinete X1

Lofrans Molinete X1

Lofrans Molinete X1

plus
Lofrans

Lofrans Molinete X1

Combinação perfeita

Description Lofrans Molinete X1

Tecnologia, durabilidade e desempenho combinados em um único design!

O espaço disponível acima e abaixo do convés é o elemento principal a ser considerado ao selecionar o tipo adequado de guincho âncora.

guinchos verticais apresentam uma rotação vertical em relação à plataforma que permite que um volume reduzido acima do convés como o motor elétrico e a caixa de velocidades está sentado no armário cadeia.

Também tenha em mente que a altura entre o topo da cadeia empilhados eo Sob o pavimento deve ser 300 milímetros no mínimo, a fim de garantir uma goteira rápido da cadeia no armário e um desempenho ideal do guincho.

O "X" guinchos verticais são adequados para a vela e motor barcos de 6m a 27m de comprimento. Eles têm diferentes atributos de motorização de acordo com cada modelo. Para o guincho X2 e X3 molinete há uma versão Plus do aço inoxidável AISI 316L espelho polimento que oferece uma proteção mais forte contra a corrosão.

As características padrão que você pode encontrar em cada guincho da série X são:

esfera de aço inoxidável à prova de água rolamento na base (para uma melhor funcionalidade e manutenção zero), que é uma característica única no mercado guincho.

A embraiagem é feito por dois discos cónicos ligado ao veio principal por dois planos paralelos no eixo, a fim de evitar o uso de chaves e alocar a carga de peso adequadamente.

O motor eléctrico da caixa de velocidades e está conectado por um acoplamento especial, que é feita por um encaixe para facilitar a manutenção.

Existe um sensor na base e um íman na cigano, de forma que pode ser ligado a um contador de cadeia.

comando manual de modo que a corrente ou cabo pode ser recuperado manualmente em caso de falha de função eléctrica.

Características:

operação gipsy e tambor independentes

Corda e combinação de cadeia de gipsy

liberação da cadeia manual

Cadeia contador de pré configuração como padrão

classificação IP Motor 66 (12 / 24V)

Anodizado caixa de velocidades em alumínio marinho


Neste momento, o produto Lofrans Molinete X1 encontra-se disponível na waveinn. Descubra os outros produtos de nautica e pesca da marca Lofrans, disponíveis na nossa loja online de nautica e pesca. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Ancoragem e amarração desta temporada. Na waveinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Barcos e equipamentos. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de nautica e pesca que se adeque às suas necessidades.

Características Lofrans Molinete X1

Cor
Cinzento
Preto
Tipo de Produto
Molinetes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Lofrans Molinete X1

Sem problemas

-

recebi meu molinete x1 800w em 48 horas, e montei no lugar do antigo em 2 horas estou muito feliz com este site, é sério

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up