up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lowrance Suporte Do Cardan HDS-7

Lowrance Suporte Do Cardan HDS-7

Lowrance Suporte Do Cardan HDS-7

plus
Lowrance

Lowrance Suporte Do Cardan HDS-7

Description Lowrance Suporte Do Cardan HDS-7

Alta definição, 12 polegadas, widescreen cor display com touchscreen funcionalidade para operação rápida e fácil.

Características:

Fácil de usar touchscreen? A nova interface de usuário revolucionária oferece acesso rápido e fácil a todos os recursos do HDS.

Os menus intuitivos, o auxílio do cursor, os marcadores de ajuste e os inovadores painéis de visualização com barras deslizantes de toque rápido fornecem controle incomparável em todas as condições meteorológicas e de água.

Construído em imagens de sonar StructureScan HD Desfrute de imagens como, vistas de 180 graus de estrutura e peixes abaixo do seu barco.

Além disso, aplique imagens de fundo de alta definição ao vivo em cima de seus gráficos usando o recurso StructureMap inovador. Requer um transdutor opcional do StructureScan HD.

Construído em, premiado Broadband Sounder Display e marca gamefish, baitfish e estrutura em velocidades mais altas e em maiores profundidades? De 1 a 3.000 pés.

Nova capacidade do StructureMap HD? Use registros gravados do StructureScan HD para criar deslumbrantes imagens subaquáticas de lagos, rios ou fundos marinhos.

O StructureMap pode ser visto como uma sobreposição e ativado e desativado para fornecer o máximo de conhecimento da situação em relação ao gráfico e ao detalhe do fundo.

Super precisa, interna de 5Hz GPS antena 5Hz taxa de atualização de posição fornece trilhas mais precisas e desempenho de gráfico mais suave para o máximo de precisão de posição confiável.

Suporta Waas / Egnos / Msas correções. Para um desempenho e uma funcionalidade ainda maiores, adicione uma antena externa Lowrance Point 1 10Hz GPS com compasso embutido.

TrackBack para revisar e salvar os hotspots principais Percorra o histórico de imagem de sonar Broadband Sounder ou StructureScan HD para rever a estrutura ou os alvos de peixe e localizar o local com um waypoint.

GoFree Wireless está pronto? Visualize e controle o fishfinder selecionado eo chartplotter exibe sem fio usando tablets e smartphones suportados eo aplicativo GoFree gratuito. Requer o revolucionário módulo WIFI 1.

Extensas opções de mapeamento? O HDS Gen2 Touch inclui gráficos incorporados ou opções de mapa agrupadas, e é compatível com a mais ampla seleção de cartografia do mercado.

As opções incluem Insight Genesis, Navionics, C Mapa Max N, e muito mais. Todas as opções de gráficos podem ser usadas com o Insight Planner? Software de planejamento de PC. Visite a Loja Insight para obter mais detalhes.

Visualização múltipla e partilha de gráficos? Veja a cartografia Navionics simultaneamente com os gráficos de sua escolha, em perspectiva 2D ou 3D, com controle independente, alcance e recursos de sobreposição.

Além disso, obter o máximo de suas compras de cartão gráfico; Comprar um cartão de mapa e vê-lo em todos os HDS em rede HD2 Gen2 ou display chartplotter Touch.

Sombreamento de contorno de profundidade e destaque em águas rasas Use estes novos recursos com gráficos Navionics para identificar rapidamente áreas de pesca de interesse ou para realçar áreas de águas rasas que requerem cautela extra.

Novos mapas personalizados do Genesis? Faça seus próprios mapas usando registos de sonar gravados, carregue dados para a conta Insight Genesis, visualize detalhes de gráfico personalizado on-line, ajuste linhas de contorno, adicione vegetação opcional ou sobreposições de dureza de fundo, faça o download para um cartão SD e use na água.

Entrada de câmera de vídeo opcional (cabo de entrada da câmera de vídeo vendido separadamente).

Brilhante, reforçada SolarMax PLUS display para luz solar superior e visão de ângulo mais amplo.

Acessível Nmea 2000 e portas Ethernet dupla de alta velocidade.

Especificações:

Visor: Widescreen, 16: 9; WXGA TFT LCD

Resolução: 1280 x 800

Potência de saída: RMS (PTP): Max 250W RMS, 30.000W Peak to Peak equivalente analógico

Frequência de funcionamento: (50/200 ou 83/200 kHz) + 455/800 kHz

Idiomas: 36


Lowrance Suporte Do Cardan HDS-7 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de nautica e pesca. Complete o seu pedido com outros produtos de Acessórios relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na waveinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Lowrance, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Lowrance Suporte Do Cardan HDS-7

Cor
Preto
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up