up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lowrance Halo20 Radar

Lowrance Halo20 Radar

Lowrance Halo20 Radar

Lowrance Halo20 Radar

plus
Lowrance

Lowrance Halo20 Radar

Description Lowrance Halo20 Radar

Melhore sua consciência situacional e prevenção de colisões com o HALO20, um radar de cúpula compacta com tecnologia de compressão de pulso que detecta riscos de colisão e outros alvos próximos e até 24 milhas náuticas de distância. Com sua pegada pequena e perfil baixo, o HALO20 é um ótimo radar para velejadores com pequenos barcos de pesca esportiva e barcos diurnos.

Desempenho de qualidade curto a médio
Amplie sua visão da proa do seu barco até 24 milhas náuticas com a tecnologia de radar de compressão de pulso que oferece uma mistura poderosa de detecção de curto e longo alcance, bem como definição precisa de alvo com o mínimo de confusão.

Melhor Consciência Situacional, Prevenção de Colisões
O radar HALO20 oferece uma gama abrangente de recursos para aprimorar sua consciência situacional e na segurança da água. Monitore os riscos de colisão selecionados com o rastreamento de alvos MARPA, rastreando até 10 alvos ou 20 em alcance duplo. Esteja você navegando em vias navegáveis lotadas ou lidando com pouca visibilidade, o HALO20 Radar analisa imediatamente os arredores para lhe dar uma imagem clara e atual.

Pronto quando estiveres
O radar HALO20 desperta instantaneamente de seu modo de espera de baixa potência, oferecendo cobertura de radar de alta velocidade exatamente quando e onde você precisa. Mesmo se o seu radar HALO20 estiver desligado, a inicialização é uma questão de segundos, não minutos como o radar de pulso tradicional.

Fácil de usar
Os modos porto, offshore, meteorológico e personalizado ajustam o processamento de sinal avançado do radar HALO20 para garantir que os alvos possam ser vistos com clareza - mesmo nas condições ambientais mais adversas.

Características principais:

Compressão de pulso de 10W
Faixa de 24 nm a partir de uma cúpula compacta de 20 polegadas
Curto alcance incomparável
Seguro de radiação
Operação fácil com modo porto, offshore e meteorológico
Rastreamento de alvo MARPA
InstantOn ™
Baixo consumo de energia
Zonas de Guarda

O que está na caixa?

Cabo de 5 m para HALO Dome Radar / Nemesis ™
Cabo, RJ45 para 5 pinos, 1,5 m


Se procura Lowrance Halo20 Radar, está com sorte. Na nossa loja de nautica e pesca, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a waveinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A waveinn oferece uma gama exclusiva de Antenas para todo o tipo de atividades. Os produtos Antenas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Lowrance Halo20 Radar

Cor
Branco
Tipo de Produto
Antenas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up