Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lowrance

Sustentável

Lowrance HDS-12 Carbon ROW Totalscan

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lowrance HDS-12 Carbon ROW Totalscan

O Lowrance® HDS 12 Carbon apresenta uma nova tela multipática SolarMAX ™ HD ultra clara de 12 polegadas, usando iluminação retroiluminada LED de alta luminosidade e revestimentos anti-reflexivos avançados para criar ângulos de visão mais amplos em qualquer condição de iluminação. Somente no HDS Carbon você encontrará uma precisão de cores superior e um painel de visualização de alta resolução impulsionado projetado especificamente para maximizar o sonar principal de hoje. Carregado com o processador dual core de alto desempenho, o HDS Carbon oferece velocidades de redescojamento mais rápidas e tempos de resposta mais rápidos para o sonar CHIR de dois canais, as visualizações de som de rede dupla, as telas StructureScan 3D® e StructureMap ™ plus exibidas mostrando tudo isso e mapeando ao mesmo tempo; Tem força de reserva suficiente para gerar futuras atualizações de alimentação de alta potência. O HDS Carbon traz o conforto moderno do "smartphone" com conectividade sem fio e Bluetooth® integrada que suporta a tecnologia marítima mais avançada, incluindo um Network Analyzer que notifica o usuário quando um novo software está disponível, um Assistente de Serviço do sistema que permite ao usuário transmitir um relatório detalhado de Sua rede eletrônica direta para assessores técnicos para assistência personalizada. HDS Carbon é o combo mais versátil disponível hoje, pode visualizar e controlar Mercury® VesselView® Link, ser emparelhado com...

Características:

Fácil de ver: 12 polegadas, LED retroiluminado, multi-toque, tela widescreen SolarMAX ™ HD. As telas sensíveis ao toque SolarMAX ™ HD produzem ângulos de visão mais amplos de qualquer lugar à vista. Usando um equilíbrio único de luz de fundo LED altamente brilhante e revestimentos anti-reflexivos avançados, juntamente com uma precisão de cor superior e um painel de visualização de alta resolução reforçada, uma faixa de temperatura operacional mais ampla e camadas ópticas à prova de umidade adicionais produzem visibilidade clara em qualquer situação de iluminação.

Simples de usar: interface Lowrance® única, com controle rápido de touchscreen ou controle de teclado, software intuitivo e revestimentos protetores, oferecem desempenho nas condições mais difíceis de usar nas águas. Rapidez, acesso à ponta dos dedos para todos os recursos HDS Carbon.

Dual Core, processador de alto desempenho: o HDS Carbon emprega um processador de núcleo duplo e de alto desempenho com agilidade, velocidade e potência que garantem redatores mais rápidos e tempos de resposta mais rápidos para conduzir facilmente a melhor tecnologia de hoje, como o StructureScan® 3D, o Mercury® VesselView® Link E o piloto Lowrance Outboard. E, tem força de reserva suficiente para gerar futuras tecnologias de piscicultura de alta potência também.

Sonar CHIRP de canal duplo: Nunca perca os alvos de peixes com dois canais de freqüência CHIRP ao mesmo tempo baixos, médios ou altos. Mantenha a alta freqüência de CHIRP favorita visível para maior separação de alvo perto do fundo ou em escolas apertadas e agora veja o canal de baixa freqüência ao mesmo tempo para cobrir mais da coluna de água com ângulos de cone mais largos e profundos.

Dual Network Sonar Views: Cubra mais água e marque metas de peixes com mais clareza de uma rede de transdutores de sonar CHIRP. Assista as visualizações do sonar a partir do transdutor montado na proa e do transdutor montado no casco ou no painel de bordo ao mesmo tempo na mesma tela.

Tecnologia Advanced Fishfinder: visualize simultaneamente CHIRP Sonar com StructureScan® 3D ou StructureScan® HD para obter a melhor visão possível de peixes e estruturas, abaixo e para os lados do seu barco.

Rapidamente faça ajustes: o HDS Carbon possui um processador de alto desempenho que produz velocidades rápidas de redraw relâmpago e atualizações de sonar mais rápidas. Facilita facilmente a interface de usuário intuitiva do Carbono que inclui menus de rolagem, assistência ao cursor, encaixe em marcadores de configuração e painéis de visualização inovadores com barras deslizantes de toque rápido.

Mantenha-se conectado: conectividade sem fio integrada com o aplicativo Lowrance® GoFree® e outros dispositivos de bordo, permite que você baixe atualizações de software e compras de mapa - para uso imediato - além de visualizar e / ou controlar a exibição sem fio usando tablets e smartphones suportados.

Rede de todos os componentes: compatibilidade plug and play com módulos de desempenho Lowrance, incluindo Radar de banda larga, SonicHub®2 Marine Audio, SiriusXM® Marine Weather e áudio, Class AIS e DSC VHF, bem como tecnologias líderes do setor, como o Mercury® VesselView® Link , Controle Bluetooth® das âncoras de águas rasas do Power Pole equipadas com o sistema de controle C Monster e a interface SmartSteer ™, com controle do motor de troll MotorGuide® Xi5 e do piloto externo Ultra Lowrance®.

Ferramentas de diagnóstico sem fio: o Network Analyzer detecta dispositivos com software desatualizado, enquanto o Assistente de serviço permite aos usuários enviar um relatório detalhado de dispositivos em rede ao Navico Service para uma resolução mais rápida de problemas de software / técnicos.

TotalScan ™ está pronto em um transdutor.

Ponto 1 Suporte de antena (externo).

Precisão 9 Compass compatibilidade.

Especificações:

Geral

Tamanho da tela: 12.1in (305Mm) Diag.

Tipo de exibição: WXGA color IPS TFT LCD

Resolução: 1280H x 800W

Luz de fundo: LED branco puro

Brilho da tela:> 1200 Nits

Altura: 8.85in (224.7Mm)

Largura: 12,92 polegadas (328,1 mm)

Profundidade: 3.47in (88.2mm)

Peso: 6,5 lb (2,95kg)

De Meio Ambiente

Temperatura de funcionamento: 5 ° F a 131 ° F (15 ° C a 55 ° C)

Impermeável: IPX7 com porta de cartão fechada

DOC: Parte 15.103 Regras da FCC e Diretiva CE RTTE 1999/5 / CE

Elétrico

Desenho atual: MAX 2.3A @ 13.8VDC com luz de fundo cheia

Tensão de operação: 12VDC

Tensão de alimentação: 10,8 17VDC

Interface: tela sensível ao toque múltipla e teclado; Teclado direcional de 8 direções; ZOOM + /, EXIT, ENTER, MENU, SWAP PANEL, WPT, LIGHT / POWER.

Características do Plotador de Gráfico

Modos de exibição: para cima do norte, Curso para cima (COG), Cabeçalho (cabeçalho com sensor de cabeçalho externo ou COG)

Construído em Cartografia: Insight USA (modelos AMER), basemap Navionics (modelos AMER e ROW)

Adicionar na Cartografia: Navico Insight HD, Navionics Platinum + / Platinum / Gold, Fishing HotSpots

Alarmes: Nenhuma correção de GPS, âncora, baixa velocidade do barco, XTE, raio do ponto de referência, chegada

As unidades HDS projetadas para venda na região da América restringiram a funcionalidade fora da área definida por 30 graus de longitude oeste no Oriente e na Linha de Data Internacional no Oeste. As unidades da América que operam fora desta região são restritas apenas à seleção de idioma inglês e não exibirão unidades métricas. Dentro da região da América, essas unidades possuem funcionalidades de conjunto de recursos completos. A Lowrance fabrica modelos WorldWide HDS que não possuem restrições de conjunto de recursos e atendem a todos os requisitos locais e regionais de operação. Os modelos mundiais HDS estão disponíveis em revendedores e distribuidores baseados apenas na região da América.

Características do Sonar

Construído em CHIRP: Sim

Construído em banda larga: sim

Construído no StructureScan: Sim

Freqüência disponível: 83/200 kHz ou 50/200 kHz (dependendo do transdutor de banda larga); 455/800 kHz para StructureScan

Freqüências de CHIRP Disponíveis: High CHIRP, Medium CHIRP ou Low CHIRP (dependendo do transdutor)

Poder: 500W RMS em todos os canais

Profundidade máxima: 5000ft (1524m) * dependendo do transdutor

Alarmes: Profundidade, Identificação do peixe, Raso

Charateristics Radar

Compatibilidade com Radar: 4G (banda larga), 3G (banda larga), TX06L 1 (6kW HD Digital)

EBL / VRM: 2 configuráveis ​​pelo usuário

Zonas de guarda: 2 configuráveis ​​pelo usuário

Comms / Interface

NMEA0183: 1 porta RS422

Taxas de transmissão suportadas: 1200, 2400, 4800 (Padrão), 9600, 19200, 38400, 57600, 115200

Ethernet: 2 portas

NMEA 2000: 1 Micro C

Entrada de vídeo: sim com cabo opcional

Slot para cartão de dados: 2 cartões SD microfones até 32GB



Procura Lowrance HDS-12 Carbon ROW Totalscan? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos GPS/Sondas das melhores marcas. Por exemplo da Lowrance, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Lowrance HDS-12 Carbon ROW Totalscan

Tecnologia Lowrance HDS-12 Carbon ROW Totalscan

Sustentável Lowrance HDS-12 Carbon ROW Totalscan

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lowrance HDS-12 Carbon ROW Totalscan

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed