Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lowrance

Sustentável

Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer

HDS 12 Carbon ROW sem transdutor.

O Lowrance® HDS 12 Carbon possui um novo display multi-touch SolarMAX ™ HD de 12 polegadas, ultra-claro, com retroiluminação LED de alto brilho e revestimentos anti-reflexivos avançados para criar ângulos de visão mais amplos em qualquer condição de iluminação. Somente no HDS Carbon você encontrará uma precisão de cores superior e um painel de visualização de alta resolução ampliado, projetado especificamente para maximizar o sonar principal de hoje. Carregado com processador dual core de alto desempenho, o HDS Carbon oferece velocidades de redescojamento mais rápidas e tempos de resposta mais rápidos para o sonar CHIR de dois canais, as visualizações de sounder de rede dupla, StructureScan 3D® e StructureMap ™ mais exibições de tela dividida mostrando tudo isso e mapeando ao mesmo tempo; tem força de reserva suficiente para gerar futuras atualizações de piscicultura de alta potência. O HDS Carbon traz o conforto moderno do "smartphone" com conectividade sem fio e Bluetooth® integrada que suporta a tecnologia marítima mais avançada, incluindo um Network Analyzer que avisa o usuário quando um novo software está disponível, um Assistente de Serviço do sistema que permite ao usuário transmitir um relatório detalhado de sua rede eletrônica direta para assessores técnicos para assistência personalizada. HDS Carbon é o combo mais versátil disponível hoje, pode visualizar e controlar Mercury® VesselView® Link, ser emparelhado com...

Características:

Fácil de ver: 12 polegadas, LED retroiluminado, multi-toque, tela panorâmica SolarMAX ™ HD. As telas sensíveis ao toque SolarMAX ™ HD produzem ângulos de visão mais amplos de qualquer lugar à vista. Usando um equilíbrio único de retroiluminação de LED de alta luminosidade e revestimentos anti-reflexivos avançados, juntamente com uma precisão de cores superior e um painel de visualização de alta resolução reforçada, uma faixa de temperatura de operação mais ampla e camadas ópticas à prova de umidade adicionais produzem visibilidade clara em qualquer situação de iluminação.

Simples de usar: a interface Lowrance® única com controle rápido de touchscreen ou controle de teclado, software intuitivo e revestimentos protetores oferecem desempenho nas condições mais resistentes nas águas. Rapidez, acesso ao dedo a todos os recursos HDS Carbon.

Dual Core, processador de alto desempenho: o HDS Carbon emprega um processador dual core de alto desempenho com agilidade, velocidade e potência que proporcionam redrakes mais rápidos e tempos de resposta mais rápidos para conduzir facilmente a melhor tecnologia de hoje, como o StructureScan® 3D, o Mercury® VesselView® Link e o piloto Lowrance Outboard. E, tem força de reserva suficiente para impulsionar as futuras tecnologias de piscicultura de alta potência, também.

Sonar CHIRP de canal duplo: Nunca perca os alvos de peixes com dois canais de freqüência CHIRP ao mesmo tempo baixos, médios ou altos. Mantenha a alta freqüência CHIRP favorita visível para maior separação de alvo perto do fundo ou em escolas apertadas e agora veja o canal de baixa freqüência ao mesmo tempo para cobrir mais da coluna de água com ângulos de cone mais largos e profundos.

Dual Network Sonar Views: Cubra mais água e marque metas de peixes com mais clareza de uma rede de transdutores de sonar CHIRP. Assista as visualizações do sonar a partir do transdutor montado na proa e do transdutor montado no casco ou no canhão ao mesmo tempo na mesma tela.

Tecnologia Advanced Fishfinder: veja simultaneamente CHIRP Sonar com StructureScan® 3D ou StructureScan® HD para obter a melhor visão possível de peixes e estruturas, abaixo e para os lados do seu barco.

Rapidamente faça ajustes: o HDS Carbon possui um processador de alto desempenho que produz velocidades rápidas de redraw rápido e atualizações de sonar mais rápidas. Facilita facilmente a interface de usuário intuitiva do Carbono que inclui menus de rolagem, assistência ao cursor, encaixe em marcadores de configuração e painéis de visualização inovadores com barras deslizantes de toque rápido.

Mantenha-se conectado: conectividade sem fio integrada com o aplicativo Lowrance® GoFree® e outros dispositivos de bordo, permite que você baixe as atualizações de software e as compras de mapas - para uso imediato - além de visualizar e / ou controlar a exibição sem fio usando tablets e smartphones suportados.

Rede de todos os componentes: compatibilidade plug and play com módulos de desempenho Lowrance, incluindo Radar de banda larga, SonicHub®2 Marine Audio, SiriusXM® Marine Weather e áudio, Classe AIS e DSC VHF, bem como tecnologias líderes do setor, como o Mercury® VesselView® Link , Controle Bluetooth® das âncoras de águas rasas do Power Pole, equipadas com o sistema de controle C Monster e a interface SmartSteer ™, com controle do motor de troll MotorGuide® Xi5 e do piloto externo Ultra Lowrance®.

Ferramentas de diagnóstico sem fio: o Network Analyzer detecta dispositivos com software desatualizado, enquanto o Assistente de serviço permite que os usuários enviem um relatório detalhado de dispositivos em rede para o Navico Service para uma resolução mais rápida de problemas de software / técnicos.

TotalScan ™ tudo em um transdutor pronto.

Ponto 1 Suporte da antena (externo).

Precisão 9 Compass compatibilidade.



Adora nautica e pesca? Peça já Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Lowrance lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de nautica e pesca mais eficazes, a maioria dos nossos artigos GPS/Sondas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer

Tecnologia Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer

Sustentável Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lowrance HDS-12 Carbon ROW No Transducer

Ótima escolha

26/03/2020

Ojars

Especificamente, não escrevi uma resenha imediatamente ... e agora, quando usei esse ambiente mais sonoro e comparei amigos com outros modelos, posso dizer com confiança que este é o melhor investimento para o preço - oportunidades ... e é certamente vale a pena notar a conveniência do menu e a alegria de usar

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed