up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Lowrance HDS-12M Gen2 Touch

plus
Lowrance

Lowrance HDS-12M Gen2 Touch

Description Lowrance HDS-12M Gen2 Touch

Display de alta definição, de 12 polegadas, widescreen cor com a funcionalidade touchscreen para uma operação rápida e fácil.



Características:


- Fácil de usar o touchscreen? Nova interface de utilizador revolucionário fornece acesso ultra-rápido, dedo a todas as características de HDS. Menus intuitivos, a ASSIST cursor, snap-para definir marcadores e painéis de visualização inovadoras com barras deslizantes rápido toque fornecem controle incomparável em todas as condições meteorológicas e da água.


- Built-in HD StructureScan sonar de imagem - Desfrute de imagem, como, vistas de 180 graus de estrutura e de peixes abaixo do seu barco. Além disso, a cobertura ao vivo de imagens de fundo de alta definição no topo de suas tabelas usando o StructureMap inovador? característica. Requer transdutor HD StructureScan opcional.


- Built-in, premiado Sounder banda larga? - Display e marca peixe esportivo, baitfish e estrutura em altas velocidades e em profundidades maiores? a partir de 1 a 3.000 pés.


- Novo, StructureMap? Capacidade de HD? Use registrado StructureScan HD logs para criar impressionantes imagens subaquáticas de lagos, rios ou do fundo do mar. StructureMap pode ser visto como uma sobreposição, e ligado e desligado para oferecer o máximo de consciência situacional em relação a ambos gráfico e detalhes de fundo.


- Super-precisas, 5Hz antena GPS interna - taxa de atualização de posição 5Hz oferece trilhas mais precisos e desempenho gráfico mais suave para o máximo de precisão da posição de confiança. Suporta WAAS / EGNOS / MSAS correções. Para maior desempenho e funcionalidade, adicionar um Lowrance externo Ponto 1-10Hz antena GPS com construído na bússola.


- TrackBack™ para rever e guardar pontos críticos - Scroll-back através Sounder banda larga? ou StructureScan sonar história de imagem HD para rever metas de estrutura ou peixe e identificar a localização de um ponto de passagem.


- GoFree? Sem fio está pronto? Veja e controle select fishfinder e plotter cartográfico apresenta sem fio usando tablets e smartphones suportados eo app GoFree livre. Requer o módulo revolucionário WIFI-1.


- Extensas opções de mapeamento? HDS Gen2 toque inclui built-in gráficos ou opções de pacotes de mapas, e é compatível com a seleção mais ampla de cartografia no mercado. As opções incluem a introspecção? HD, o Insight? PRO, o Insight Genesis?, Navionics, C-Map Max-N, TOPO, e muito mais. Todas as opções de gráficos pode ser usado com uma visão Planner? Software de planejamento de PC. Visite a introspecção da loja para mais detalhes.


- Multi-visualizar e compartilhar o gráfico? Ver cartografia Navionics simultaneamente com os gráficos de sua escolha, em 2D ou 3D vista em perspectiva, com controle, alcance e sobreposição de capacidades independentes. Além disso, obter o máximo de suas compras com cartão gráfico; comprar um cartão do mapa e vê-lo em todas as rede HDS Gen2 ou Gen2 plotter cartográfico apresenta toque.


- Sombreamento de contorno de profundidade e superficial destaque água - Use esses novos recursos com Navionics gráficos para identificar rapidamente as áreas de pesca de interesse ou para realçar áreas de águas rasas que exigem cuidado extra.


- Nova, o Insight Genesis? mapas personalizados? Faça seus próprios mapas usando registros sonares gravados, fazer upload de dados ao insight Genesis? conta, visualizar seguro personalizado detalhe gráfico on-line, ajustar as linhas de contorno, adicione vegetação opcional ou sobreposições bottom-dureza, transfira para um cartão SD e usar na água.


- Entrada de vídeo-câmera opcional (cabo de entrada de câmera de vídeo vendido separadamente).


- Brilhante, SolarMAX reforçada? PLUS exibir para a luz solar superior e ângulo de visão mais amplo.


- Acessível NMEA 2000 e duas portas Ethernet de alta velocidade.


- Dois slots para cartões SD de tamanho completo.



Especificações:



Visão global


- Display: Widescreen, 16:9; WXGA TFT LCD


- Resolução: 1280 x 800


- Potência de saída: RMS (PTP): Max 250W RMS, 30.000 W Peak to Peak equivalente analógico


- Freqüência de operação: (50/200 ou 83/200 kHz) + 455/800 kHz


- Idiomas: 36


- Media Port: 2 SD


Exibir


- Resolução da tela: 1280 x 800


- Tipo Display: WXGA TFT LCD


- GPS e Sonar sobreposição de dados: Sim


- Split tela de apresentação: Max, de 4 de


- Tamanho da Tela: 12,1 "/ 307 milímetros


- Brilho: 1250 nits


Sonar


- Alarme de profundidade: Sim


- Frequências sonda: (50/200 ou 83/200 kHz) + 455/800 kHz *


- Shallow Alarme: Sim


- Características fishfinding padrão: COLORLINE™ ou GRAYLINE, ASP, FishSymbol ID, FishTrack, e mais:? Sim


- Tipo de transdutor: (50/200 ou 83/200 kHz) + 455/800 kHz *


- Técnico / Ambiental


- Temperatura de operação: -15 C a + 55 C (+ 5 + F para 131 F)


- Caixa: 8,83? H x 12,91? W x 3,75? D (224 x 328 x 95 mm)


- Largura do produto: 12,91?


- Profundidade do Produto: 3,75?


- Altura do produto: 8.83?


Poder


- Consumo de energia: 26 W (2,0 A @ 13 V DC)


- Alimentação (Tensão): 12 V DC (10,8-17,0 V DC min - max)


- Comunicações


- NMEA Input: Micro-C (1)


- Navegação GPS


- Navegação: Rotas: 200


- Navegação: Waypoint de armazenamento: 5000


- GPS Antenna Type: Internal, de alta sensibilidade GPS + WAAS (Americas) ou GPS + EGNOS + MSAS (non-Américas)


- GPS Alarmes: Sim


- Mapeamento de fundo: Built-in introspecção EUA? (Americas) ou mapa mundial do fundo (não-Américas)


Lowrance HDS-12M Gen2 Touch é um produto que corresponde à categoria Gps/sondas dentro da seleção de Eletrônica da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Lowrance HDS-12M Gen2 Touch? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características Lowrance HDS-12M Gen2 Touch

Com transdutor
Não
Cor
Cinzento
Com cartografia
Não
Opção de cartografia
Compatível
Polegadas
12

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up