up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lowrance HDS 16 Carbon ROW

Lowrance HDS 16 Carbon ROW

plus
Lowrance

Lowrance HDS 16 Carbon ROW

Description Lowrance HDS 16 Carbon ROW

HDS 16 Carbon ROW com Módulo 3D StructureScan® e Características Principais do Transdutor 3D StructureScan®

O Lowrance® HDS 16 Carbon apresenta um novo monitor multi-toque de 16 polegadas ultra-clear SolarMAX ™ usando retroiluminação LED de alta luminosidade e revestimentos antirreflexivos avançados para criar ângulos de visão mais amplos em qualquer condição de iluminação. Somente no HDS Carbon você encontrará uma precisão de cor superior e painéis de visualização de alta resolução aprimorados, projetados especificamente para maximizar verdadeiramente o sonar líder atual. Carregado com processador dual core de alto desempenho, o HDS Carbon oferece velocidades de redesenho mais rápidas e tempos de resposta mais rápidos para sonar CHIRP de canal duplo, exibições de sonda de rede dupla, StructureScan 3D® e StructureMap ™ além de exibições de tela dividida mostrando tudo isso e mapeando ao mesmo tempo; tem força bruta de reserva suficiente para impulsionar atualizações futuras de alta potência. A HDS Carbon traz o conforto moderno do tipo “smartphone” com conectividade sem fio e Bluetooth® integrada que suporta a tecnologia marinha mais avançada, incluindo um Network Analyzer que avisa ao usuário quando um novo software está disponível, um System Service Assistant que permite ao usuário transmitir um relatório detalhado sua rede eletrônica direta aos consultores técnicos para assistência personalizada. O HDS Carbon é a combinação mais versátil disponível atualmente, pode visualizar e controlar o Mercury® VesselView® Link, estar emparelhado com...

Fácil de Ver: ecrã panorâmico de 16 polegadas, retroiluminado por LED, multitoque, SolarMAX ™ HD. As telas sensíveis ao toque SolarMAX ™ HD produzem ângulos de visão mais amplos em qualquer lugar à vista. Utilizando um equilíbrio exclusivo de retroiluminação LED de alta luminosidade e revestimentos anti-reflexivos avançados juntamente com uma precisão de cores superior e um painel de visualização de alta resolução reforçado, uma gama de temperatura de funcionamento mais ampla e camadas ópticas à prova de umidade produzem uma visibilidade nítida em qualquer situação de iluminação.

Simples de usar: A interface exclusiva do Lowrance®, com tela sensível ao toque de resposta rápida ou controle do teclado, software intuitivo e revestimentos de proteção proporcionam desempenho nas condições de água mais acidentadas. Acesso rápido à ponta dos dedos a todos os recursos do HDS Carbon.

Dual Core, High Performance Processador: A HDS Carbon emprega um processador dual core de alto desempenho com agilidade, velocidade e potência mais que suficientes, proporcionando redesenhos mais rápidos e tempos de resposta mais rápidos para impulsionar facilmente a melhor tecnologia da atualidade, como o StructureScan® 3D, Mercury® VesselView® Link e o piloto do Lowrance Outboard. E, tem bastante força bruta reserva para impulsionar futuras tecnologias de pesca pesadas de alta potência também.

Sonar CHIRP de Canal Duplo: Nunca perca alvos de peixe com dois canais de frequência CHIRP ao mesmo tempo baixo, médio ou alto. Mantenha a frequência favorita CHIRP alta visível para uma maior separação do alvo perto do fundo ou em escolas apertadas e agora visualize o canal de baixa frequência ao mesmo tempo para cobrir mais da coluna de água com ângulos de cone mais largos e mais profundos.

Visualizações de sonar de rede dupla: cubra mais água e marque os alvos de peixe de forma mais clara a partir de uma rede de transdutores de sonda CHIRP. Observe as visualizações do sonar a partir do transdutor montado na proa e do transdutor montado no casco ou na popa ao mesmo tempo no mesmo visor.

A mais avançada tecnologia de sonda de pesca: visualize simultaneamente o CHIRP Sonar com o StructureScan® 3D ou o StructureScan® HD para obter a melhor visão possível do peixe e da estrutura, abaixo e nas laterais do barco.

Faça ajustes rapidamente: O HDS Carbon possui um processador de alto desempenho que produz velocidades de redesenho rápidas e relâmpago e atualizações de sonar mais rápidas. Facilmente alimenta a interface de usuário intuitiva do Carbon, que inclui menus de rolagem, ajuda ao cursor, marcadores de configuração e inovadores painéis de visualização com barras deslizantes de toque rápido.

Fique conectado: conectividade sem fio integrada com o aplicativo Lowrance® GoFree® e outros dispositivos onboard, permite baixar atualizações de software e mapear compras - para uso imediato - além de visualizar e / ou controlar o monitor sem fio usando tablets e smartphones compatíveis.

Todos os componentes de rede: compatibilidade Plug and Play com os módulos de desempenho Lowrance, incluindo Radar de banda larga, SonicHub®2 Marine Audio, áudio e áudio marítimo SiriusXM®, AIS da classe B e DSC VHF, além de tecnologias líderes do setor, como Mercury® VesselView® Link , Controle Bluetooth® de âncoras de águas rasas Power Pole equipadas com o C Monster Control System e a interface SmartSteer ™, com controle do motor de pesca MotorGuide® Xi5 e do Lowrance® Outboard Pilot.

Ferramentas de diagnóstico sem fio: O Network Analyzer detecta dispositivos com software desatualizado, enquanto o Assistente de serviço permite que os usuários enviem um relatório detalhado de dispositivos em rede ao Navico Service para uma resolução mais rápida de problemas técnicos / de software.

TotalScan ™ tudo em um transdutor pronto

Ponto 1 Antena suporte (externo)

Precisão 9 Compatibilidade da bússola Geral

Tamanho da tela 15,6 polegadas (396 mm) Diag.

Tipo de exibição FULL HD color IPS TFT LCD

Resolução 1920H x 1080W

Luz de fundo LED branco puro

Brilho da tela> 1200 nits

Altura 10.15in (257.9mm)

Largura 16,26 pol. (413,0 mm)

Profundidade 3,68 pol. (93,47 mm)

Peso 7,94 lb (3,60 kg)

De Meio Ambiente

Temperatura de operação 5 ° F a 131 ° F (15 ° C a 55 ° C)

IPX7 impermeável com porta do cartão fechada

DOC Part 15.103 Regras da FCC & Diretiva CE RTTE 1999/5 / EC

Elétrico

Corrente de tração MAX 3.6 A @ 13.8 VDC com luz de fundo cheia

Típica 2,75 A a 13,8 VCC

Tensão Operacional 12 VDC

Tensão de Alimentação 10.8 17 VDC

Interface de usuário

Interface Full Touchscreen Multi Touch e Teclado; Teclado direcional de 8 vias; ZOOM + /, SAIR, ENTER, MENU, SWAP PANEL, WPT, LIGHT / POWER

Idiomas padrão Afrikaans / Afrikaans, Dinamarquês / Dansk, Alemão / Alemão, Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), Espanhol / Espanhol, Finlandês / Suomi, Francês / Français, Grego / Ελληνικά, Islandês / íslenska, Italiano / Italiano, Holandês / Nederlands, Norwegian / Norsk, Portugese (Brazil) / Português (BR), English (Portugal) / Português (PT), Swedish / Svenska

Pacote de idiomas do Leste Europeu * Búlgaro / Български, Alemão / Alemão, Estoniano / Eesti, Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), Espanhol / Espanhol, Francês / Français, Hebraico / عبری, Croata / Hrvatski, Húngaro / Magyar, Italiano / Italiano , Lituano / Lietuvos, Letão / Latvijas, Polonês / Polonês, Eslovaco / Slovensky, Turco / Türkçe

Oriente Médio Language Pack * Árabe (Emirados Árabes Unidos) / العربية, Alemão / Deutsch, Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), Persa / Francês, Francês / Français, Italiano / Italiano

Pacote de idiomas asiáticos * Inglês (EUA), inglês (Reino Unido), japonês / 日本語, coreano / 한국어, tailandês / ภาษา ไทย, chinês (simplificado) China / 简体 中文, chinês (tradicional) Taiwan / 繁體 中文

Russo / Ucraniano * Alemão / Alemão, Inglês (EUA), Inglês (Reino Unido), Espanhol / Espanhol, Italiano / Italiano, Russo / Русский, Ucrânia / Українська

* disponível apenas no revendedor / distribuidor autorizado da região.

Características do plotter gráfico

Modos de exibição Norte para cima, curso para cima (COG), direção para cima (direção com sensor de rumo externo ou COG)

Construído em Cartography Insight USA (modelos AMER), mapa base Navionics (modelos AMER e ROW)

Adicionar à cartografia Navico Insight HD, Navionics Platinum + / Platinum / Ouro, Pesca HotSpots

Alarmes Sem fixação de GPS, Âncora, Baixa velocidade do barco, XTE, Raio do waypoint, Chegada

* Áreas restritas de operação para unidades das Américas

As unidades HDS projetadas para venda na região da América têm uma funcionalidade restrita fora da área definida por 30 graus de longitude oeste no leste e a linha de data internacional no oeste. As unidades da América que operam fora dessa região estão restritas apenas à seleção do idioma inglês e não exibirão unidades baseadas em métricas. Dentro da região da América, essas unidades têm funcionalidade de conjunto completo de recursos. A Lowrance fabrica modelos WorldWide HDS que não têm restrições de conjunto de recursos e atendem a todos os requisitos locais e regionais de operação. Os modelos HDS em todo o mundo estão disponíveis apenas em revendedores e distribuidores baseados fora da região da América.

Características do sonar

Construído em CHIRP Sim

Construído em banda larga sim

Sonar de Rede Múltipla Sim

Sonda CHIRP de canal duplo Sim

Construído em StructureScan Sim

Freqüência disponível 83/200 kHz ou 50/200 kHz (dependendo do transdutor de banda larga); 455/800 kHz para o StructureScan

Freqüências CHIRP disponíveis com alta CHIRP, média CHIRP ou baixa CHIRP (dependendo do transdutor)

Potência de 1kW, dependendo do transdutor

Profundidade Máxima 5000 pés (1524m) * dependendo do transdutor

Profundidade de Alarmes, ID de Peixe, Superficial

Radar Charateristics

Compatibilidade com Radar 4G (Banda Larga), 3G (Banda Larga), TX06L 1 (6kW HD Digital)

EBL / VRM 2 configurável pelo usuário

Guard Zones 2 configurável pelo usuário

Comms / Interface

NMEA0183 1 x porta RS422

Taxas de transmissão suportadas 1200, 2400, 4800 (padrão), 9600, 19200, 38400, 57600, 115200

Porta Ethernet 2

NMEA 2000 1 Micro C

Entrada de Vídeo Sim com cabo opcional

Slot para cartão de dados 2 cartões micro SD até 32GB COMES WITH

000 12395 001: StructureScan® 3D W / XDCR

Módulo 3D StructureScan e transdutor de montagem em gio

000 0106 72: HST WSBL

HST WSBL 83 / 200kHz Skimmer® de montagem no teto com sensor interno de temperatura. Conector azul.

000 13995 001: ACC DE CARBONO CARBON BEZEL DA PORTA HDS 16

000 13993 001: ACESSÓRIO PARA SUNCOVER DE CARVÃO HDS 16

000 13994 001: ACESSÓRIO DE SUPORTE DE CARBONO HDS 16

000 10467 001: Simrad NSS Palomilas de montaria e arandelas (2 ud)

000 0127 49: Cabo de força HDS

000 0127 50: Fusível

Fusíveis 1 Fusíveis de 3 amperios (juego de 3)

000 0124 70: tampa do conector HDS

CAP 1 Juego de tapas de conectores para serie HDS


Dispomos de Lowrance HDS 16 Carbon ROW em diversos modelos. Compre o produto na waveinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Lowrance HDS 16 Carbon ROW dispõe da garantia oficial da marca Lowrance. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Gps/sondas.

Características Lowrance HDS 16 Carbon ROW

Com transdutor
Não
Cor
Preto
Com cartografia
Não
Opção de cartografia
Compatível
Polegadas
16

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up