up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor

Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor

Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor

plus
Lowrance

Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor

Description Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor

Linha de carbono HDS 7 sem transdutor:
Características principais
O Lowrance® HDS 7 Carbon apresenta um novo monitor multitoque ultra claro SolarMAX ™ HD de 9 polegadas, com luz de fundo LED brilhante e revestimentos antirreflexo avançados para criar ângulos de visão mais amplos em qualquer condição de iluminação. Somente no HDS Carbon você encontrará precisão de cores superior e painéis de visualização de alta resolução aprimorados, projetados especificamente para maximizar verdadeiramente o sonar líder de hoje. Carregado com o processador de alto desempenho e núcleo duplo, o HDS Carbon oferece velocidades de redesenho mais rápidas e tempos de resposta mais rápidos para o sonar CHIRP de canal duplo, visualizações de sonorizadores de rede duplos, StructureScan 3D® e StructureMap ™, além de visualizações de tela dividida mostrando tudo isso e mapeando ao mesmo tempo; possui força bruta de reserva suficiente para impulsionar futuras atualizações de pesca de alta potência. O HDS Carbon oferece conforto moderno, semelhante a um smartphone, com conectividade sem fio e Bluetooth® integrada que suporta a mais avançada tecnologia marítima, incluindo um analisador de rede que notifica o usuário quando um novo software está disponível, um assistente de serviço do sistema que permite ao usuário transmitir um relatório detalhado de sua rede eletrônica diretamente aos consultores técnicos para assistência prática personalizada.O HDS Carbon é a combinação mais versátil disponível atualmente, pode visualizar e controlar o Mercury® VesselView® Link, emparelhar-se com as âncoras de águas rasas Power Pole® e controlar os motores de popa / motor de popa SmartSteer ™. Uma lista abrangente de plug-ins de segurança e entretenimento está disponível para completar sua rede. Você pode navegar facilmente com o HDS Carbon por trás da navegação comprovada Lowrance, uma antena GPS interna de 10 Hz e várias opções de mapeamento acessíveis nos slots para cartões microSD duplos da unidade ou por download sem fio na GoFree® Shop.
Fácil de ver: tela widescreen SolarMAX ™ HD de 7 polegadas, retroiluminada por LED, multi-touch. As telas sensíveis ao toque SolarMAX ™ HD produzem ângulos de visão mais amplos de qualquer lugar à vista. Usando um equilíbrio exclusivo de luz de fundo de LED brilhante e revestimentos anti-reflexo avançados, juntamente com precisão de cores superior e um painel de visualização de alta resolução, uma faixa de temperatura operacional mais ampla e camadas ópticas adicionais à prova de umidade produzem visibilidade nítida em qualquer situação de iluminação.
Simples de usar: a interface Lowrance® exclusiva, com resposta rápida ao controle por tela sensível ao toque ou teclado, software intuitivo e revestimentos de proteção, oferece desempenho nas condições mais difíceis das condições da água. Acesso com a ponta dos dedos extremamente rápido a todos os recursos do HDS Carbon.
Processador de núcleo duplo e alto desempenho: O HDS Carbon emprega um processador de núcleo duplo e alto desempenho com agilidade, velocidade e energia mais do que suficiente, fornecendo redesenhos mais rápidos e tempos de resposta mais rápidos para conduzir facilmente a melhor tecnologia de hoje, como StructureScan® 3D, Mercury® VesselView® Link e o piloto externo de Lowrance. E possui força bruta de reserva suficiente para impulsionar futuras tecnologias de pesca de alta potência também.
Sonar CHIRP de canal duplo: nunca perca alvos de peixes com dois canais de frequência CHIRP ao mesmo tempo baixo, médio ou alto. Mantenha a frequência CHIRP alta favorita visível para aumentar a separação de alvos perto do fundo ou em escolas restritas e agora visualize o canal de baixa frequência ao mesmo tempo para cobrir mais a coluna de água com ângulos de cone mais amplos e profundos.
Visões duplas do sonar de rede: cubra mais água e marque os alvos de peixes com mais clareza em uma rede de transdutores de sonar CHIRP. Assista as vistas do sonar do transdutor montado na proa e no transdutor montado no casco ou na popa ao mesmo tempo no mesmo monitor.
A mais avançada tecnologia Fishfinder: visualize simultaneamente o Sonar CHIRP com o StructureScan® 3D ou o StructureScan® HD para obter a melhor visualização possível de peixes e estruturas, abaixo e nas laterais do seu barco.
Faça ajustes rapidamente: O HDS Carbon possui um processador de alto desempenho que produz velocidades rápidas de redesenho relâmpago e atualizações mais rápidas do sonar. Ele alimenta facilmente a interface de usuário intuitiva do Carbon, que inclui menus de rolagem, assistente de cursor, ajuste para marcadores de configuração e painéis de visualização inovadores com barras deslizantes de toque rápido.
Fique conectado: a conectividade sem fio integrada com o aplicativo Lowrance® GoFree® e outros dispositivos integrados permite baixar atualizações de software e mapear compras para uso imediato, além de visualizar e / ou controlar a tela sem fio usando tablets e smartphones compatíveis.
Todos os componentes de rede: Compatibilidade plug and play com módulos de desempenho Lowrance, incluindo radar de banda larga, SonicHub®2 Marine Audio, SiriusXM® Marine Weather e áudio, classe B AIS e DSC VHF, além de tecnologias líderes do setor, como Mercury® VesselView® Link , Controle Bluetooth® das âncoras de águas rasas do Power Pole equipadas com o Sistema de controle C Monster e a interface SmartSteer ™, com controle do motor de pesca MotorGuide® Xi5 e do Lowrance® Outboard Pilot.
Ferramentas de diagnóstico sem fio: O Network Analyzer detecta dispositivos com software desatualizado, enquanto o Service Assistant permite que os usuários enviem um relatório detalhado dos dispositivos em rede ao Navico Service para uma resolução mais rápida de problemas técnicos / de software.
Pronto para o TotalScan ™ tudo em um transdutor
Ponto 1 Suporte de antena (externo)
Compatibilidade com bússola do Precision 9
Vem com:
000 11019 001 Suporte de cardan com botões para HD´s Gen2 Touch 7 / HDS Gen3 / HDS Carbon / Hook / Elite HDI CHIRP * Não para uso com Elite 7 Ti
000 12242 001 HDS 7 GEN3 SUNCOVER
000 0127 49 POWER / NMEA 0183 CABO: HDS / TI / ELITE / GANCHO
000 0127 50 Ampères 3 Ampères (conjunto de 3)
000 0124 70 Conector do cache para HDS


Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor dispõe da garantia oficial da marca Lowrance. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Lowrance HDS-7 Carbon ROW Sem Transdutor

Com transdutor
Não
Cor
Cinzento
Com cartografia
Não
Opção de cartografia
Compatível
Polegadas
7

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up