Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lowrance

Sustentável

Lowrance HDS 7 Gen3 Row

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lowrance HDS 7 Gen3 Row

Sistema de alta definição Lowrance que integra tecnologias de ponta sondas borda e os mais recentes avanços na navegação em um fácil de usar a tela multi touch.

Os toda definição do sistema novo, lowrance alta (HDS) combina um display multi toque mais brilhante e maior processador com tecnologias de ponta, incluindo sondas sonar chirp, sounder banda larga, HD structurescan, imagem latente e downscan trackback vista mais os mais recentes avanços na navegação e interface do usuário incluindo gps 10Hz interna, dupla slots para cartão microSD, além de teclado de toque operação e construído em conectividade sem fio em um único fácil de usar display.

Características:

Lowrance HDS 7 vantagens Gênesis 3:

Fácil de ver: 7 polegadas, liderada iluminado, multi touch, display widescreen

Simples de usar: interface melhorada lowrance com tela sensível ao toque ou teclado opção fornece um acesso rápido e ponta do dedo a todos os recursos HDS.

A maioria tecnologia avançada fishfinder: Vista chirp sonar e hd structurescan ao mesmo tempo para obter a melhor vista possível de peixes e estrutura, ambos abaixo e ao lado do seu barco

Fazer ajustes rapidamente: com um avançado, processador mais rápido e recursos de interface de usuário intuitiva, incluindo menus de rolagem, cursor ajudar, tirar a marcadores de ajuste e painéis de visualização inovadoras com rápidas bares toque deslizante.

Fique ligado: conectividade sem fio integrado com o aplicativo lowrance gofree e outros dispositivos de bordo? visão e controle selecionar Gen3 exibe hds sem fio usando tablets e smartphones suportados, eo app gofree lowrance livre.

Mais é melhor: plug and play compatibilidade com desempenho lowrance radar módulos de banda larga, sonichub áudio marinha, classe b ais e VHF DSC, bem como tecnologias líderes da indústria, tais como SmartSteer controle para pinpointgps MotorGuide eo piloto lowrance de popa.

Conecta e se comunica com hds toque gen2 e hds displays multifunções Gen2

Porta de rede ethernet único

C Micro conexão para dispositivos NMEA 2000

Entrada de vídeo através de um cabo adaptador opcional

Mesma montagem em entalhe e suporte como hds 7 gen2 toque

Apoiado por lowrance programa de serviço vantagem

Lowrance HDS 7 vantagens Gen3 de navegação:

Interno antena de GPS? com taxa de atualização de 10 Hz posição fornece trilhas precisos ultra, mais suave desempenho gráfico e máxima precisão de posição. suporta WAAS / EGNOS / MSAS correções.

Extensas opções de mapeamento? hds gen3 inclui construído em fundo mundo mapa de referência, e é compatível com a seleção mais ampla de cartografia no mercado. opções incluem gênese insight, Navionics, c mapa max n +, introspecção parceiros kit de ferramentas de mapeamento e muito mais. todas as opções de gráficos podem ser usados ??com software planejador percepção planejamento pc. visite o gofreemarine.com para mais detalhes.

Perspicácia gênese mapas personalizados? fazer seus próprios mapas usando registros de sonar gravados, fazer upload de dados para a conta introspecção génese, ver detalhe gráfico personalizado on-line seguro, adicione vegetação opcional ou sobreposições de dureza de fundo, transfira para um cartão SD e usar na água. Além disso, agora você tem a opção de compartilhar mapas com a visão gênese comunidade mapa social.

Multi View e partilha gráfico? vista dois gráficos simultaneamente, em 2D ou 3D vista em perspectiva, com capacidades de controlo independentes, alcance e de sobreposição. Além disso, obter o máximo de suas compras chartcard; comprar um cartão do mapa e vê-lo em todos ethernet em rede hds gen3, hds gen2 ou Gen2 toque plotter cartográfico apresenta.

Slots para cartões microSD dupla

Lowrance HDS 7 Gen3 Sonar vantagens:

Construído em chirp sonar? dominar com maior sensibilidade, resolução melhorada alvo e rejeição de ruído superior para, fácil de ver alvos de peixe isca e peixes de jogo mais claras. oferece múltiplas freqüências chilro e sirenes de banda larga a partir de um único transdutor.

Construído em structurescan hd sonar imaging? desfrutar de uma imagem como, vista de 180 graus de estrutura e peixes abaixo de seu barco. requer transdutor hd structurescan opcional.

Construído em, premiado sirene de banda larga? exibição e marcar peixe esportivo, baitfish e estrutura em velocidades mais altas e em maiores profundidades de 1 a mais de 3.000 pés *.

Capacidade hd StructureMap? usar os logs hd structurescan ao vivo ou gravadas para criar imagens impressionantes subaquáticas de lagos, rios ou fundo do mar. StructureMap pode ser visto como uma sobreposição, e ligado e desligado para oferecer o máximo de consciência situacional em relação tanto gráfico e detalhes de fundo. downscan sobreposições tecnologia de sobreposição de imagens para downscan sonar ruído ou sirene de banda larga.

Trackback de rever e salvar hotspots principais rolar para trás através de banda larga ou sirene hd história imagem sonar structurescan a revisão da estrutura ou peixe metas e identificar a localização com um ponto de passagem.

Spotlightscan sonar pronto? opcional add on oferece um novo nível de pescador controlado vista digitalização surround para fornecer fotos como imagens de áreas de pesca chave.

Especificações:

Resumo:

Display:. 7 em / 178 mm (16: 9) Widescreen

Resolução: WVGA TFT a cores LCD de 800 x 480

Luz de fundo: LED com tela ajustável e Teclado

Potência: RMS (PTP): Max 500W RMS

Idiomas: 36 (Disponível em pacotes de idiomas regionais)

Media Port: slots para cartões MicroSD (2)

Garantia: Dois anos

Display:

Resolução da tela: WVGA TFT a cores LCD de 800 x 480

Tipo de exposição: 7 em / 178 mm (16: 9). Widescreen

Display: Visor ajustável Luz de fundo e Teclado

Tipo de luz de fundo: LED

GPS e Sonar Sobreposição de Dados: SIM

Split Screen Apresentação: Max de 4

Sonar:

Alarme Profundidade: SIM

Ecossonda Frequências: 455/800 kHz (StructureScan HD), 40, 85 60kHz 145kHz, 210kHz (CHIRP 130), 50 kHz / 83kHz / 200kHz

A falta de Alarme: SIM

Leituras Temperatura: SIM

Tipo de transdutor: Várias seleções Lowrance e Airmar

Conectores de redes

Saída NMEA: NMEA 0183 e NMEA 2000

Potência:

Alimentação (Tensão de alimentação): 12 VDC (10 17 vDC min max)

Navegação GPS:

Navegação: Rotas: 200

Navegação: Waypoint de armazenamento: 5000

GPS Tipo de Antena: 10 Hz Interno ultra-alta sensibilidade WAAS EGNOS + + MSAS (antena externa opcional)

Mapeamento personalizado: Navionics Ouro, Navionics + e Platinum, bem como Jeppessen C MAP MAX N +

Mapeamento fundo construída no mundo Fundo do mapa de referência

Outro

Potência de saída [kW]: 500W RMS



Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Lowrance, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Lowrance HDS 7 Gen3 Row online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Lowrance HDS 7 Gen3 Row

Tecnologia Lowrance HDS 7 Gen3 Row

Sustentável Lowrance HDS 7 Gen3 Row

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lowrance HDS 7 Gen3 Row

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed