up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lowrance Moldura E Porta De Cartão HDS 9 Gen2 Touch

Lowrance Moldura E Porta De Cartão HDS 9 Gen2 Touch

plus
Lowrance

Lowrance Moldura E Porta De Cartão HDS 9 Gen2 Touch

Description Lowrance Moldura E Porta De Cartão HDS 9 Gen2 Touch

De alta definição, de 9 polegadas, widescreen colorida com a funcionalidade touchscreen para uma operação rápida e fácil.

Características:

- Fácil de usar touchscreen? Nova interface de usuário revolucionária fornece ultra-rápida, acesso fácil a todos os recursos do HDS.

- Menus intuitivos, cursor ajudar, snap-para definir marcadores e painéis de visualização inovadoras com barras deslizantes rápida ao toque fornecem controle incomparável em todas as condições meteorológicas e de água.

- Built-in HD StructureScan sonar de imagem - Aproveite, vistas de imagem como 180 graus de estrutura e de peixes abaixo de seu barco.

- Além disso, sobreposição ao vivo de alta definição de imagens de fundo em cima de seus gráficos usando o recurso de StructureMap inovador. Requer transdutor HD StructureScan opcional.

- Built-in, a premiada banda larga Sounder - Exibição e marque peixe esportivo, baitfish e estrutura em altas velocidades e em profundidades maiores? a partir de 1 a 3.000 pés.

- Novo, capacidade StructureMap HD? Use troncos HD StructureScan gravadas para criar imagens impressionantes subaquáticas de lagos, rios ou fundo do mar.

- StructureMap pode ser visto como uma sobreposição, e ligado e desligado para oferecer o máximo de consciência situacional em relação tanto gráfico e detalhes de fundo.

- Super-preciso, antena GPS interna 5 Hz - Taxa de atualização de posição 5 Hz oferece trilhas mais precisos e desempenho gráfico mais suave para o máximo de precisão da posição de confiança. Suporta correções WAAS / EGNOS / MSAS.

- Para maior desempenho e funcionalidade, adicione uma antena Lowrance Point-1 10Hz GPS externo com construído na bússola.

- TrackBack para rever e guardar pontos críticos - Role-back através de banda larga Sounder ou StructureScan HD história imagem sonar para rever a estrutura ou peixe metas e identificar a localização de um ponto de passagem.

- GoFree sem fio está pronto? Veja e controle sondas e chartplotter selecione exibe sem fio usando tablets e smartphones com suporte e o app GoFree livre. Requer o revolucionário WIFI-1 módulo.

- Extensas opções de mapeamento? HDS Gen2 toque inclui gráficos embutidos ou opções de mapas incluídos, e é compatível com a seleção mais ampla de cartografia no mercado.

As opções incluem introspecção HD, o Insight PRO, o Insight Gênesis, Navionics, C-Map Max-N, TOPO, e muito mais. Todas as opções de gráficos pode ser utilizado com software de planejamento de introspecção Planner PC. Visite a loja introspecção para mais detalhes.

- Multi-view e partilha o gráfico? Ver Navionics cartografia simultaneamente com os gráficos de sua escolha, em 2D ou 3D vista em perspectiva, com controle independente, alcance e sobreposição de capacidades.

- Além disso, obter o máximo de suas compras com cartão gráfico; comprar um cartão do mapa e vê-lo em todas as rede HDS Gen2 ou Gen2 Toque plotter cartográfico apresenta.

- Sombreamento de contorno de profundidade e destaque águas rasas - Use esses novos recursos com Navionics gráficos para identificar rapidamente as áreas de pesca de interesse ou para realçar áreas de águas rasas que requerem cuidado extra.

- Mapas Nova, o Insight Genesis personalizado? Faça seus próprios mapas usando registros de sonar gravados, upload de dados ao Insight Genesis conta, vista

detalhadamente seguro gráfico personalizado on-line, ajustar as linhas de contorno, adicione vegetação opcional ou sobreposições de dureza inferior, baixe para um cartão SD e usar na água.

- Opcional de entrada de vídeo da câmera (cabo de entrada de câmera de vídeo vendido separadamente).

-, O reforço da exposição SolarMAX PLUS brilhante para a luz solar superior e mais amplo ângulo de visão.

- Acessível NMEA 2000 e alta velocidade duas portas Ethernet.

Especificações:

- Tela widescreen, 16:9; WVGA TFT colorido LCD

- Resolução 800 x 480

- Freqüência de operação (50/200 ou 83/200 kHz) + 455/800 kHz

- Idiomas 36 totais, em 5 pacotes de idiomas


Na waveinn damos valor a produtos nautica e pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Lowrance Moldura E Porta De Cartão HDS 9 Gen2 Touch? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos nautica e pesca com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Eletrônica da waveinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Lowrance Moldura E Porta De Cartão HDS 9 Gen2 Touch

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
Caps

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up