up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lowrance StructureScan HD Plastic

plus
Lowrance

Lowrance StructureScan HD Plastic

Description Lowrance StructureScan HD Plastic

Trabalhando com Lowrance HDS Gen2 e HDS displays multifunções - o novo sistema de imagem StructureScan HD sonar proporciona maior resolução e maior gama de avançadas imagens subaquáticas.


Conectividade


- Redes facilmente através de Ethernet com até três monitores para HDS sonar de imagem e partilha waypoint.


- Caracteriza o transdutor dedicado com a inovação Lowrance de down-olhando para a imagem, imagem mais nítida verdadeiro possível.


- Módulo de processamento de desempenho plug-and-play proporciona a maior potência em fishfinding imagem.


- Funciona separadamente e em conjunto com o built-in Sounder banda larga? de displays HDS e transdutores existentes.


- Oferece a TrackBack exclusivo? recurso para o simultânea de rolagem-back de sonar e plotter cartográfico "história" para definir waypoints, e compartilhá-los através da rede


- Várias opções de montagem do transdutor de imagens locais.


, Plug-and-play módulo do processador totalmente à prova d'água


O módulo totalmente impermeável StructureScan HD se conecta a uma fonte de alimentação 10-17 VDC, e através de simples plug-and-play cabos Ethernet, redes com até três HDS monitores para imagens sonar visualização com controle independente. Ou, facilmente rede com outros HDS add-on opções, como Lowrance Radar de banda larga? ou LWX-1 satélite Sirius tempo e antena de rádio.


Transdutor de imagem nova, maior.


Baixo perfil, design de baixo arrasto com sensor de temperatura da água, feito para vários locais de montagem? popa, passo popa ou jackplate. Para travessas, há um suporte de montagem em aço inoxidável com um recurso de kick-se para greves perigo para a água. Danificar o suporte, e você simplesmente substituí-lo (não todo o transdutor) barata.


StructureScan opções transdutor HD através de casco incluem dois projetos em plástico ou bronze - incluindo um kit de transdutor através do casco duplo para embarcações com cascos altos deadrise.



Características:


- Conheça o sistema Lowrance StructureScan HD sonar de imagem: a próxima geração dos mundos apenas imagens sonar de três canais com vistas perfeitas. Sua embalado com características best-in-class que trabalham juntos para entregar verdadeiramente descomprometido imagens com qualidade fotográfica do mundo subaquático.


Wider Range Imaging SideScan


- Crisp detalhe lateral-visualização, com 600 m ft/183 cobertura de lado a lado estendido, fornece varredura mais ampla, o que economiza tempo na busca de locais produtivos. Revela alvos a distâncias maiores e com maior resolução? estrutura, peixes do jogo e baitfish iguais. Desempenho em águas rasas notável como nenhum outro.


Maior resolução?


Superior Res DownScan Imaging?


- Nosso dedicado soar focado verticalmente sob o barco agora oferece ainda maior definição para remover mais tudo conjecturas em encontrar e marcar a estrutura do jogo, peixes, baitfish e thermoclines.


O quadro completo


- Opções de visualização super conveniente. Desfrute completos, detalhados, displays subaquáticas panorâmicas com exclusividade Lowrance DownScan Imaging, além SideScan som, para uma visão completa da estrutura e peixe, com maior detalhe e uma cobertura mais ampla.


StructureMap? Imaging? HDS Gen2


- HDS Gen2 permite que o novo StructureMap? opção para uma fantástica consciência posicional sobre onde e como grande as metas e estrutura estão localizados em relação a onde você está no barco.


- Criar a sua opinião? Com StructureScan HD eo StructureMap? característica do HDS Gen2, pescadores e velejadores desfrutar de vistas em tempo real de imagens submarinas de alta resolução da estrutura, peixes e inferior contornos sobrepostos no mapa.


- Save Your View? O modo de salvar da nova StructureMap? característica do HDS Gen2 com StructureScan HD permite que os pescadores e velejadores para sobrepor os mapas com imagens subaquáticas de alta definição criado a partir de registros de sonar StructureScan, dando-lhe uma visão subaquática completa e detalhada em todo o seu barco.


Sounder banda larga?


-, O premiado avançada tecnologia digital de sonar HDS une com StructureScan sondagens HD para uma visão combinada totalmente novo de estrutura e peixe detalhe isso é mais fácil de interpretar.


Orientação de navegação detalhada


- HDS com built-in introspecção EUA, lago ou Nautic introspecção HD ou introspecção Pro ou qualquer opção compatível mapeamento maior detalhe, mais StructureScan imagem HD apresenta o melhor total-a-imagem de água para aumentar o sucesso de descoberta, acima e abaixo da superfície. Navionics Platinum + gráficos usados ??nos exemplos mostrados com usuário Conteúdo da Comunidade e Sobreposição de fotografias no modo 3D com StructureMap? e StructureScan vistas HD.


Sincronizado TrackBack™ Ferramenta


- Simultânea de rolagem de volta em todas as imagens, sonar e plotter cartográfico apresenta a história é um tempo e economia de combustível de forma a revisitar água cobriu e facilmente criados waypoints. Quando em rede com outros HDS exibe, waypoints definidos são automaticamente enviado para todas as unidades de exibição.


Overlay DownScan incrível? Vantagem


- Sobreposições tecnologia exclusiva DownScan de imagem? para Sounder banda larga? exibição de sonar para uma visão que separa e claramente expõe alvos de peixe a partir da estrutura circundante. Transparência Overlay e paletas de cores totalmente ajustáveis.


Multi-vitrines


- Independente vistas dupla de opções de sobreposição, como StructureMap, 4G de banda larga? Radar, Sirius Tempo, SonicHub sistema de entretenimento de áudio e muito mais.



Especificações:


Visão global


- Alimentação: 12 VDC


- Potência de transmissão: Max RMS: 500W, Pico a Pico: 4000 W


- Comprimento do Cabo: 20 pés / 6m


- Trandsucer Frequências: Mejoradas 455 kHz e 800 kHz


Poder


- Consumo de energia: Max: 0,75 A, típico: 0,60 A, Inrush: pk 4.7A


- Alimentação (Tensão): 12 VDC


- Tensão de entrada: 10V - 17 VDC


- Conectores de rede


- Connectors: Ethernet


Sonar


- Frequências sonda: Mejoradas 455 kHz e 800 kHz


- Sonda Potência de saída: Max RMS: 500W, Pico a Pico: 4000 W


SideScan imagem:


- Alcance máximo: 600 m ft./183


Max Speed:


- Faixa inferior: 35 kph mph/56


- Marcar objetos: 15 kph mph/24


- Imagem ideal: 2-8 mph/3-13 kph


- DownScan Imaging? :


- Profundidade máxima: 300 pés / 92 m


Max Speed:


- Faixa inferior: 55 kph mph/88


- Imagem ideal: 2-8 mph/3-13 kph


Bem-vindo à nossa promoção especial de Lowrance StructureScan HD Plastic! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Lowrance, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Lowrance StructureScan HD Plastic

Potência
De 0 a 0.60 kW
Cor
Preto
Instalação
Transdutores passa-casco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up