up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Luhr-jensen Speed Trap 70

Luhr-jensen Speed Trap 70

plus
Luhr-jensen

Luhr-jensen Speed Trap 70

Description Luhr-jensen Speed Trap 70

Os crankbaits com queda baixa sempre serão captadores de peixes. As armadilhas de velocidade são uma das iscas mais emocionantes que você pode jogar quando a mordida da manivela está ligada. Essas iscas pescam qualquer situação que você possa imaginar. Estas iscas também vêm em uma incrível variedade de cores. Não deixe os pesos leves enganá-lo, estes são crankbaits de tamanho completo que se parecerão com uma refeição ao baixo com fome espreitadela na cobertura rasa para comida. Use estas manivelas quando estiver pescando qualquer água rasa; bem no banco, sobre os planos, sobre a grama submersa, ou sobre a escova e os tocos. Ao contrário dos crankbaits sem lentes que também são eficazes nessas situações, essas iscas flutuam quando você as interrompe. Isso permite que você use-os em uma parada e vá recuperar e não os deixe cair na grama ou palitos onde eles vão desligar. Como o próprio nome indica, você pode manobular essas iscas o mais rápido que você quiser e elas correrão retas e verdadeiras sempre. Essas iscas têm as cores, o ruído e a ação para colocar peixes no barco quando a mordida rasa está ligada.

Se gostaria de comprar os melhores produtos de Equipamento de pesca da Luhr-jensen, encontrou o melhor local na waveinn. Na waveinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Luhr-jensen, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de nautica e pesca, como Luhr-jensen Speed Trap 70. Faça já o seu pedido e receba Luhr-jensen Speed Trap 70 o mais rapidamente possível.

Características Luhr-jensen Speed Trap 70

Peso
1 - 10 gr
Profundidade
3.1 - 6 m
1 - 3 m
Tamanho
10 - 70 mm
Cor
Colorido
Tipo de engodos
Crankbaits

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up