Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lunker city

Sustentável

Lunker City Vinil Slug-Go 190 Mm

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lunker City Vinil Slug-Go 190 Mm

O Slug Go reproduz maravilhosamente o nado desorientado de um peixe ferido, o que desencadeia o ataque instintivo de todos os peixes predadores (lúcio, lúcio, perca-preta, perca, bagre, baixo, lieu).

Criada há mais de trinta anos por Herb Reed, a lesma se tornou uma referência no mundo das iscas macias. Seu material especificamente estudado é incrivelmente nervoso e oferece uma forte reatividade a espasmos.

Possui duas ranhuras profundas que lhe conferem maior mobilidade. A natação ao passear com o cão pode ser dividida em slides de amplitude muito alta porque o corpo flexível acentua a guinada (aconselhamos ´´desistir da mão´´ restaurando a folga após cada puxada.)

Peso leve ou leve: a sua elevada densidade permite que seja utilizado sem peso adicional, armado com anzol texano (ver tabela de correspondência) como ´´isca de vara macia´´ mas com um traço muito errático constituído por fortes aberturas laterais. Cross Weighted Inserts Weights Lunker City, vai lançar ainda mais longe e oferecer a vantagem de afundar suavemente na menor parada de uma forma tentadora. Com essas duas configurações, ele passará pelos lugares mais movimentados onde o black bass ou o lúcio estão se escondendo. Ele terá um desempenho igualmente bom no mar no robalo em áreas de fundo do mar raso repleto de algas (tipo estuário) ou para encontrar os antigos onde sua resistência será muito apreciada. Finalmente, deve-se notar que os americanos pescam o maior atum rabilho simplesmente armando-o com um forte anzol de ferro. Uma ideia para explorar!

Wando: Associado a um nadador jig head (Vibr´action ou Slug Head), será manipulado por puxões curtos em pêssegos verticais para uma evolução tridimensional. A sua forma afunilada, que lembra uma pequena enguia ou galeota, retoma a sua natação fluida e natural para seduzir todos os predadores marinhos, desde o robalo aos maiores pelágicos.

Jigging ou waddling: Montado em forcas curtas ou drop shot acima de um gabarito ou uma pesada colher Flashmer, ele irá expulsar grandes pollocks e belo bacalhau de naufrágios ou falhas profundas.


Especificações:

SLUG GO 7 ´´½
Corte: 7 ´´½ 190 MM
Gancho: 5/0



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Lunker city e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Lunker city. Selecione uma das nossas categorias Iscas e descubra a nossa seleção de produtos Iscas para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Lunker City Vinil Slug-Go 190 Mm

Tamanho

151 - 205 mm

Tecnologia Lunker City Vinil Slug-Go 190 Mm

Sustentável Lunker City Vinil Slug-Go 190 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lunker City Vinil Slug-Go 190 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lunker City Vinil Slug-Go 190 Mm

Usei isso por anos.

28/07/2023

Robert

Ótimo para entrar na cobertura grossa de ervas daninhas!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed