up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Maretron Smoke Heat Detector

plus
Maretron

Maretron Smoke Heat Detector

Description Maretron Smoke Heat Detector

Maretrons Alternar monitores Indicador módulo de switch dispositivos de fecho, incluindo, mas não limitado a, o equipamento de segurança (por exemplo, calor, fumaça, monóxido de carbono, vapor de detectores de explosivos), sistemas de segurança (por exemplo, movimento, vibração, quebra de vidros, portas e buracos porta chaves magnéticas ), e equipamentos de monitorização dos navios (por exemplo, válvula fechada / aberta, alta de esgoto de água). O SIM100 monitora continuamente estes alternar dispositivos de fecho e transmissões de informações sobre a rede NMEA 2000 sobre o estado do interruptor para que a tripulação pode ser alertados para as condições potenciais ou problemas que merecem uma investigação mais aprofundada.

Recursos avançados do SIM100 incluem a capacidade de detectar ou não a energia foi desligada a partir do dispositivo monitorado ou se os cabos de sinal foram desligadas devido ou a corrosão, adulteração, ou por qualquer outra razão (se o dispositivo monitorado é equipado) .

Com o SIM100, você pode estar certo de que os sensores críticos estão recebendo energia, cabos de sinal estão conectados, e todas as funções de segurança, de segurança e de navios estão sob constante supervisão. SIM100 informações de saída é exibida com equipamentos em rede NMEA 2000, como Maretrons DSM150 DSM250 ou dedicada monitores ou com software NMEA 2000 compatível, como Maretrons N2KView.

O melhor de tudo, o SIM100 é NMEA 2000 certificada para que possa ver todo e qualquer estado do indicador chave em qualquer lugar do recipiente utilizando uma NMEA 2000 compatível display. O SIM100 é um componente chave de Maretrons N2KView de monitorização dos navios e sistema de controle.

Características:

Os detectores de calor

Detectores de fumo

Detectores de monóxido de carbono

Detectores de gás

Detectores de água de esgoto

Chaves magnéticas

Detectores de quebra de vidro

Detecção Filtro de combustível entupido (vácuo excessivo)

Porta, portal, e interruptores magnéticos vigia


Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Maretron Smoke Heat Detector numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Maretron Smoke Heat Detector como a categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de Maretron Smoke Heat Detector.

Características Maretron Smoke Heat Detector

Cor
Preto
Sensores
Sem sensores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up