up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mastervolt Mate 1603 IG

Mastervolt Mate 1603 IG

plus
Mastervolt

Mastervolt Mate 1603 IG

Description Mastervolt Mate 1603 IG

Os sistemas de bordo geralmente consistem em duas ou mais baterias que funcionam de forma independente ao alimentar os consumidores de 12, 24 ou 48 V. Essas baterias exigem carga independente com isoladores de bateria confiáveis ​​ou combinadores de bateria.

A Mastervolt oferece várias soluções inteligentes:

Isoladores de baterias que dividem sua corrente de carga com uma perda mínima de energia.

O Charge Mate para conectar e / ou desconectar duas baterias.

Bateria Assista para monitorar a condição de suas baterias (também utilizáveis ​​como interruptor principal).

Enquanto os isoladores de bateria BI são divisores de diodo convencionais, a tecnologia do Battery Mate é eletrônica e inclui mosfets (transistores). Seus componentes compensam a queda de tensão e garantem que o carregamento continue no nível de tensão correto, mesmo com vários bancos de baterias.

O Battery Mate é compatível com qualquer tipo de alternador / carregador de bateria, tanto em sistemas novos como existentes. Como a perda de tensão entre o alternador e a bateria é insignificante, o Battery Mate funciona melhor do que os isoladores de baterias convencionais. Isso garante um carregamento rápido e completo de suas baterias sem ter que fazer ajustes adicionais no alternador.

Carregando duas ou três baterias em alta capacidade

O Battery Mate é mais adequado para carregar várias baterias, possivelmente com várias marcas de alternadores, mesmo que a tensão de carga não possa ser ajustada. Pode carregar duas ou três baterias com um rendimento muito alto e sem perda de tensão.

Os modelos 1602/1603 são adequados para alternadores com uma corrente de carga máxima de 160 A, o Battery Mate 2503 é ideal para alternadores com uma corrente de carga máxima de 250 A.

Monitoramento claro:

Segurança garantida: O display LED Battery Mate indica se a entrada de energia está ativa.

Robusto e durável:

Completamente material à prova de corrosão com dissipadores de calor de alumínio, os componentes eletrônicos são envoltos em materiais sintéticos.

Instalação rápida:

As placas terminais sintéticas apresentam terminais de conexão, as conexões sólidas dos parafusos com porcas e anéis de travamento garantem uma instalação fácil.

Especificações Gerais:

Número de tomadas de bateria: 3

Dimensões, hxwxd: 207x140x80 mm: 8,1 x 5,5 x 3,1 polegadas

Peso: 1 kg, 2,2 lb

Especificações técnicas

Max. carregador de bateria de saída: 120 A

Max. alternador de saída: 160 A


Bem-vindo à nossa oferta especial de Mastervolt Mate 1603 IG! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Carregadores.

Características Mastervolt Mate 1603 IG

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
isoladores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mastervolt Mate 1603 IG

Excelente revisão

-

Excelente produto, prazos de entrega um pouco longos, mas devido ao período de cobertura que estamos enfrentando, excelentes vendedores.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up