up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Mikado

Mikado

Categorias

Ver tudo ( Mikado )

Sobre a marca Mikado

Mikado, um nome sinônimo de precisão e inovação no mundo do equipamento de pesca, tem sido um companheiro confiável para pescadores ao redor do globo há décadas. Com um compromisso em confeccionar equipamentos de pesca de primeira linha, Mikado estabeleceu-se como líder na indústria, oferecendo uma gama abrangente de produtos adaptados a pescadores de todos os níveis de habilidade. A jornada Mikado começou no coração de entusiastas da pesca na Polônia no início dos anos 1980. O que começou como uma pequena empresa de família dedicada à criação de equipamentos de pesca de alta qualidade logo evoluiu para uma marca conhecida por sua implacável busca por excelência.
Hoje, Mikado ostenta uma rica história de inovação de produtos, alimentada por um profundo entendimento de técnicas de pesca e um compromisso com a sustentabilidade. Seu empenho em criar equipamentos que não só melhorem o desempenho, mas também respeitem o meio ambiente, conquistou-lhes uma leal seguidora global. Com uma história profundamente enraizada e um compromisso de produzir equipamentos de pesca de alta qualidade, Mikado continua sendo a marca escolhida para pescadores que exigem nada além do melhor. Se você é um pescador experiente ou apenas começando, a diversidade de produtos da equipamentos de pesca Mikado garante que você tenha as ferramentas certas para tornar sua próxima pescaria um sucesso.

Navegando na Excelência em Equipamentos de Pesca

Carretilhas Mikado são projetadas com precisão para garantir arremessos e recuperações suaves. Com uma variedade de modelos adaptados a diferentes estilos de pesca, desde águas doces a salgadas, essas carretilhas são confiáveis ​​por pescadores em todo o mundo. Vara de pesca Mikado são confeccionadas com as últimas tecnologia e materiais, proporcionando o equilíbrio perfeito entre sensibilidade e força. Se você estiver pescando com mosca ou pescando em mar profundo, Mikado tem uma vara projetada para atender às suas necessidades. Mikado oferece uma extensa gama de iscas, cada uma projetada para imitar os movimentos naturais da presa, atraindo peixes com precisão quase real. Iscas de pesca Mikado estão disponíveis em vários tamanhos e cores para atender a diferentes condições de pesca. A pesca em condições de baixa luminosidade é facilitada com soluções de iluminação de pesca Mikado. Seus produtos garantem visibilidade e segurança durante pescarias noturnas ou de manhã cedo.
Mantenha seus equipamentos de pesca organizados e ao alcance com suportes de vara Mikado. Projetados para conveniência e durabilidade, esses suportes tornam a pesca de barco ou de terra fácil. Proteja seu equipamento de valor dos elementos com sacs à prova d'água Mikado. Esses sacos à prova d'água confiáveis ​​são essenciais para qualquer pescador que deseje manter seu equipamento seco e seguro. A linha de roupas masculinas Mikado oferece conforto e funcionalidade na água. Das camisas de absorção de umidade às calças de pesca duráveis, suas roupas são projetadas para melhorar sua experiência de pesca.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar