Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Riptide S Saltwater Transom Mount Engine

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Riptide S Saltwater Transom Mount Engine

Até 112 libras de empuxo, precisão e capacidade de manobra opcional Maximizer Digital? para poder durante todo o dia. Nós só fazer montar um painel de popa de água salgada, porque ele? S o único você vai precisar.

Características:

Maximizer Digital: oferece até cinco vezes mais tempo com uma única carga executado por desenhar apenas tanto poder quanto você precisa, para que eles não desperdiçar nenhuma energia.

Estes motores são a velocidade variável, por isso marcar em sua velocidade precisa e deixe Digital Maximizer fornecer a quantidade certa de energia, conservando a bateria estender seu tempo na água.

5 Fwd / Rev 3: oferece cinco configurações de velocidade para a frente e três configurações de velocidade reversa para escolher facilmente a velocidade que você precisa para um controlo simples e intuitiva que coloca você no comando.

Este medidor de bateria conveniente diz-lhe o quanto a vida da bateria que você deixou com o premir de um botão. (Modelo mostrado: Riptide 45)

Mais forte do que nunca, apenas uma Minn Kota está disponível com 112 libras de empuxo.

Leve a água com melhor controle sobre o mais poderoso motor de pesca para que você possa enfrentar costeleta pesada, vento, ondas e mais sem sequer pestanejar.

Wedge Weedless 2: Empurre as ervas daninhas longe e assumir o material grosso sem bateria drenando cortar e cortar. Wedge Weedless? 2 características penteado para trás, deflagrou lâminas para implacável, o desempenho prop confiável.

Poder Prop: fornece energia extra para ajudá-lo a avançar com vegetação pesada para chegar onde os peixes estão.

Avançado Proteção de Corrosão: Riptides ligas de qualidade premium são enriquecidos por um processo de limpeza em várias fases, resistente como pregos blindagem & a, água salgada resistente revestimento do pó pintura durável.

Com camadas de proteção, os elementos são verdadeiramente protegidos.

Eletrônicos totalmente encapsulado: uretano Marine grau encapsula totalmente placas de controle Riptide para proteger os circuitos eletrônicos.

Todas as ligações eléctricas são selados com impermeável tubulação do psiquiatra de calor para manter a água salgada fora.

Sacrificial Anode: Usamos metais que são devidamente equilibrada e um eixo composto para repelir a corrosão galvânica. Então, a única peça partiu para água salgada para atacar é este pequeno ânodo de zinco, que absorve a corrosão de modo que o resto do doesnt do motor tem que.

Indestructible Composite Shaft: Libra por libra, o nosso eixo composto é mais forte que o aço.

Ele flexiona no impacto e ganhou? T pausa, torção ou corrosão. É por isso que nós estamos confiantes o suficiente para garanti-lo para a vida. Se pudéssemos garantir lo por mais tempo do que uma vida inteira, nós o faria.

Cool, Calmo, Potência: Nada corre mais frias ou mais silenciosamente do que um Minn Kota.

Nossos grandes enrolamentos e comutadores adicionais dissipar o calor, resultando em mais fresco operação, a energia da bateria estendida, e maior vida útil do motor. E o nosso sistema de rolamento único reduz o atrito para cortar o ruído spooking peixes. Então, calma, eles nunca vou te ouvir.



Se quiser saber mais sobre Minnkota Riptide S Saltwater Transom Mount Engine ou outros produtos da marca Minnkota na categoria Barcos e equipamentos da waveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de nautica e pesca com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Motores, onde poderá escolher produtos de nautica e pesca da Minnkota, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Minnkota Riptide S Saltwater Transom Mount Engine

Tecnologia Minnkota Riptide S Saltwater Transom Mount Engine

Sustentável Minnkota Riptide S Saltwater Transom Mount Engine

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Riptide S Saltwater Transom Mount Engine

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed