up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Minnkota Motor Riptide Saltwater Transom Mount

Minnkota Motor Riptide Saltwater Transom Mount

plus
Minnkota

Minnkota Motor Riptide Saltwater Transom Mount

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Motor Riptide Saltwater Transom Mount

Até 112 libras de empuxo, precisão e capacidade de manobra opcional Maximizer Digital? para poder durante todo o dia. Nós só fazer montar um painel de popa de água salgada, porque ele? S o único você vai precisar.

Características:

Esta família de produtos oferece duas opções de direção diferentes: Telescoping Handle: Seis polegadas alça telescópica oferece confortável, direção fácil.

Tilt / Estender rebento: toldo (até 45) e estende-se (até 6 ") para dar-lhe o máximo controle.

Maximizer Digital: oferece até cinco vezes mais tempo com uma única carga executado por desenhar apenas tanto poder quanto você precisa, para que eles não desperdiçar nenhuma energia. Estes motores são a velocidade variável, por isso marcar em sua velocidade precisa e deixe Digital Maximizer fornecer a quantidade certa de energia, conservando a bateria estender seu tempo na água.

5 Fwd / Rev 3: oferece cinco configurações de velocidade para a frente e três configurações de velocidade reversa para escolher facilmente a velocidade que você precisa para um controlo simples e intuitiva que coloca você no comando.

seu medidor de bateria conveniente diz-lhe o quanto a vida da bateria que você deixou com o premir de um botão. (Modelo mostrado: Riptide 45)

Mais forte do que nunca, apenas uma Minn Kota está disponível com 112 libras de empuxo. Leve a água com melhor controle sobre o mais poderoso motor de pesca para que você possa enfrentar costeleta pesada, vento, ondas e mais sem sequer pestanejar.

Wedge Weedless 2: Empurre as ervas daninhas longe e assumir o material grosso sem bateria drenando cortar e cortar. Wedge Weedless? 2 características penteado para trás, deflagrou lâminas para implacável, o desempenho prop confiável.

Poder Prop: fornece energia extra para ajudá-lo a avançar com vegetação pesada para chegar onde os peixes estão.

Avançado Proteção de Corrosão: Riptides ligas de qualidade premium são enriquecidos por um processo de limpeza em várias fases, resistente como pregos blindagem & a, água salgada resistente revestimento do pó pintura durável. Com camadas de proteção, os elementos são verdadeiramente protegidos.

Eletrônicos totalmente encapsulado: uretano Marine grau encapsula totalmente placas de controle Riptide para proteger os circuitos eletrônicos. Todas as ligações eléctricas são selados com impermeável tubulação do psiquiatra de calor para manter a água salgada fora.

Sacrificial Anode: Usamos metais que são devidamente equilibrada e um eixo composto para repelir a corrosão galvânica. Então, a única peça partiu para água salgada para atacar é este pequeno ânodo de zinco, que

Indestructible Composite Shaft: Libra por libra, o nosso eixo composto é mais forte que o aço. Ele flexiona no impacto e ganhou? T pausa, torção ou corrosão. É por isso que nós estamos confiantes o suficiente para garanti-lo para a vida. Se pudéssemos garantir lo por mais tempo do que uma vida inteira, nós o faria.

Cool, Calmo, Potência: Nada corre mais frias ou mais silenciosamente do que um Minn Kota. Nossos grandes enrolamentos e comutadores adicionais dissipar o calor, resultando em mais fresco operação, a energia da bateria estendida, e maior vida útil do motor. E o nosso sistema de rolamento único reduz o atrito para cortar o ruído spooking peixes. Então, calma, eles nunca vou te ouvir.


Complete o seu pedido de Minnkota Motor Riptide Saltwater Transom Mount com a nossa seleção de Barcos e equipamentos e os nossos artigos de Motores. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Motores ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Minnkota Motor Riptide Saltwater Transom Mount

Cor
Branco
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up