Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Riptide ST RT55 ST i-Pilot Link

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Riptide ST RT55 ST i-Pilot Link

Riptide ST com i-piloto Fazer a ligação Bow Mount Motors

RT 55 / ST / i Piloto Ligação

Thrust: 55

Volts: 12

Shaft Comprimento: 54 "

Com Stow esforço / implantar e até 112 libras de empuxo, Riptide ST é o mais falado do motor em água salgada - e peixe não pode ouvi-lo chegando. Otimizá-lo com i Pilot ou Pilot i link.

STOW DEPLOY & ALAVANCA

Fácil. Fácil. Todo dia.

O projeto do motor equilibrada faz a arrumação fácil, e um mestre interruptor de corte desliga automaticamente o motor quando retraída.

CO-PILOTO

sistema de controle remoto sem fio CoPilot ™ vem padrão dando-lhe empurrar controle de botão de suporte on / off, velocidade e direcção.

O controle remoto compacto é impermeável e flutua e pode ser montado em seu cordão ou pulso para fácil acesso.

Um toque de ativação piloto automático e de desvio de alta velocidade, que permite que você bater a velocidade máxima em um instante.

DIGITAL MAXIMIZER

Motores com Digital Maximizer fornecer até cinco vezes o tempo com uma única carga já executados por desenhar apenas a quantidade de energia que você precisa, para que eles não desperdiçar energia. Estes motores são de velocidade variável, então discar sua velocidade precisa e deixe Digital Maximizer fornecer a quantidade certa de energia, conservando a bateria estender seu tempo na água.

PUSH TO teste de bateria METER

Obter um "estado de graça" leitura instantânea com o premir de um botão.

I PILOT LIGAÇÃO

i Pilot Link permite o seu motor e Humminbird para falar uns com os outros, e permite-lhe controlar o seu motor do controle remoto Link ou o Humminbird. recursos de GPS avançado de Link navegar automaticamente o seu barco para você. Definir e retornar à mancha Locks e pontos de interesse. Siga os contornos de profundidade na água. Grave e refazer caminhos. navegar automaticamente para os seus lugares favoritos com o premir de um botão. E assumir o comando cheio de velocidade, direção e controle de cruzeiro. Não há limite para onde, precisão GPS totalmente integrado pode levá-lo.

I PILOT

Adicionar i-piloto para o seu motor para fazer o posicionamento do barco automática. Este sistema de navegação GPS alimentado possui um controle remoto LCD para feedback instantâneo, e controla seu barco para você, para que você possa se concentrar em pesca. Definir bloqueios local para ficar dentro de 5 pés de um local de pesca, registro e refazer caminhos na água, assumir o comando da velocidade e direcção, definir o controle de cruzeiro, e siga qualquer relação que você deseja. É tudo automático, e todos com precisão GPS.

PILOTO AUTOMÁTICO

controlado digitalmente fechaduras AutoPilot ™ em qualquer posição que você escolher e entrega-lo lá. Infinitamente ajustes de direcção variável fornecer mais suaves correções de curso e precisão título mais apertado contra vento, ondas e correntes. Disponível em determinados modelos.

112 libras de propulsão

Mais forte do que nunca, apenas uma Minn Kota está disponível com 112 libras de empuxo. Leve a água com melhor controle sobre o motor eléctrico mais potente para que possa enfrentar costeleta pesada, vento, ondas e mais sem sequer pestanejar.

WEDGE weedless 2 PROP

Empurre as ervas daninhas longe e assumir o material de espessura sem bateria drenagem cortar e cortar. Weedless Wedge ™ 2 características penteado para trás, queimado lâminas para o desempenho prop implacável, confiável.

VANTAGEM MINN KOTA

Indestructible Composite Shaft: Libra por libra, o nosso eixo composto é mais forte que o aço. Ele flexiona no impacto e não vai quebrar, torção ou corrosão. É por isso que estamos confiantes o suficiente para garanti-lo para a vida. Se pudéssemos garantir que durante mais de uma vida, que seria.

Frio, silencioso, poder: Nada corre mais frias ou mais tranquilamente do que um Minn Kota. Nossos grandes enrolamentos e comutadores adicionais dissipar o calor, resultando em operação mais fria, a energia da bateria estendida, e maior vida útil do motor. E o nosso sistema de rolamento único reduz o atrito para cortar o ruído spooking peixe. Então, calma, eles nunca vão te ouvir.

VANTAGEM SALTWATER

Avançada proteção contra a corrosão: Riptides ligas de qualidade premium são enriquecidos por um processo de limpeza etapa múltiplas, resistente como pregos blindagem e, uma tinta de revestimento em pó resistente à água salgada durável. Com camadas de proteção, os elementos são realmente protegidos.

Eletrônica totalmente encapsulado: uretano Marine grau encapsula totalmente placas de controle Riptide para proteger os circuitos eletrônicos. Todas as ligações eléctricas são selados com tubulação do psiquiatra de calor à prova de água para manter a água salgada fora.

Sacrifício ânodo: Usamos metais que são devidamente equilibrada e um eixo composto para afastar a corrosão galvânica. Então, a única peça partiu para água salgada para atacar é esta pequena ânodo de zinco, que absorve a corrosão de modo que o resto do does not do motor tem que.

Pedal não incluído



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Minnkota e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Minnkota. Selecione uma das nossas categorias Barcos e equipamentos e descubra a nossa seleção de produtos Barcos e equipamentos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Minnkota Riptide ST RT55 ST i-Pilot Link

Tecnologia Minnkota Riptide ST RT55 ST i-Pilot Link

Sustentável Minnkota Riptide ST RT55 ST i-Pilot Link

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Riptide ST RT55 ST i-Pilot Link

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed