Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Riptide Terrova Engine

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Riptide Terrova Engine

Riptide Terrova responde a todas as perguntas e não deixa dúvidas. Poder? Tem 112 libras de empuxo. Ao controle? i Pilot o sistema de pesca GPS, incluindo o Spot Lock, e armazene-o sem esforço com o novo Lift Assist Design. E stealth? É um Riptide®. Disse o suficiente.

Características:

Projeto de Auxílio ao Levantamento: Uma montagem com mola no suporte do Terrova faz com que a arrumação do motor de pesca seja fácil, todas as vezes.

Alavanca de Arrumar / Implantar: Pressione essa alavanca na montagem e as rampas de queda deslizarão sem esforço seu motor de pesca para a água. E quando você estiver pronto para se mover, o Lift Assist ajuda o motor a carregar sem esforço.

i Pilot® GPS Trolling System: O sistema GPS mais confiável na pesca. O i Pilot® usa o GPS para controlar seu motor de pesca com recursos incríveis que o mantêm no peixe. Defina Bloqueios de ponto, registre caminhos, controle a velocidade e a direção e muito mais. O i Pilot torna o posicionamento e o controle automáticos do barco, e você pode assumir o comando a partir de sua grande tela LCD de fácil leitura.

Spot Lock: Basta pressionar um botão e o Spot Lock irá mantê-lo no lugar com uma precisão incomparável do GPS. Disponível nos sistemas i Pilot GPS, o Spot Lock permite que você fique em cima de qualquer ponto de pesca produtivo automaticamente, sem tocar em seu motor de pesca.

AutoPilot ™: Navegue automaticamente pelo seu barco em qualquer direção que você escolher. Simplesmente aponte a cabeça do seu motor de pesca na direção que você quer viajar, ative o AutoPilot ™, e seu motor de pesca manterá você nesse rumo automaticamente, mesmo corrigindo o vento, as ondas e a corrente.

Pressione para testar o medidor de bateria: Pressione um botão para obter um estágio instantâneo de leitura de carga.

Proteção Avançada contra Corrosão: Os alojamentos das unidades inferiores do motor Riptide® são jateados e depois revestidos em alumínio para evitar oxidação e ferrugem. Então, uma camada final de tinta de revestimento em pó fornece a melhor proteção.

Maximizer Digital ™: Oferece até 5 vezes mais tempo de execução com uma única carga de bateria. Esses motores de velocidade variável permitem que você disque a sua velocidade exata, e eles entregam apenas o máximo de energia que você precisa, ajudando a conservar sua bateria durante um dia inteiro de pesca.

Weedless Wedge ™ 2 Prop: Com as lâminas queimadas de volta para o poder através de qualquer coisa sem ter que cortar e cortar a bateria, o Weedless Wedge ™ 2 é um dos acessórios mais confiáveis ​​na pesca.

Eixo Compósito Indestrutível - Garantido pela Vida: No centro do seu motor de pesca Minn Kota está um eixo composto indestrutível. É um exclusivo Minn Kota e garantimos isso por toda a vida.

Compatibilidade com aplicativos para dispositivos móveis: controle o i Pilot diretamente de seu dispositivo Apple® ou Android ™ com nosso aplicativo para dispositivos móveis. Você obtém comando rápido de velocidade, direção, Spot Lock e Advanced AutoPilot - além da capacidade de atualizar o software i Pilot.

Cool, Quiet Power: Toda unidade Minn Kota funciona fria para prolongar a vida útil do motor de pesca e permanece silenciosa.

Especificações:

Para uso em: água salgada.

Localização de montagem: Bow Mount.

Estilo do motor: direção elétrica.

Max Thrust: 112 lbs.

Voltagem: 36

Comprimento do eixo: 72 polegadas.



Já conhece todas as características que tornam Minnkota Riptide Terrova Engine único? Se tem interesse em Minnkota Riptide Terrova Engine, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Motores vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Minnkota Riptide Terrova Engine

Tecnologia Minnkota Riptide Terrova Engine

Sustentável Minnkota Riptide Terrova Engine

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Riptide Terrova Engine

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Minnkota Riptide Terrova Engine

Estava tudo bem

21/09/2020

konstantinos Liliamtis

tudo estava bem

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Minnkota Riptide Terrova Engine

Questão

15/01/2019

DARRIBEROUGE Michel

Olá, Eu estou interessado neste produto, eu gostaria de saber se este é um Minn Kota Riptide Terrova 112 BT - Ipilot BT - £ 112 - 36 volts - 72 ", referência minn kota: MK-1363735. para sua confirmação.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed