Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Riptide Ulterra iPilot

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Riptide Ulterra iPilot

Armazene, aplique, corte e opere seu motor de qualquer lugar no barco. Não é mágico, mas está perto. Riptide Ulterra possui Auto Stow / Deploy e Power Trim, e vem com i Pilot. Peixe de qualquer lugar.

Características:

AUTO STOW & DEPLOY: Nada facilita a pesca do que Riptide Ulterra. Auto Stow / Deploy permite-lhe obter o seu motor dentro e fora da água usando o controle remoto i i Pilot incluído.

POWER TRIM: Uma vez que seus motores na água, Power Trim permite que você ajuste facilmente a profundidade do motor para alterar as condições usando seu controle remoto. Riptide Ulterra lida com o trabalho ocupado para que você possa se concentrar na pesca.

NEW i PILOT LINK: O Link permite controlar o seu motor a partir do seu Humminbird ou do seu novo controle remoto. Ele inclui o Spot Lock mais preciso, todo o recurso Piloto, além da capacidade de seguir os contornos de profundidade, salvar e retraçar sua Trilha atual do Humminbird e retornar aos waypoints.

NOVO PILOTO: O sistema de trolling GPS mais popular agora possui uma tela LCD maior e um controle mais intuitivo. Obtenha o Spot Lock mais preciso, além do AutoPiloto Avançado, registro de faixa e controle de velocidade, direção e controle de cruzeiro.

MEDIDOR DE BATERIA INTEGRADO: Além de mostrar a vida útil da bateria remota, o seu controle remoto i Pilot ou i Pilot Link também lhe mostrará o estado das baterias de seus motores, então você nunca terá que adivinhar quanto tempo você tem na água.

MAXIMIZADOR DIGITAL: Os motores com Digital Maximizer fornecem até cinco vezes mais tempo de execução em uma única carga, desenhando apenas o máximo de energia que você precisa, para que não desperdiçam energia. Esses motores são de velocidade variável, então, marque sua velocidade precisa e deixe Digital Maximizer entregar a quantidade certa de energia, enquanto você conserva sua bateria estendendo seu tempo na água.

AUTOPILOT: AutoPilot ™ controlado digitalmente bloqueia qualquer título que você escolher e o entrega lá. Os ajustes de direção infinitamente variáveis ​​proporcionam correções de curso mais suaves e uma precisão de título mais rígida contra o vento, as ondas e a corrente. Disponível em modelos selecionados.

112 LBS. DE THRUST: Mais forte do que nunca, apenas um Minn Kota está disponível com 112 quilos de impulso. Pegue a água com controle melhorado no motor de trolling mais poderoso para que você possa enfrentar chop pesado, vento, ondas e muito mais, mesmo sem flacidez.

WEEDLESS WEDGE 2 PROP: Empurre as ervas daninhas para fora e pegue as coisas grossas sem bateria cortando e cortando. Weedless Wedge ™ 2 recursos varridos para trás, lâminas alargadas para desempenho de suporte implacável e confiável.

ADVANTAGE MINN KOTA: Eixo composto indestrutível: libra por libra, nosso eixo composto é mais forte que o aço. Ele flexiona o impacto e não vai quebrar, torcer ou corroer. É por isso que estamos confiantes o suficiente para garantir a vida.

Cool, Quiet, Power: Nada funciona mais frio ou mais silencioso do que um Minn Kota. Nossos enrolamentos extra grandes e comutadores dissipam o calor, resultando em operação mais fria, bateria prolongada e maior vida útil do motor. E nosso exclusivo sistema de rolamentos reduz o atrito para reduzir o ruído de assopramento de peixe.

VANTAGEM DE SALTWATER: Proteção avançada contra corrosão: as ligas Riptides de qualidade superior são reforçadas por um processo de limpeza multi-passo, resistente como revestimento de armadura de unhas e uma pintura dura durável, resistente a água salgada. Com camadas de proteção, os elementos são verdadeiramente protegidos.

Eletrônica totalmente encapsulada: o uretano de grau marinho encapsula totalmente as placas de controle Riptide para proteger os circuitos eletrônicos. Todas as conexões elétricas são seladas com tubos termorresistentes à prova d'água para manter a água salgada.

Anodo sacrificial: usamos metais adequadamente equilibrados e um eixo composto para evitar a corrosão galvânica. Portanto, o único pedaço deixado para a água salgada para atacar é este pequeno ânodo de zinco, que absorve a corrosão de modo que o resto do motor não precisa.

REINVENTED SPOT LOCK WITH JOG: acabamos de levar o nosso recurso GPS mais confiável para o próximo nível. O Spot Lock usa o GPS para bloqueá-lo em um ponto de pesca e, agora, reengenharia-o para trabalhar de forma mais inteligente e mantê-lo mais forte e com mais precisão do que nunca. Atualizado com algoritmos de hardware e software para uma melhor precisão, o Spot Lock é a âncora de GPS mais precisa. Você pode ver por si mesmo com a nova leitura "Distância ao ponto" no controle remoto, para mostrar o quão perto você está. Além disso, o novo recurso Jog permite que você mova seu Spot Lock em incrementos de cinco pés em qualquer direção.



Descubra Minnkota Riptide Ulterra iPilot em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Motores a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Minnkota Riptide Ulterra iPilot

Tecnologia Minnkota Riptide Ulterra iPilot

Sustentável Minnkota Riptide Ulterra iPilot

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Riptide Ulterra iPilot

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed