Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Motor Riptide Ulterra

$ 4308.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Motor Riptide Ulterra

RIPTIDE ULTERRA

DIGA SEU MOTOR PARA VIR STOW E DESPUTAR-SE

Armazene, aplique, corte e opere seu motor de qualquer lugar no barco. Não é mágico, mas está perto. Riptide Ulterra possui Auto Stow / Deploy e Power Trim, e vem com i Pilot. Peixe de qualquer lugar. Dominar em todos os lugares.

Características:

AUTO STOW & DEPLOY

Nada facilita a pesca do que Riptide Ulterra. Auto Stow / Deploy permite-lhe obter o seu motor dentro e fora da água usando o controle remoto incluído i Pilot.

POWER TRIM

Uma vez que seus motores na água, Power Trim permite que você ajuste facilmente a profundidade do motor para mudar as condições usando seu controle remoto. Riptide Ulterra lida com o trabalho ocupado para que você possa se concentrar na pesca.

ULTERRA i PILOT

O controle remoto sem fio avançado usa o GPS para lembrar manchas e caminhos de pesca e pode controlar velocidade, direção, controle de cruzeiro e AutoPiloto Avançado. E exclusivamente no i Pilot for Ulterra, três novos botões permitem arrumar e implantar o seu motor, ou cortá-lo para cima e para baixo

112 LBS. DE ALCANCE

Mais forte que nunca, apenas um Minn Kota está disponível com 112 libras de impulso. Pegue a água com controle aprimorado no motor de trolling mais poderoso para que você possa enfrentar chop pesado, vento, ondas e muito mais, mesmo que flirty.

MAXIMIZADOR DIGITAL

Os motores com Digital Maximizer fornecem até cinco vezes mais tempo de execução em uma única carga, desenhando apenas o máximo de energia que você precisa, para que não desperdiçam energia. Esses motores são de velocidade variável, então, marque sua velocidade precisa e deixe o Digital Maximizer entregar a quantidade certa de energia, enquanto conserva sua bateria estendendo seu tempo na água.

WEEDLESS WEDGE 2 PROP

Empurre as ervas daninhas para fora e pegue as coisas grossas sem a bateria cortando e pisando. Weedless Wedge ™ 2 recursos varridos para trás, lâminas alargadas para desempenho de suporte implacável e confiável.

VANTAGEM DE SALTWATER

Proteção avançada contra corrosão: as ligas de qualidade superior Riptides são reforçadas por um processo de limpeza multi-passo, resistente como revestimento de armadura de unhas e uma pintura de revestimento em pó resistente à água salgada. Com camadas de proteção, os elementos são verdadeiramente protegidos.

Eletrônica totalmente encapsulada: o uretano de grau marinho encapsula totalmente as placas de controle Riptide para proteger os circuitos eletrônicos. Todas as conexões elétricas são seladas com tubos termorresistentes à prova d'água para manter a água salgada.

Anodo sacrificial: usamos metais adequadamente equilibrados e um eixo composto para evitar a corrosão galvânica. Portanto, o único pedaço deixado para a água salgada para atacar é este pequeno ânodo de zinco, que absorve a corrosão de modo que o resto do motor não precisa.



Neste momento, Minnkota Motor Riptide Ulterra encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Barcos e equipamentos e especialmente a nossa categoria Motores. Dispomos de uma variedade de Motores para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Minnkota Motor Riptide Ulterra

Tecnologia Minnkota Motor Riptide Ulterra

Sustentável Minnkota Motor Riptide Ulterra

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Motor Riptide Ulterra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed