Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Ulterra

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Ulterra

ULTERRA

NUNCA TOQUE NO MOTOR NOVO. A MENOS QUE VOCÊ QUER A ELEVAÇÃO CINCO TI.

Com Auto Stow / Implantar e Power Trim, nós não vamos culpá-lo para obter animado sobre o novo Ulterra ™. Especialmente quando você percebe que ele vem com sua escolha de i Pilot ou i Pilot Link, um pedal redesenhado e Universal Sonar 2. Agora foram-se mostrando.

Características:

AUTO STOW e Implementação

Auto Stow / Deploy permite que você obtenha o seu motor dentro e fora da água automaticamente utilizando o incluídos i Pilot ou Pilot i link remoto, ou o pedal redesenhado.

Power Trim

Uma vez que seu motor está na água, Power Trim permite que você facilmente ajustar a profundidade do motor para condições de mudança, usando o controle remoto incluído i Pilot ou i Pilot Link ou o pedal redesenhado. É mais uma forma Ulterra lida com o trabalho ocupado, então você pode se concentrar em pesca.

ULTERRA PEDAL

Um novo pedal para um novo tipo de motor. Novos botões permitem-lhe guardar, implantar compensação para cima / baixo e ativar um bloqueio do ponto, além de velocidade e direcção controla. Inclui 18 cabo. Ulterra vem de fábrica com um novo pedal e sua escolha de i Pilot ou i Pilot Link - tudo redesenhado para permitir Auto Stow / Implantar e Power Trim. Controlar esses recursos com o novo botão "mode" no pedal Ulterra ou com i-piloto e i controles remotos Pilot Link. Weve também acrescentou ponto de bloqueio para o pedal, o que torna ainda mais fácil de defender seu território.

ULTERRA i PILOT LIGAÇÃO

Link permite-Ulterra e sua conversa Humminbird uns aos outros, e permite-lhe controlar Ulterra do controle remoto Link ou o Humminbird. Ele tem tudo o que eu piloto tem, além da capacidade de seguir os contornos de profundidade, refazer suas faixas, e voltar para waypoints produtivas e caminhos. Novos menus no seu Ulterra i Pilot Fazer a ligação remota permitem guardar e implantar o seu motor, bem como prepará-la para cima e para baixo.

ULTERRA i PILOT

remoto sem fio avançado usa GPS para lembrar pontos de pesca e caminhos, e pode controlar a velocidade, direção, controle de cruzeiro e Avançado piloto automático. E exclusivamente no i-piloto de Ulterra, três novos botões permitem guardar e implantar o seu motor, ou prepará-la para cima e para baixo.

DIGITAL MAXIMIZER

Motores com Digital Maximizer fornecer até cinco vezes o tempo com uma única carga já executados por desenhar apenas a quantidade de energia que você precisa, para que eles não desperdiçar energia. Estes motores são de velocidade variável, então discar sua velocidade precisa e deixe Digital Maximizer fornecer a quantidade certa de energia, conservando a bateria estender seu tempo na água.

UNIVERSAL SONAR 2

Integrado, transdutor protegido fornece interferência desempenho sonar livre, sensor de temperatura da água, e tecnologia de feixe duplo (200kHz / 83kHz) para uma visão ampliada e maior detalhe fundo. Compatível com a maioria das principais fishfinders e disponível em alguns modelos. Para garantir que você obtenha a visão mais clara e mais completa do que está abaixo, use fishfinders Humminbird com tecnologia DualBeam PLUS ™.

PILOTO AUTOMÁTICO

controlado digitalmente fechaduras AutoPilot ™ em qualquer posição que você escolher e entrega-lo lá. Infinitamente ajustes de direcção variável fornecer mais suaves correções de curso e precisão título mais apertado contra vento, ondas e correntes. Disponível em determinados modelos.

112 lbs. de empuxo

Mais forte do que nunca, apenas uma Minn Kota está disponível com 112 libras de empuxo. Leve a água com melhor controle sobre o motor eléctrico mais potente para que possa enfrentar costeleta pesada, vento, ondas e mais sem sequer pestanejar.

WEDGE weedless 2 PROP

Empurre as ervas daninhas longe e assumir o material de espessura sem bateria drenagem cortar e cortar. Weedless Wedge ™ 2 características penteado para trás, queimado folhas de desempenho prop implacável, fiável

VANTAGEM MINN KOTA

Indestructible Composite Shaft: Libra por libra, o nosso eixo composto é mais forte que o aço. Ele flexiona no impacto e não vai quebrar, torção ou corrosão. É por isso que estamos confiantes o suficiente para garanti-lo para a vida. Se pudéssemos garantir que durante mais de uma vida, que seria.

Frio, silencioso, poder: Nada corre mais frias ou mais tranquilamente do que um Minn Kota. Nossos grandes enrolamentos e comutadores adicionais dissipar o calor, resultando em operação mais fria, a energia da bateria estendida, e maior vida útil do motor. E o nosso sistema de rolamento único reduz o atrito para cortar o ruído spooking peixe. Então, calma, eles nunca vão te ouvir.

Garantia de 2 anos: Este motor é apoiada com garantia de dois anos de Minn Kota.



Descubra Minnkota Ulterra em stock e ao melhor preço. Visite a waveinn, a sua loja online de equipamento de nautica e pesca e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Minnkota Ulterra e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Minnkota Ulterra

Tecnologia Minnkota Ulterra

Sustentável Minnkota Ulterra

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Ulterra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed