Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Ulterra Engine

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Ulterra Engine

Somente o Ulterra ™ possui Auto Stow / Deploy e Power Trim, assim como sua escolha de i Pilot ou i Pilot Link e um pedal multifuncional. Você pode arrumar, posicionar e aparar Ulterra a partir do controle remoto ou do pedal, o que significa que você nunca mais precisará tocar em seu motor - a menos que você queira colocá-lo no alto.

Características:

Auto Stow & Deploy: Armazene ou implante o Ulterra apenas pressionando um botão no seu i Pilot ou i Pilot Link remoto, pedal ou localizador de peixes Humminbird.

Trim de Potência: Apare o Ulterra para cima ou para baixo ao pressionar um botão - no pedal, no i Pilot ou no i Pilot Link remoto ou num localizador de peixes Humminbird. Adapte-se às mudanças nas condições de pesca sem chegar ao seu motor de pesca.

Sistema de Trolagem GPS Integrado i Pilot® Link ™: O i Pilot® Link ™ oferece um controle sem precedentes sobre o seu barco ao conectar seu motor de pesca ao seu localizador de peixes Humminbird®. Controle o seu motor de pesca a partir do ecrã táctil a cores da Link ou do Humminbird. Você pode definir Bloqueios de ponto, registrar caminhos, seguir contornos de profundidade, navegar automaticamente para seus pontos favoritos, controlar a velocidade e a direção e muito mais.

Spot Lock com Jog: Spot Lock irá mantê-lo no lugar com precisão de GPS inigualável. Disponível no sistema GPS i Pilot que é pré-instalado, o Spot Lock permite que você fique bem em cima de qualquer ponto de pesca produtivo, sem tocar em seu motor de pesca. Com o sensor de rumo incluído, você pode usar o Jog para mover sua localização do Spot Lock em um raio de cinco pés em qualquer direção. Ative o Spot Lock do localizador de peixes i Pilot remote ou Humminbird.

AutoPilot ™: Navegue automaticamente pelo seu barco em qualquer direção que você escolher. Simplesmente aponte a cabeça do seu motor de pesca na direção que você quer viajar, ative o AutoPilot ™, e seu motor de pesca manterá você nesse rumo automaticamente, mesmo corrigindo o vento, as ondas e a corrente.

Universal Sonar 2: Mantém seu transdutor e fiação completamente ocultos e protegidos, passando tudo pelo eixo do motor de pesca, com conectores blindados.

Heel Toe Pedal Elétrico: Guarde, posicione e ajuste o acabamento no Ulterra - tudo a partir do pedal. Você pode até ativar o Spot Lock com um toque. Inclui cordão de 18 pés.

Medidor de bateria integrado: O controle remoto i Pilot pode informar a carga exata restante em suas baterias de pesca, para que você saiba quanto tempo permaneceu na água.

Maximizer Digital ™: Oferece até 5 vezes mais tempo de execução com uma única carga de bateria. Esses motores de velocidade variável permitem que você disque a sua velocidade exata, e eles entregam apenas o máximo de energia que você precisa, ajudando a conservar sua bateria durante um dia inteiro de pesca.

Weedless Wedge ™ 2 Prop: Com as lâminas queimadas de volta para o poder através de qualquer coisa sem ter que cortar e cortar a bateria, o Weedless Wedge ™ 2 é um dos acessórios mais confiáveis ​​na pesca.

Eixo Compósito Indestrutível - Garantido pela Vida: No centro do seu motor de pesca Minn Kota está um eixo composto indestrutível. É um exclusivo Minn Kota e garantimos isso por toda a vida.

Compatibilidade com aplicativos para dispositivos móveis: controle o i Pilot diretamente de seu dispositivo Apple® ou Android ™ com nosso aplicativo para dispositivos móveis. Você obtém comando rápido de velocidade, direção, Spot Lock e Advanced AutoPilot - além da capacidade de atualizar o software i Pilot.

Especificações:

Para uso em: água doce

Localização de montagem: Bow Mount

Estilo do motor: direção elétrica

Max Thrust: 112 lbs.

Voltagem: 36

Comprimento do eixo: 60 polegadas.



Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Minnkota, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Minnkota Ulterra Engine online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Minnkota Ulterra Engine

Tecnologia Minnkota Ulterra Engine

Sustentável Minnkota Ulterra Engine

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Ulterra Engine

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed