Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Minnkota

Sustentável

Minnkota Ultrex Engine

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Minnkota Ultrex Engine

Pise no pedal Ultrex ™ e sinta o que a Direção Elétrica faz com um motor de pesca. Em seguida, toque no botão Bloqueio de spot para permanecer em um ponto de pesca automaticamente. Somente o Ultrex combina a direção mais intuitiva e mais eficiente com o controle automático de barco com GPS. A única coisa que não fizemos foi compromisso.

Características:

Direção hidráulica: A direção mais confortável e responsiva disponível. O pedal Ultrexs foi construído para facilitar o dia todo, com controle de precisão e capacidade de resposta instantânea.

Bloqueio da Direção: Quando você tira o pé do pedal Ultrexs, a cabeça do motor permanece apontada na direção que você a deixou. Nenhum recuo ou reajuste, apenas mais fácil de dirigir todos os dias.

i Pilot® GPS Trolling System: O sistema GPS mais confiável na pesca. O i Pilot® usa o GPS para controlar seu motor de pesca com recursos incríveis que o mantêm no peixe. Defina Bloqueios de ponto, registre caminhos, controle a velocidade e a direção e muito mais. O i Pilot torna o posicionamento e o controle automáticos do barco, e você pode assumir o comando a partir de sua grande tela LCD de fácil leitura.

Spot Lock com Jog: Spot Lock irá mantê-lo no lugar com precisão de GPS inigualável. Disponível no sistema GPS i Pilot que é pré-instalado, o Spot Lock permite que você fique bem em cima de qualquer ponto de pesca produtivo, sem tocar em seu motor de pesca. Com o sensor de rumo incluído, você pode usar o Jog para mover sua localização do Spot Lock em um raio de cinco pés em qualquer direção. Ative o Spot Lock do localizador de peixes i Pilot remote ou Humminbird.

Lift Assist: O Lift Assist Design patenteado da Ultrex reduz o peso da estiva e desdobra-se ao meio. Possui uma mola de aço inoxidável, carregado de nitrogênio.

AutoPilot ™: Navegue automaticamente pelo seu barco em qualquer direção que você escolher. Simplesmente aponte a cabeça do seu motor de pesca na direção que você quer viajar, ative o AutoPilot ™, e seu motor de pesca manterá você nesse rumo automaticamente, mesmo corrigindo o vento, as ondas e a corrente.

Universal Sonar 2: Mantém seu transdutor e fiação completamente ocultos e protegidos, passando tudo através do eixo dos motores de pesca, com conectores blindados.

Heel Toe / CableFoot Pedal: É o único pedal com Direção Assistida para conforto durante todo o dia e capacidade de resposta instantânea - além de um botão para ativar a âncora eletrônica Spot Lock.

Medidor de bateria integrado: O controle remoto i Pilot pode informar a carga exata restante em suas baterias de pesca, para que você saiba quanto tempo permaneceu na água.

Maximizer Digital ™: Oferece até 5 vezes mais tempo de execução com uma única carga de bateria. Esses motores de velocidade variável permitem que você disque a sua velocidade exata, e eles entregam apenas o máximo de energia que você precisa, ajudando a conservar sua bateria durante um dia inteiro de pesca.

Eixo Compósito Indestrutível - Garantido pela Vida: No centro do seu motor de pesca Minn Kota está um eixo composto indestrutível. É um Minn Kota exclusivo, e nós garantimos isso por toda a vida.

Compatibilidade com aplicativos para dispositivos móveis: controle o i Pilot diretamente de seu dispositivo Apple® ou Android ™ com nosso aplicativo para dispositivos móveis. Você obtém comando rápido de velocidade, direção, Spot Lock e Advanced AutoPilot - além da capacidade de atualizar o software i Pilot.

Especificações:

Max Thrust: 112 lbs.

Voltagem: 36

Comprimento do eixo: 52 polegadas.



Já conhece todas as características que tornam Minnkota Ultrex Engine único? Se tem interesse em Minnkota Ultrex Engine, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Motores vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Minnkota Ultrex Engine

Tecnologia Minnkota Ultrex Engine

Sustentável Minnkota Ultrex Engine

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Minnkota Ultrex Engine

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed