up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Molix Jig Jugulo Live 25g

Molix Jig Jugulo Live 25g

Molix Jig Jugulo Live 25g

plus
Molix

Molix Jig Jugulo Live 25g

Combinação perfeita

Description Molix Jig Jugulo Live 25g

Jugulo 25gr ao vivo.

O Jugulo Casting Jig é montado com materiais de alta qualidade e tintas muito resistentes ao estresse que as iscas dedicadas ao uso de água salgada costumam sofrer. O corpo aerodinâmico possui uma distribuição especial de pesos que causa uma ação muito semelhante ao comportamento de um peixe forrageiro no meio de sua escola. Graças à sua forma única, lança de maneira excelente e possui ação de natação única, fato reconhecido pelos pescadores que a escolheram como uma das peças mais procuradas nos últimos tempos. Esse sucesso se deve unicamente à sua qualidade de pesca, já que geralmente é capaz de superar os concorrentes. O Jugulo foi projetado para ser facilmente utilizado por pescadores em terra ou barco, não requer, de fato, uma grande experiência para gerar resultados. Atum, Bonito, Atum, Golfinho, Robalo e Amberjack são algumas de suas presas favoritas, mas seu alcance se estende aos trópicos.



Procura materiais da Molix e mais especificamente Molix Jig Jugulo Live 25g? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Iscas e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Molix Jig Jugulo Live 25g

Peso
20 - 29 gr
Tamanho
Sem Especificar
Cor
Colorido
Tipo de Iscas
Protetores solares

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up