up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

plus
Molix

Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

Combinação perfeita

Description Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

Esta isca foi projetada especificamente para a pesca de lúcios e bagres com uma cauda personalizada que provou ser super atraente para esses predadores.

O peso da liga de zinco permite que a isca seja pescada em águas mais profundas, tanto lançando quanto jigging.

Ao contrário das iscas mais leves com Spin Shad você pode fazer um gabarito precisamente vertical mesmo com fortes correntes de vento, sempre sendo capaz de detectar até mesmo o golpe mais sutil.

Possui dois ilhós diferentes dependendo do uso pretendido:

o da frente é ideal para corrico, lançando-se em águas rasas e recuperações stop and go; o de trás faz a isca inclinar a cabeça para baixo, nadando perto do fundo durante recuperações lentas.

Esta também é a configuração mais adequada para jigging vertical porque desta forma o Spin Shad fica perfeitamente equilibrado durante o movimento de subida e descida da isca.




Especificações:

Décima: 16 cm
Peso G: 160 g
Peso onças: 5,1 / 2 onças




Gostaria de comprar Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos Glidebaits e swimbaits exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Iscas na waveinn. Fabricado pela Molix, este produto de Glidebaits e swimbaits encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Molix Swimbait Spin Shad 160 Mm 160g

Peso
100 - 199 gr
Tamanho
151 - 205 mm
Cor
Colorido

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up