Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Molix

Sustentável

Molix Spinnerbait Venator 1/2 Dobro Salgueiro 14g

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Molix Spinnerbait Venator 1/2 Dobro Salgueiro 14g

O Venator é construído com um fio de aço inoxidável "cônico". É feito com um braço superior mais fino e flexível para desencadear mais vibrações diretamente nas lâminas e um braço inferior mais espesso para dar mais força quando você precisa balançar o peixe diretamente no barco. O gancho é feito com um fio pesado e sua qualidade muito alta em comparação com outras spinnerbaits vendidas no mercado. Todas essas características tornam o novo Venator uma das mais fortes e procuradas atrações que já construíram. Molix também prestou atenção séria ao formulário principal. Ele é projetado com uma forma especial de cabeça plana que dá o equilíbrio perfeito durante qualquer recuperação para ir com uma ação super atraente para o lado. O grande olho 3D é provado para atrair o peixe e dar um apelo natural a essa atração. A saia é feita com silício de "corte fino" e possui uma vida real, como ação típica de calcanhar escolar. A lâmina de perfil amplo utilizada no Venator ajuda a aumentar as vibrações, mesmo durante a baixa velocidade e o rolamento lento recupera.

Molix finalizou essa atração graças às sugestões e testes feitos por Mike "Ike" Iaconelli Eilte US Pro Angler. Para o Venator também está disponível o Ike's Signature Series Colors, e é o próprio Mike que nos explica essas cores em detalhes:

# 18 Bogolu Dace

Esta cor foi modelada a partir das pequenas espécies de minagusas, chub e dace forrageiras que adoram comer! As cores da saia e da cabeça aumentam o flash da lâmina e as vibrações e fazem com que o peixe reaja! Esta é uma cor realmente versátil que realmente brilha em águas mais claras e em situações de rios e rios!

# 19 Pummel Fish

Isso foi baseado na cor preta e azul clássica que é tão eficaz em outros tipos de iscas como jigs e gabaritos de vibração. As lâminas pretas tonificadas tornam isso realmente especial! É perfeito para condições de pouca luz e para pescar à noite! É também um dorminhoco quando pesca em águas extremamente claras!

# 20 Purple Sinsay

Esta cor foi tirada do fato de que a maioria das espécies de forragem de peixe de isca tem um brilho branco e roxo para sua coloração. Shad, Alewife, Herring, White Perch, Crappie, White Bass e muitos outros tipos de forragem têm esses mesmos atributos de cor. Esta cor também é uma cor incrível em rios e água de maré!

# 21 Veia da lama

Esta é uma combinação de cores muito legal que normalmente é difícil de encontrar. Tem várias aplicações. Primeiro, para água extremamente enlameada ou manchada, a lâmina laranja dianteira e a combinação de lâminas de cobre permitem que o baixo a encontre mais facilmente. Além disso, é uma combinação perfeita ao pescar em cores de água com base em tânicos, onde espécies de forrageiras, como brilhantes dourados e baratas estão presentes. A lâmina de cobre faz destacar-se!

# 22 Neon Charmer

Esta alta cor spinnerbaits tem sido uma das minhas cores favoritas há muitos anos! Tem várias aplicações. Em primeiro lugar, para peixes e especiarias extremamente agressivos, como o smallmouth ou o baixo manchado, as lâminas Chartreuse brilhantes agem como agravantes e desencadeiam uma greve de impulso; Especialmente quando recuperado muito rápido! A cor da saia e a cabeça de acabamento de casca plana, tornam-no uma combinação perfeita para muitas espécies de forragens peruas e panfish que possuem muita coloração Chartreuse e laranja pálida. Finalmente, como a Veia da lama, também é uma incrível cor de água suja e ajuda o baixo a rebaixar a isca.

# 23 Blue Gill

Esta cor foi criada para combinar uma das especiarias de forragem mais KEY que o baixo come: panfish, bluegill, sunfish, biscoitos e bocas de guerra. A combinação de blues, verdes e amarelos, além da barra de padrão de cabeça, tornam esta uma combinação perfeita para todas as condições da água. Esta é uma cor super versátil que eu amo pescar quando eu estou pescando em torno dessas espécies de panfish!

Modelos e tamanhos:

Venator 1 / 2oz Double Willow cor disponível: 01 - 02 - 03 - 04 - 06 - 07 - 10 - 11 - 12 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23

Venator 1 / 2oz Willow Tandem color disponível: 01 - 02 - 03 - 04 - 06 - 07 - 10 - 11

Venator 5 / 8oz Double Willow cor disponível: 01 - 02 - 03 - 04 - 06 - 07 - 10 - 11 - 12

Venator 5 / 8oz Willow Tandem color disponível: 01 - 02 - 03 - 04 - 06 - 07 - 10 - 11

Peso: 1/2 oz. (14g) <> 5 / 8oz (15,5g)



Gostaria de comprar Molix Spinnerbait Venator 1/2 Dobro Salgueiro 14g? Então não procure mais! A waveinn oferece uma grande variedade de modelos Spinnerbaits e chatterbaits exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Iscas na waveinn. Fabricado pela Molix, este produto de Spinnerbaits e chatterbaits encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Molix Spinnerbait Venator 1/2 Dobro Salgueiro 14g

Tecnologia Molix Spinnerbait Venator 1/2 Dobro Salgueiro 14g

Sustentável Molix Spinnerbait Venator 1/2 Dobro Salgueiro 14g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Molix Spinnerbait Venator 1/2 Dobro Salgueiro 14g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed