Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Motorola

Sustentável

Motorola UHF Walkie Talkie CLK446 Plus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Motorola UHF Walkie Talkie CLK446 Plus

O rádio bidirecional Clk446 da Motorola Solutions é o dispositivo elegante que combina com sua imagem profissional e ambiente. Incrivelmente versátil, leve e confortável de usar, é diferente de qualquer rádio portátil que você já tenha usado. O rádio Clk446 equilibra um design icônico com excelente desempenho e durabilidade diária. Com seu perfil fino, opções de áudio e ergonomia intuitiva, é uma ferramenta de produtividade simples, mas poderosa. Agora sua equipe pode colaborar instantaneamente, responder aos clientes rapidamente e elevar o serviço em toda a sua empresa. Dois modelos estão disponíveis: O 8 canais, 0,5 w Clk446 atende aos requisitos de Pmr446 para uso não licenciado e o Clk446 Plus oferece saída de 1 w de alta potência com Capacidade de 20 canais e capacidade de repetidor.


Características:

Personalidade e produtividade em um: o estilo exclusivo do Clk projeta uma imagem profissional para seus clientes sem sacrificar o desempenho. Com sua ampla variedade de acessórios vestíveis, você pode prender o rádio a um cordão, prender a uma jaqueta ou cinto ou usar confortavelmente no pulso ou braço. O display de LED brilhante permite que você veja informações de status como canal ativo, nível de volume e muito mais em qualquer luz.
Tão fino e leve que redefine o rádio: Projetamos o Clk pensando no conforto e na versatilidade o dia todo. A antena é integrada ao corpo do rádio para reduzir o volume e manter o perfil elegante. Com apenas 98 mm de comprimento e 13,5 mm de espessura, este rádio é leve para carregar e fácil de segurar. Mas não se deixe enganar pela boa aparência - como todo rádio Motorola, ele foi feito para resistir ao abuso diário.
Leia a tela de LED em qualquer luz: o Clk possui uma tela de LED brilhante que permite que você veja as principais atualizações de status, incluindo canal ativo, níveis de volume, modo de varredura e muito mais com o simples toque de um botão.
Desempenho que corresponde à sua aparência: a comunicação com este rádio portátil é contínua e sem esforço, desde o movimentado piso da loja até o silencioso corredor do hotel. Com a tecnologia renomada da Motorola, sua equipe pode ouvir e ser ouvida sem estática ou interferência. Você pode ter certeza de que eles podem falar com clareza e confiabilidade até o fim da cobertura.
Use-o como quiser: selecione o melhor acessório de transporte para complementar seu local de trabalho e estilo: basta “clicar” no cordão, braçadeira, envoltório de pulso, cinto ou clipe magnético no soquete central do rádio e você estará pronto para ir. O alto-falante integrado significa que os usuários ouvem as mensagens com clareza ou podem adicionar vários fones de ouvido para uma comunicação mais discreta que não perturbe ou não será ouvida por outras pessoas.
Acesse os controles intuitivos em movimento: Os controles de volume e menu fáceis de usar permitem que você faça alterações nas configurações do rádio, e as alterações serão vistas instantaneamente no display de LED. O Grande Push To Talk
O botão está localizado na frente do rádio, então é simples
Para Encontrar e Operar Mesmo Sem Olhar. Além disso, a voz
Recurso de anúncio o orienta agilmente através do
Menu quando você não consegue ver o visor do rádio.

Funcionalidade chave:

Alcance de conversação estendido: Clk446 pode se comunicar até 7.400 metros quadrados / 6 andares. Clk 446 Plus é compatível com repetidor, permitindo que você obtenha uma cobertura ainda maior. A cobertura real obtida depende do terreno e das condições ambientais.
Anúncio de voz: Fornece orientação por voz para navegar facilmente pelas configurações do rádio.
Desligamento automático: desliga automaticamente para economizar bateria se nenhuma atividade for detectada por mais de duas horas.
Tons de chamada: escolha entre 3 tons de toque diferentes para identificar quem está ligando.
Vox: Habilita Transmissões Operadas por Voz, Fornecendo Operações Mãos Livres.
Software de programação do cliente (Cps): personalize os comandos de voz do canal e muito mais usando o software de programação gratuito do cliente.
Longa vida útil da bateria: Oferece vida útil da bateria até 10 horas @ 0,5 w (Clk446 Plus dá até 9 horas @ 1 w) com padrão de uso 5/5/90. O tempo real experimentado pode variar com base no padrão de uso.
Revestimento antimicrobiano: A caixa resistente de policarbonato contém propriedades antimicrobianas incorporadas que inibem o crescimento de bactérias e fungos nas superfícies de rádio.
Confiável e durável: Projetado e testado para atender aos padrões militares 810 C, D, E, F e G, incluindo choque térmico, vibração, baixas temperaturas e umidade.




Descubra Motorola UHF Walkie Talkie CLK446 Plus em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Comunicação a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Motorola UHF Walkie Talkie CLK446 Plus

Tipo de Produto

Walkie-Talkies

Tecnologia Motorola UHF Walkie Talkie CLK446 Plus

Sustentável Motorola UHF Walkie Talkie CLK446 Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Motorola UHF Walkie Talkie CLK446 Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed