up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

plus
Mustad

Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

Description Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

O Mustad Slow Pitch J Assist 3 Rig foi projetado para peixes nadadores rápidos ou alimentadores de fundo. A plataforma de gancho duplo apresenta um anel sólido para serviço pesado amarrado ao gancho Mustad de grande espaço com materiais PE e Kevlar de alta qualidade. Os dois ganchos de assistência são conectados à extremidade superior da isca delgada para melhorar o conjunto de ganchos, pois o peixe costuma bater na extremidade superior. Outro benefício é menos dificuldades por causa da ausência dos agudos tradicionais da cauda. O gancho de assistência possui duas esferas luminosas para atrair a atenção, criando um ponto marcante. A técnica de pesca com passo lento tem se mostrado ótima em dias lentos, quando os peixes não são tão ativos e têm menos pressão sobre os braços quanto a velocidade. Esses ganchos foram testados por um período de 2 anos pela equipe profissional da Mustad antes de serem lançados.


Descubra Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Anzóis a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

Cor
Prateado
Tipo de Anzói
Anzois Spade End

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

Enganoso

-

Os anzois sao espetaculares mas, nao corresponde ao que está na foto que apresenta o assist montado, a publicidade é enganadora.

Mustad Gancho 10816NP Slow Pitch Double Jigging Assist Rig

Equipamento de assistência

-

Ótimo produto, recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up