up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher os binóculos certos para navegar?

Binóculos de vela:
Os binóculos à vela oferecem vários benefícios e podem aumentar a segurança, a navegação e o prazer geral enquanto estiver na água. Os binóculos de vela permitem observar pontos de referência, auxílios à navegação e bóias com mais clareza, mesmo à distância.

Monocular:
Um monocular pode ajudá lo a identificar marcadores de navegação, bóias e outros pontos de referência à distância. Um monocular pode ajudá lo a identificar perigos potenciais, como pedras, objetos submersos ou outros barcos à distância.

Bússola de navegação:
Uma bússola de navegação é uma ferramenta vital para passeios de barco e navegação na água. Ele fornece informações valiosas sobre a direção e ajuda os marinheiros a navegar com eficiência em suas embarcações. Você pode comprar bússolas de vela em Garmin , Lowrance , Plastimo , Vetus e Nuova Rade .
A escolha do binóculo certo para navegação envolve considerar vários fatores, como ampliação, tamanho da lente, durabilidade, impermeabilização e facilidade de uso. Aqui estão as etapas para ajudá lo a escolher os binóculos certos para passeios de barco:

Ampliação e tamanho da lente: Considere uma ampliação moderada cerca de 7x a 10x para passeios de barco. Uma ampliação maior pode causar imagens tremidas devido ao movimento do barco.
Lentes objetivas maiores cerca de 30 mm a 50 mm captam mais luz e fornecem imagens mais brilhantes, o que pode ser benéfico em condições de pouca luz.
À prova d´água e à prova de neblina: Escolha binóculos que sejam à prova d´água e à prova de neblina para resistir ao ambiente marinho, incluindo respingos, chuva e neblina.
Durabilidade e qualidade de construção: opte por binóculos com construção robusta e robusta que possa suportar manuseio brusco, vibrações e exposição à água salgada e umidade.
Procure revestimentos blindados de borracha que proporcionem melhor aderência e protejam os binóculos de impactos.
Revestimentos de lentes: Procure binóculos com revestimentos de lentes de qualidade, como lentes totalmente multirrevestidas ou multirrevestidas. Esses revestimentos melhoram a transmissão de luz e minimizam o brilho para imagens mais nítidas e brilhantes.
Campo de visão FOV: Considere um campo de visão mais amplo para facilitar o rastreamento de objetos em movimento ou a varredura de grandes áreas, o que pode ser benéfico durante a navegação.
Estabilização de imagem: alguns binóculos vêm com recursos de estabilização de imagem que reduzem a vibração da imagem causada pelo movimento do barco. Considere isso se a estabilidade for crucial para sua experiência de visualização.
Opções de flutuabilidade e flutuação: Alguns binóculos são projetados para flutuar na água ou vêm com alças flutuantes, tornando os mais fáceis de recuperar em caso de queda acidental na água.
Tamanho e peso: Escolha binóculos leves e compactos, que sejam mais fáceis de manusear e transportar no barco.
Alívio e conforto ocular: Considere binóculos com alívio ocular suficiente, especialmente se você usar óculos. Oculares ajustáveis ou giratórias podem aumentar o conforto durante o uso prolongado.
Consideração de orçamento: determine seu orçamento e encontre binóculos que ofereçam os recursos que você precisa dentro dessa faixa de preço. Binóculos de qualidade podem ter um custo inicial mais alto, mas podem oferecer melhor desempenho e durabilidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar