up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Navionics Navionics+ Small Stroemstad to Oslo and Honnsvika

plus
Navionics

Navionics Navionics+ Small Stroemstad to Oslo and Honnsvika

Description Navionics Navionics+ Small Stroemstad to Oslo and Honnsvika

Max gráficos detalhados para cruzeiro, pesca e vela!

Carta náutica é um recurso gráfico robusta confiança de velejadores em todo o mundo. SonarChart ™ é um mapa batimetria HD que reflita as condições em constante mudança. As edições da comunidade são localizadas Os dados de gráficos contribuídos pela comunidade de Navionics.

Abrange áreas marinhas e uma lista crescente de lagos!

Carta náutica, SonarChart ™ e Edições da comunidade

Aproveite a camada SonarChart exclusivo com até 1 ft / 0,5 m contornos. Fazer upload de seus registros de sonar para construir ainda melhores cartas locais para a sua área. Você pode fazê-lo com a sua plotter ou usar o dispositivo móvel conectado sem fio ao seu mais sólida com SonarChart Live.

atualizações diárias

cartas Navionics são atualizados com cerca de 2.000 edições por dia. Veja como é simples fazer o download do mais recente conteúdo e atualizações diárias gratuitas por um ano. Você obterá informações oficiais gráfico complementado com contribuições de outros velejadores em SonarChart e edições da comunidade.

Salve usando outro cartão

Se você possui um cartão gráfico a partir Navionics ou de outro fabricante, pergunte ao seu revendedor for Updates Navionics. Você vai ter os nossos gráficos mais atualizados e todo o valor da Navionics + a um preço muito modesto.

Plotter Synca

Se você possui selecionar plotters Raymarine Wi Fi, você pode ativar seu Navionics + cartão, transferir rotas e marcadores, e fazer upload de registros de sonar à direita do seu barco! Download de novas áreas de cobertura e actualizações para o seu cartão sem fio ligando um iPhone, iPad ou Android com o aplicativo Navionics Boating ao seu plotter.

Plotter Sincronização

Se você possui selecionar plotters Raymarine Wi Fi, você pode ativar seu Navionics + cartão, transferir rotas e marcadores, e fazer upload de registros de sonar à direita do seu barco! Download de novas áreas de cobertura e actualizações para o seu cartão sem fio ligando um iPhone, iPad ou Android com o Navionics Boating app para o seu plotter


Se procura Navionics Navionics+ Small Stroemstad to Oslo and Honnsvika, está com sorte. Na nossa loja de nautica e pesca, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a waveinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Eletrônica. A waveinn oferece uma gama exclusiva de Cartografia para todo o tipo de atividades. Os produtos Cartografia foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up