up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Navionics Navionics+ Xl9 Baltic Sea 44XG Map

plus
Navionics

Navionics Navionics+ Xl9 Baltic Sea 44XG Map

Description Navionics Navionics+ Xl9 Baltic Sea 44XG Map

Características:

Max gráficos detalhados para cruzeiro, pesca e vela!

Abrange áreas marinhas e uma lista crescente de lagos!

Carta náutica, SonarChart? e as edições da comunidade

Atualizações diárias durante um ano

valor esmagadora:

Max gráficos detalhados para cruzeiro, pesca e vela! Get 1 ft / 0,5 m contornos HD para áreas marinhas e lagos todos em um cartão. Mais de 18.000 lagos nos EUA e Canadá, com milhares mais em países de todo o mundo!

gráficos detalhados e muito mais !:

Carta náutica é um recurso gráfico robusta confiança de velejadores em todo o mundo. SonarChart? é um mapa batimetria HD que reflita as condições em constante mudança. As edições da comunidade são localizadas Os dados de gráficos contribuídos pela comunidade de Navionics.

1 ft / 0,5 m HD batimetria:

Aproveite o SonarChart exclusiva? camada com até 1 ft / 0,5 m contornos. Fazer upload de seus registros de sonar para construir ainda melhores cartas locais para a sua área. Você pode fazê-lo com a sua plotter ou usar o dispositivo móvel conectado sem fio ao seu mais sólida com SonarChart? Viver.

Atualizações diárias:

cartas Navionics são atualizados com cerca de 2.000 edições por dia. Veja como é simples fazer o download do mais recente conteúdo e atualizações diárias gratuitas por um ano. Você vai obter informações oficiais gráfico complementado com contribuições de outros velejadores em SonarChart e edições da comunidade.

Salve usando outro cartão:

Se você possui um cartão gráfico a partir Navionics ou de outro fabricante, pergunte ao seu revendedor for Updates Navionics. Você vai ter os nossos gráficos mais atualizados e todo o valor da Navionics + a um preço muito modesto.

Plotter de sincronização:

Se você possui selecionar plotters Raymarine Wi Fi, você pode ativar seu Navionics + cartão, transferir rotas e marcadores, e fazer upload de registros de sonar à direita do seu barco! Download de novas áreas de cobertura e actualizações para o seu cartão sem fio ligando um iPhone, iPad ou Android com o aplicativo Navionics Boating ao seu plotter.

autorouting !:

Autorouting está disponível usando cartas Navionics em plotters compatíveis de B & G, Lowrance, Simrad e Raymarine em muitas áreas do mundo. Um conveniente, fácil de usar a ferramenta.

Novo cais para atracar Auto-itinerário, agora disponível com Raymaririne MFDs oferece um avanço único na navegação passeios de barco, uma vez que rapidamente cria rotas detalhadas de um ponto de início real para um ponto final real, mesmo através de passagens estreitas e canais onde eles? Re mais necessários, usando algoritmos sofisticados.

Características Raymarine avançada:

Se você possui um compatível Raymarine MFD e atualização para o software R17, você pode usar seu Navionics + cartão para acessar recursos avançados: Dock para atracar Auto-itinerário, SonarChart? exibição ao vivo no plotter e Opções Mapa avançadas.

Especificações:

Cobertura: XL9


Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Navionics? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Cartografia necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Navionics Navionics+ Xl9 Baltic Sea 44XG Map encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Navionics Navionics+ Xl9 Baltic Sea 44XG Map

Cor
Azul
Zona Geográfica
Mar Báltico

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up