up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Navionics Mapa Platinum+ XL Europe Mediterranean South West

plus
Navionics

Navionics Mapa Platinum+ XL Europe Mediterranean South West

Description Navionics Mapa Platinum+ XL Europe Mediterranean South West

O gráfico Navionics Platinum com tamanho XL ea área de 5P158XL (De Vigo para Brest, França) em cartão MicroSD é uma ferramenta essencial para a navegação. Tamanho XL é projetado para aqueles velejadores que não querem se aventurar para além de seu porto de origem, uma vez que acrescenta a todos os recursos da opção Platinum mas para uma área menor.

Com a série Platinum a experiência de vela será único, apresenta mapas com visualização em 3D com áreas integradas camada e fotos de portas que irá proporcionar uma perspectiva que vai além dos meros detalhes técnicos de gráficos tradicionais, você pode exibir as portas, entradas marinhos e até mesmo o topografia circundante.

Com a série Navionics Platinum também pode ver sombreimpresin com a fotografia de satélite no gráfico, a fim de eliminar qualquer dúvida sobre o posicionamento.

Navionics Platinum oferece um banco de imagens de até 15.000 portos onde exibe informações úteis serviços de informação, números de telefone e pontos de interesse.

Ele também fornece informações sobre marés e correntes com indicadores dinâmicos gráficos, velocidade, direção de caminhos de fluxo e automaticamente georreferenciados (apenas em Inglês).

Outra opção disponível com Navionics Platinum + Freshtest são dados on-line gratuito que atualiza o gráfico com mais de 1.000 actualizações diárias.

Sonarcharts também inclui uma camada de batrimetra de alta definição ajuda a localizar áreas de pesca e verificar os detalhes do fundo do mar.

A área de cobertura inclui 5P158XL: Vigo, Belle-Ile, Nantes, eu dOléron, La Rochelle, Bordeaux, Arcachon, Bermeo, Santander, Gijon, C. Ortegal, La Corua, Rianjo.

Platinum + é compatível com a Raymarine, Lowrance, Humminbird, Simrad, Geonav, Northstar.


Navionics Mapa Platinum+ XL Europe Mediterranean South West tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Navionics Mapa Platinum+ XL Europe Mediterranean South West que adquiriu na waveinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de nautica e pesca oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Navionics, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de nautica e pesca ao melhor preço.

Características Navionics Mapa Platinum+ XL Europe Mediterranean South West

Cor
Azul
Zona Geográfica
Mediterrâneo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up