up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nikon Coolpix A100

Nikon Coolpix A100

Nikon Coolpix A100

Nikon Coolpix A100

Nikon Coolpix A100

Nikon Coolpix A100

plus
Nikon

Nikon Coolpix A100

Description Nikon Coolpix A100

Elegante, delgado e simples de usar, o COOLPIX A100 se encaixa facilmente em um bolso ou saco.

Você sempre atirará imagens inesquecíveis com um sensor CCD de 20,1 megapixels e a lente de zoom ótico NIKKOR 5x, extensível a 10x Dynamic Fine Zoom¹ - ajuda você a levantar lindos arranjos familiares e amigos. Divirta-se com efeitos especiais à medida que você atira, ou seja criativo com efeitos rápidos para melhorar as fotos na câmera.

O seletor automático de cena escolhe o modo de cena mais apropriado para otimizar as configurações, o Panorama assist capta cenas impressionantes à medida que você viaja, além de fazer filmes HD ao toque de um botão enquanto a redução de desfocagem de movimento mantém as imagens nítidas e claras.

Características:

SLIMLINE, STYLISH E FÁCIL DE UTILIZAR:

Isto leva em qualquer lugar a câmera possui um design esbelto e elegante, então você apenas sentirá seu peso - apenas 119 g, incluindo bateria e cartão SD - no seu bolso ou bolsa. É fácil de operar também, então você sempre estará pronto para capturar seus momentos especiais.

NIKKOR 5X OPTICAL ZOOM LENS:

Pegue excelentes fotos de grupo e retratos afiados de perto com a lente de zoom ótico NIKKOR 5x (26 130mm equivalente em formato de 35mm), extensível a 10x Dynamic Fine Zoom¹. Isso o aproxima da ação e ajuda a capturar expressões faciais memoráveis.

20.1 MEXAPIXELS EFECTIVO SENSOR DE IMAGEM DO CCD:

A alta contagem de megapixels do sensor de imagem garante que você obterá imagens nítidas e de alta resolução que farão grandes ampliações.

SCENE AUTO SELECTOR:

Grandes disparos são fáceis com o seletor automático de cena escolhendo automaticamente o modo de cena mais apropriado como Retrato, Paisagem noturna ou Fechar para você. Sua câmera tem 16 modos de cena - como esportes, praia ou retrato de animais de estimação - que podem ser adaptados às suas condições de filmagem. Cada modo otimiza as configurações da câmera para obter a melhor exposição para condições específicas, para que você possa capturar disparos claros mesmo em circunstâncias difíceis.

PANORAMA ASSIST:

Essas belas cenas que você encontra em férias podem ser estimadas para sempre com o Panorama assistindo combinando tiros múltiplos na câmera para criar um único panorama deslumbrante.

REDUÇÃO DO MOVIMENTO DE MOVIMENTO:

Sempre obtenha imagens mais nítidas com redução de desfocagem de movimento, compensando a vibração da câmera e o movimento do motivo - mesmo quando crianças ou animais de estimação estão se movendo rapidamente.

EFEITOS ESPECIAIS:

Divirta-se com efeitos especiais para adicionar seu próprio toque criativo às suas fotografias. Escolha entre 8 efeitos que podem ser aplicados à medida que você dispara, como Súbito, Sepia nostálgico ou Cor seletiva para um pop de cor em uma imagem em preto e branco.

EFEITOS RÁPIDOS:

Quer explorar a sua criatividade melhorando os tiros que você acabou de tomar? Experimente um dos 6 efeitos rápidos para trazer uma aparência diferente às suas imagens, como Fisheye, efeito em miniatura - que dá o efeito de transformar sua imagem em uma cena em miniatura - ou Pintura, fazendo com que sua foto pareça uma obra de arte.

RETOUCH DE GLAMOUR:

Faça seus retratos perfeitos com 12 efeitos de retoque de Glamour de lançamento pós, que podem adicionar maquiagem com as opções de Sombra de Olhos, Rímel ou Pó ou esconder sacos de olho.

ALGUNS ENCONTRO AF:

Capturar o assunto com clareza é simples com autofoco rápido e preciso, pois sua câmera identifica e foca automaticamente seu assunto.

HD GRAVAÇÃO DE FILME (720P):

Grave facilmente toda a diversão de celebrações familiares ou momentos memoráveis ​​em filmes HD simples com apenas um toque do botão de gravação de filme dedicado.

LONG BATTERY LIFE:

Você sempre estará pronto para atirar a ação quando isso acontecer, uma vez que uma carga total de bateria permite levar cerca de 250 tiros ou cerca de uma hora de filmes.

MODO SMART PORTRAIT:

As funções automáticas no sistema de retrato inteligente fazem com que os retratos perfeitos sejam uma brisa. Temporizador de sorriso tira o tiro quando reconhece que o seu assunto está sorrindo, a prova de piscar dá uma mensagem de aviso se detectar que seu objeto piscou enquanto você tirava sua foto para que você possa imediatamente tomar o tiro sem esperar para vê-lo.

Especificações:

Tipo: câmera digital compacta

Pixels efetivos: 20,1 milhões (o processamento de imagem pode reduzir o número de pixels efetivos).

Sensor de imagem: 1 / 2.3 polegadas tipo CCD, Total pixels: aprox. 20,48 milhões

Lente: lente NIKKOR com zoom óptico de 5x

Comprimento focal: 4,6 a 23,0 mm (ângulo de visão equivalente ao de lente de 26 a 130 mm no formato 35 mm [135])

Número F: f / 3.2 a 6.5

Construção de lentes: 6 elementos em 5 grupos

Ampliação: Até 4x (ângulo de visão equivalente ao de uma lente de aproximadamente 520 mm no formato de 35 mm [135])

Redução de vibração

VR eletrônico (filmes)

Redução de desfocagem de movimento: VR eletrônico (imagens estáticas)

Autofocagem: AF de detecção de contraste

Faixa de foco: [W]: Aprox. 50 cm (1 ft 8 in.) Até o infinito, [T]: Aprox. 80 cm (2 pés 8 polegadas) até o infinito, modo Macro: Aprox. 10 cm (4 polegadas) até o infinito (posição angular grande) (Todas as distâncias medidas a partir do centro da superfície frontal da lente)

Modo de área AF: prioridade de face, centro, manual com 99 áreas de foco, rastreamento de assunto, busca de alvo AF

Monitor: 6.7 cm (2.7 in.) Diagonal; Aprox. 230k ponto, TFT LCD e ajuste de brilho de 5 níveis

Cobertura do quadro: Aprox. 98% horizontal e vertical (em comparação com a imagem real)

Cobertura do quadro (modo de reprodução)

Aprox. 98% horizontal e vertical (em comparação com a imagem real)

Meios de armazenamento: SD, SDHC, SDXC, memória interna (aproximadamente 25 MB)

Sistema de arquivos: compatível com DCF e Exif 2.3

Formatos de arquivo de armazenamento: imagens fixas: JPEG, filmes: AVI (compatível com Motion JPEG)

Tamanho da imagem (pixels): 20M (High) [5152 x 3864 (Fine)], 20M [5152 x 3864], 10M [3648 x 2736], 4M [2272 x 1704], 2M [1600 x 1200], VGA [640 x 480], 16: 9 (14M) [5120 x 2880], 1: 1 [3864 x 3864]

Sensibilidade ISO: ISO 80 a 1600, ISO 3200 (disponível ao usar o modo Auto)

Medição da exposição: Matriz, ponderada no centro (zoom digital inferior a 2x), ponto (zoom digital 2x ou mais)

Controle de exposição: Exposição automática programada e compensação de exposição (-2,0 a +2,0 EV em passos de 1/3 de EV)

Tipo de obturador: obturador eletrônico mecânico e CCD

Velocidade do obturador: 1/2000 a 1 s, 4 s (modo de cena do show de fogos de artifício)

Temporizador: pode ser selecionado de 10 s e 2 s

Abertura: seleção de filtro eletromagnético ND (-2,6 AV)

Intervalo de abertura: 2 passos (f / 3.2 e f / 8 [W])

Construído em flash: Sim

Alcance do flash (aprox.): [W]: 0,5 a 4,0 m (1 ft 8 in. To 13 ft) [T]: 0,8 a 2,0 m (2 ft 8 in to 6 ft 6 in.)

Controle de flash: flash automático TTL com pré-flashes de monitor

USB: Hi Speed ​​USB, suporta Impressão Direta (PictBridge), também usado como conector de saída de áudio / vídeo (NTSC ou PAL podem ser selecionados para saída de vídeo).

Entrada de áudio: mini pino estereofónico (3,5 mm de diâmetro, tomada em potência suportada)

Saída de áudio: mini pino estereofónico (3,5 mm de diâmetro)

Fontes de energia: uma bateria de iões recarregável EN EL19 (incluída), adaptador de CA EH 62G (disponível separadamente)

Tempo de carregamento: Aprox. 3 h (quando estiver usando o adaptador de CA de carregamento EH 72P / EH 72PCH e quando não houver carga)

Duração da bateria1: Aprox. 250 tiros ao usar EN EL19

Vida real da bateria para gravação de filme2: Aprox. 1 h 5 min quando usar EN EL191

Tomada do tripé: 1/4 (ISO 1222)

Dimensões (L x A x D): Aprox. 94,5 x 58,6 x 19,8 mm (3,8 x 2,4 x 0,8 pol.) (Excluindo projeções)

Peso: Aprox. 119 g (4,2 oz) (incluindo bateria e cartão de memória)

Temperatura do ambiente operacional: 0 ° C a 40 ° C (32 ° F a 104 ° F)

Umidade do ambiente operacional: 85% ou menos (sem condensação)


Se o que necessita é Nikon Coolpix A100, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A waveinn oferece este e outros produtos de nautica e pesca com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Câmaras, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Nikon Coolpix A100

Cor
Preto
Tipo Câmaras
Compactas
Megapíxeis
20.1-25 MP
Tipo de cartão
SDHC
SDXC
Secure Digital (SD)

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up