Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nikon

Sustentável

Nikon Coolpix W100 With Backpack

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nikon Coolpix W100 With Backpack

Atire fotos de alta qualidade e vídeos Full HD com som estéreo, enquanto o SnapBridge transfere automaticamente imagens para o seu dispositivo inteligente para facilitar o compartilhamento e armazenamento. Botões dedicados de um toque e uma interface fácil de usar tornam a operação simples, e há mesmo um menu especial para crianças.

DURABILIDADE ADOLESCENTE:

Esta câmera pode tirar todas as batidas que a vida pode jogar nela. É resistente à água¹ a 10 m e à prova de choque² a uma queda de 1,8 m, então não há necessidade de se preocupar com danos causados ​​por gotas ou mergulhos na piscina. É resistente ao frio até 10 ° C e à prova de poeira¹, permitindo que você o leve com você em qualquer lugar sem cuidados. Você pode simplesmente relaxar e curtir a fotografia divertida para todos.

COMPARTILHAMENTO FÁCIL COM SNAPBRIDGE:

Suas imagens Nikon de alta qualidade podem acender suas redes sociais em segundos com o SnapBridge. Ele usa Bluetooth® low energy (BLE) para manter uma conexão constante e de baixa potência entre sua câmera e até cinco dispositivos inteligentes. As fotos podem ser transferidas automaticamente para o seu telefone ou tablet enquanto você atira. Basta pegar seu dispositivo inteligente e suas fotos estarão lá: as imagens sincronizadas enquanto você atirar são automaticamente dimensionadas para que elas sejam fáceis de revisar ou editar em seu aplicativo favorito e rapidamente enviadas para as mídias sociais. Se você não deseja sincronizar automaticamente todas as fotos, controles simples permitem sincronizar manualmente fotos específicas, transferir imagens em resoluções maiores e sincronizar filmes.

SHOOT FULL HD VIDEO:

Faça grandes filmes com amigos e familiares com o toque de um botão. Basta pressionar o botão de gravação de vídeo dedicado e você estará filmando vídeo Full HD 1080p com som estéreo. Quando a ação começa, você estará sempre pronto para gravar momentos memoráveis ​​em movimento, enquanto o VR eletrônico (Redução de vibração) mantém seus filmes suaves. Você pode brincar com um efeito Diorama para tornar seus filmes parecidos com cenas em miniatura e reproduzir sua HDTV com um cabo HDMI opcional. Traga celebrações especiais e cenas de viagem à vida em filmes de alta qualidade que são perfeitos para o compartilhamento social.

TENHA IMAGENS DE ALTA QUALIDAD CADA VEZ:

Diga adeus a tiros granulados e momentos perdidos quando você pode disparar com uma lente cristalina NIKKOR e um sensor de imagem CMOS de 13,2 MP. O zoom óptico NIKKOR 3x é extensível a 6x Dynamic Fine Zoom³, trazendo você mais perto do seu assunto para que você possa tirar toda a diversão e capturar grandes expressões faciais também. A alta qualidade da imagem é garantida, ajudando você a gravar imagens e vídeos que você terá orgulho de compartilhar.

FUNCIONAMENTO FÁCIL E INTUITIVO:

Quando a ação está acontecendo, a última coisa sobre a qual você quer se preocupar é como operar sua câmera, então o COOLPIX W100 torna mais fácil para você. Quatro botões dedicados permitem o acesso direto ao menu, enquanto uma interface simples de usar ajuda você a encontrar o recurso que você precisa com facilidade. Os botões são grandes e amigáveis ​​para pequenas mãos, projetados para tornar o tiro confortável para fotógrafos de todas as idades. Selecione o modo automático fácil e sua câmera irá otimizar todas as suas configurações para você, dando-lhe excelentes imagens sempre. O grande monitor LCD TFT de 230k ponto 6.7cm / 2.7in torna os tiros de enquadramento fáceis e seu revestimento anti reflexão e ajuste de brilho significa que você sempre terá visibilidade clara? mesmo em pouca luz ou luz solar direta. O carregamento micro USB oferece um tempo de recarga rápido, então você está sempre pronto para capturar esse momento perfeito.

FAMILIAR CARACTERÍSTICAS AMIGÁVEIS:

O COOLPIX W100 torna o tiro simples para até mesmo o menor dos fotógrafos com um menu Variety que oferece uma escolha de menus para adultos ou crianças. Dentro do menu das crianças, as telas de boas-vindas de cores vivas mudam de dia para noite, de acordo com o tempo de filmagem. Os personagens de boas-vindas também parecem tornar o tiroteio ainda mais divertido, e as crianças podem brincar com efeitos adicionais de desenho ou selos fofos como corações e estrelas para suas imagens também. Sua câmera vem em uma variedade de cores vibrantes para se adequar a qualquer estilo de vida.

OBTENHA CRIATIVOS COM EFEITOS DE IMAGEM:

Faça suas fotos se destacarem com uma variedade de efeitos de cores destaque? Adicionando um pop de cor a uma imagem em preto e branco? para a câmera Fisheye e Toy. Glamour Retouch permite que você dê a todos uma renovação com opções como Mascara, Whiten Dents ou Lipstick. Você pode até adicionar trilhas de luz para suas fotos com exposição múltipla para iluminar ou criar uma apresentação de slides com o som diretamente na sua câmera. Nunca tenha um dia fotográfico maçante novamente!

RETRATOS PERFEITOS FEITOS SIMPLES:

O sistema de retrato inteligente facilita a tomada de retratos lisonjeiros de familiares e amigos. Ativa recursos como AF de prioridade de rosto, que detecta automaticamente a área facial do seu assunto e se concentra nela. Mesmo que o seu assunto se mova ou você altere a composição de sua foto, ele manterá o foco automaticamente no rosto. O modo Smile libera o obturador quando ele detecta seu assunto sorrindo, enquanto o aviso intermitente permite que você saiba imediatamente se seu objeto piscou enquanto sua foto foi tirada, para que você possa retomar o tiro. O enquadramento da face subaquática evita que você se molhe ao disparar ao lado da piscina ou na praia, tomando tomagens subaquáticas automaticamente quando detecta os rostos das pessoas.

FOCO SHARP CONFIÁVEL:

Pesquisa de destino AF incorporada (no modo Auto) dá-lhe foco nítido em cada imagem. Ele prevê com precisão o assunto principal no seu tiro, então, apenas enquadrando sua imagem, você alcançará o foco automaticamente. A área de foco é exibida no monitor antes de pressionar o obturador, para saber exatamente onde o foco principal da sua imagem será. Para os seres humanos, os rostos são a prioridade para o foco.

Especificações:

Tipo: câmera digital compacta

Pixels efetivos: 13,2 milhões (o processamento de imagem pode reduzir o número de pixels efetivos).

Sensor de imagem: 1 / 3.1 polegadas tipo CMOS, pixels totais: aprox. 14,17 milhões

Lente: lente NIKKOR com zoom óptico de 3x

Comprimento focal: 4,1 a 12,3 mm (ângulo de visão equivalente ao da lente de 30 a 90 mm no formato 35 mm [135])

Número F: f / 3.3 a 5.9

Construção de lentes: 6 elementos em 5 grupos

Ampliação: Até 4 × (ângulo de visão equivalente ao de aproximadamente 360 ​​mm de lente no formato de 35 mm [135])

Redução de vibração: VR eletrônico (filmes)

Redução de desfocagem de movimento: VR eletrônico (imagens estáticas)

Autofocagem: AF de detecção de contraste

Faixa de foco: [W]: Aprox. 5 cm (2 in) para o infinito, [T]: Aprox. 50 cm (1 pés 8 polegadas) até o infinito, dispare close ups, fotografe comida, dispare sob a água, espelho, adicione um efeito de bolha, adicione um efeito de néon, adicione um efeito de desenho animado, tire fotos suaves, crie um efeito de diorama, atire Uma miniatura de filme, Destaque cores: Aprox. 5 cm (2 in.) (Grande angular) até o infinito, (Todas as distâncias medidas a partir do centro da superfície frontal do vidro de proteção)

Modo de área AF: Centro, detecção de rosto, busca alvo AF

Monitor: 6.7 cm (2.7 in.) Diagonal, Aprox. 230k ponto, TFT LCD com revestimento anti-reflexo e ajuste de brilho de 5 níveis

Cobertura do quadro: Aprox. 96% horizontal e vertical (em comparação com a imagem real)

Cobertura do quadro (modo de reprodução): Aprox. 100% horizontal e vertical (em comparação com a imagem real)

Suporte de armazenamento: SD, SDHC, SDXC, memória interna (aproximadamente 22 MB)

Sistema de arquivos: compatível com DCF e Exif 2.3

Formatos de arquivo de armazenamento: Imagens fixas: JPEG Mensagens de voz: WAV Filmes: MP4 (Vídeo: H.264 / MPEG 4 AVC, Áudio: AAC estéreo)

Tamanho da imagem (pixels): 13 megapixels [4160 x 3120], 4 megapixels [2272 x 1704], 2 megapixels [1600 x 1200]

Sensibilidade ISO: ISO 125 a 1600

Medição da exposição: Matriz, ponderada no centro (zoom digital inferior a 2x), ponto (zoom digital 2x ou mais)

Controle de exposição: Exposição automática programada e compensação de exposição (? 2.0 a +2.0 EV em passos de 1 EV)

Tipo de obturador: obturador eletrônico mecânico e CMOS

Velocidade do obturador: 1/2000 a 1 s, 25 s (Adicionar trilhas leves em Escolha um estilo é definido como Céu noturno)

Temporizador: 10 s, temporizador de sorriso 5 s (temporizador de auto-retrato)

Abertura: seleção de filtro ND controlado eletronicamente (? 2 AV)

Intervalo de abertura: 2 passos (f / 3.3 e f / 6.6 [W])

Construído em flash: Sim

Alcance do flash (aprox.): [W]: 0,3 a 3,1 m (1 ft a 10 ft), [T]: 0,6 a 1,7 m (2 pés a 5 pés 6 polegadas)

Controle de flash: flash automático TTL com pré-flashes de monitor

USB "Conector Micro USB, Hi Speed ​​USB, (não use nenhum cabo USB diferente do UC E21) Suporta impressão direta (PictBridge)

Saída HDMI: micro conector HDMI (Tipo D)

Padrões Wi-Fi (LAN sem fio): IEEE 802.11b / g (protocolo LAN sem fio padrão)

Wi Fi (LAN sem fio) freqüência de operação: 2412 a 2462 MHz (1 a 11 canais)

Wi Fi (LAN sem fio) de segurança: sistema aberto, WPA2 PSK

Padrões Bluetooth: Especificação Bluetooth Versão 4.1

Impermeável: JIS / IEC protection class 8 (IPX8) equivalente (em nossas condições de teste). Capacidade de tirar fotos subaquáticas até uma profundidade de 10 m (32 pés) e por 60 minutos.

À prova de poeira: JIS / IEC prot proaction classe 6 (IP6X) equivalente (em nossas condições de teste)

À prova de choque: Limitou nossas condições de teste1 compatível com MIL STD 810F Método 516.5 Choque

Fontes de alimentação: One EN EL19 Bateria recarregável de iões de lítio (incluída), adaptador de CA EH 62G (disponível separadamente)

Tempo de carregamento: Aprox. 1 h 40 min (ao usar o adaptador de CA de carga EH 73P / EH 73PCH e quando não houver carga)

Duração da bateria2: Aprox. 220 disparos ao usar EN EL19

Vida real da bateria para gravação de filme2: Aprox. 1 h 30 min quando usar EN EL193

Tomada do tripé: 1/4 (ISO 1222)

Dimensões (L x A x D): Aprox. 109,5 x 67,0 x 38,0 mm (4,4 x 2,7 x 1,5 pol.), (Excluindo as projeções)

Peso: Aprox. 177 g (6,3 oz), (incluindo bateria e cartão de memória)

Temperatura do ambiente de operação:? 10 ° C a + 40 ° C (14 ° F a 104 ° F) (para uso do solo), 0 ° C a 40 ° C (32 ° F a 104 ° F) (para uso subaquático)

Umidade do ambiente operacional: 85% ou menos (sem condensação)



Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Nikon Coolpix W100 With Backpack, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Nikon Coolpix W100 With Backpack, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características Nikon Coolpix W100 With Backpack

Tecnologia Nikon Coolpix W100 With Backpack

Sustentável Nikon Coolpix W100 With Backpack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nikon Coolpix W100 With Backpack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed