up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Nuova Rade

Nuova Rade

Ver tudo ( Nuova Rade )

Sobre a marca Nuova Rade

Nuova Rade é uma empresa de ponta que vem desenvolvendo, projetando e apresentando equipamentos e acessórios de barco de plástico há mais de 60 anos. Com anos de experiência industrial na comunidade, a Nuova Rade vem atendendo às demandas de navegantes e especialistas náuticos em todo o mundo. A empresa oferece uma ampla gama de produtos, incluindo ganchos de barcos, tanques de combustível, boias de salvação e escotilhas. Eles fornecem a qualidade e a confiabilidade de cada um dos produtos que fabricam sob controle de qualidade rigoroso.
A coleção de produtos da marca contém uma variedade mista de peças e acessórios marinhos, incluindo, mas não se limitando a escotilhas de barcos, hardware de pátio e cabine, assentos de barcos, tanques de água e equipamentos de segurança. Os produtos da Nuova Rade são desenvolvidos com uma compreensão aguçada do ambiente marinho extremo, garantindo que sejam duráveis, resistentes à corrosão e capazes de enfrentar os desafios da vida no oceano.
Nuova Rade está comprometida em aprimorar a aventura náutica, oferecendo soluções úteis e bem elaboradas para marinheiros recreativos e profissionais. Sua promessa de qualidade é óbvia em seus rigorosos procedimentos de testes e adesão a padrões marítimos globais. Seja para equipar um pequeno barco de diversão ou um navio de retalho, o catálogo abrangente da Nuova Rade oferece uma grande variedade de equipamentos marinhos para atender às suas demandas específicas. Marítimos e entusiastas marinhos em todo o mundo confiam.

Equipamento de pesca e barco Nuova Rade

Sanita de barco Nuova Rade é construída utilizando materiais estáveis que são resistentes a condições marinhas extremas, incluindo plásticos resistentes à corrosão e peças de aço inoxidável. Isso garante a longevidade do banheiro mesmo em condições exigentes.
Equipamento de pesca Nuova Rade tem diferentes produtos, incluindo adaptadores, âncoras, caixas, manípulos, extensões e outros acessórios úteis para a pesca.
Iluminação de barco Nuova Rade utiliza tecnologia LED de baixo consumo de energia. As luzes LED são duráveis, consomem pouca energia e induzem pouco calor, tornando-as adequadas para aplicações marítimas.
Equipamento de barco Nuova Rade é conhecido por acessórios marinhos de alta qualidade, duráveis ​​e confiáveis, tornando-o uma escolha famosa entre marinheiros e navegantes em todo o mundo.
Segurança de barco Nuova Rade é uma preocupação crucial para qualquer pessoa que opera, seja um pequeno barco recreativo, um barco de pesca, um veleiro ou um navio de retalho maior.
Banho para barcos Nuova Rade são geralmente compactos em dimensões para caber no espaço estreito aberto em um barco ou iate. Os banhos de barco geralmente vêm com acessórios, como bica, chuveiro e dreno.
Iluminação Nuova Rade serve diferentes objetivos, incluindo navegação, proteção, iluminação interna e atmosfera. Os produtos de iluminação da Nuova Rade são projetados para atender às necessidades e desafios específicos do ambiente marinho.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar