Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Oakley

Sustentável

Oakley Radar EV Path

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Oakley Radar EV Path

Nosso Radar óculos originais combinado tudo o que aprendeu com décadas de pesquisa com o mundo? S melhores atletas, e com a lente mais alto de Radar EV e sua gama alargada de vista na região periférica superior, a herança de desempenho tem um novo marco. Disponível com trajeto ou lentes de Pitch formas, o quadro leve de estresse resistente O Matter mantém uma confortável Três Point Fit com o aperto-se de componentes Unobtainium enquanto canalização de ar para mantê-lo fresco, e com High Definition Optics, você vai ter clareza visual e resistência a impactos que atendam aos padrões inflexíveis de ANSI Z87.1. Combine este design de lentes intercambiáveis ??com lentes HDPolarized para cortar brilho ofuscante, e tirar proveito de Oakley tecnologia Prizm em lentes cor que sintonizar precisamente para a visão otimizada em seu esporte escolhido ou meio ambiente.

Características:

Quadro cor preto fosco

Lens cor irídio preto

Fit padrão

Tecnologia:

O Matter:

Um material de estrutura resistente estresse que resiste a condições ambientais extremas, é leve e altamente durável. Flexibilidade controlada aumenta a resistência ao impacto, contribuindo para o conforto durante todo o dia de quadros feitos com este sintético inovador.

Três Point Fit:

Uma inovação patenteado que garante que a armação entra em contacto apenas com a ponte do nariz e os lados da cabeça. Ele mantém as lentes em alinhamento óptico preciso com um ajuste seguro que elimina os pontos de pressão comuns com quadros que se engancham nas orelhas.

Unobtainium:

Um sintético hidrofílico, aumenta a aderência quando molhada para melhor aderência quando você transpirar. Isso o torna ideal para earsocks e almofadas nariz em óculos de alto desempenho.

Alta Definição Optics:

High Definition Optics (HDO) é uma coleção de tecnologias patenteadas que permitem Oakley óculos para atender ou exceder as normas de ensaio do American National Standards Institute para claridade óptica, a fidelidade visual, e resistência ao impacto.

Iridium:

Projetado para equilibrar a transmissão de luz e reduzir o brilho, este revestimento de lente prémio é feita com superaquecidos óxidos metálicos. Ele está disponível em um espectro de cores para optimizar visão em praticamente qualquer condição de luz.



Se tem interesse em Oakley Radar EV Path, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Equipamento running da marca Oakley são de excelente qualidade. A Oakley concebe produtos de corrida e triathlon exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Oakley Radar EV Path hoje!

Características Oakley Radar EV Path

Tecnologia Oakley Radar EV Path

Sustentável Oakley Radar EV Path

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Oakley Radar EV Path

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed