up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ocean led X4 Light

Ocean led X4 Light

Ocean led X4 Light

Ocean led X4 Light

Ocean led X4 Light

plus
Ocean led

Ocean Led X4 Light

Description Ocean led X4 Light

Com uma ampla escolha de tamanhos e cores, a série X oferece uma gama de opções de montagem e cores para ajudar a criar o seu show de luz perfeito e desfrutar de mais tempo na água.

Fantástico para pescar ou se divertir com familiares e amigos. Com uma escolha de tamanhos e cores, a gama Xtreme é simples de instalar e usar, permitindo que você aproveite mais tempo na água.

Design compacto e simples: Fabricado a partir de um polímero óptico quimicamente resistente com um driver incorporado, há muito embalado nesta luz compacta.

Acima da montagem da água: A Série X também pode ser usada como luz exterior para o seu cockpit, deck ou trailer.

Fantástico para pescar ou se divertir com familiares e amigos.

O ângulo de feixe circular de 60 ° permite uma variedade de orientações de montagem, mantendo a luz espalhada.

Conduzido no driver, tiragem de energia ultra baixa, sem necessidade de corrente de arranque, proteção contra inversão de polaridade.


Além de Ocean led X4 Light da categoria Eletrônica da nossa loja online de nautica e pesca, poderá encontrar outros produtos relacionados com Iluminação. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Ocean led, na waveinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de nautica e pesca que também o podem interessar. A Ocean led é focada na inovação e melhoria da experiência de nautica e pesca para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Ocean led X4 Light

Cor
Preto
Branco
Tipo de Produto
Luzes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ocean led X4 Light

Ocean led x4

-

O produto é muito bom, quanto à entrega e rastreamento, que está bem abaixo das expectativas aceitáveis

Ocean led X4 Light

Leds oceânicos série x

-

Recebi meu produto (X-Series x 4) em 3 semanas para a Austrália, muito feliz com o serviço e rastreamento do produto. Ilumina a popa do meu barco com um verdadeiro deleite. Produto excelente.

Ocean led X4 Light

Muito correto

-

Coloquei o foco no meu barco para completar a iluminação da popa ao lado de dois outros holofotes que comprei há um tempo atrás, e isso ilumina mais do que os outros dois juntos, ou seja, pelo preço que é um produto justo e de qualidade. Agora temos que ver quanto tempo dura.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up