up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ocean sunglasses Aruba Polarized Sunglasses

Ocean sunglasses Aruba Polarized Sunglasses

plus
Ocean sunglasses

Ocean Sunglasses Aruba Polarized Sunglasses

Description Ocean sunglasses Aruba Polarized Sunglasses

Os ARUBA são óculos de sol Ocean SUP feitos para aqueles amantes de esportes aquáticos, sejam profissionais ou amadores, que gostam de kitesurf, SUP ou vela, da maneira mais segura e confortável possível.
Óculos de sol SUP com sistema flutuante
Sim, com um sistema flutuante integrado nos pinos, esses óculos de sol SUP têm qualidades diferentes:
Eles são cobertos com um material antiderrapante e uma tira em volta do pescoço para garantir uma segurança absoluta
ARUBA são óculos de sol flutuantes, devido à sua armação, que mantém os óculos de sol integrais na superfície da água. Este é o toque final para este popular modelo SUP Sunglasses.
Sua estrutura é excepcionalmente confortável devido ao seu interior acolchoado que se encaixa perfeitamente no formato do seu rosto, permanecendo sempre no mesmo lugar, impedindo a água nos seus olhos.
A Ocean desenvolveu esses óculos de sol SUP com foco nas condições mais extremas nas quais o SUP está ocorrendo.
Estes óculos de sol SUP foram criados para suportar as condições mais extremas nas quais são praticados esportes como SUP, kitesurf ou vela.
Estes óculos de sol SUP oferecem excelentes desempenhos técnicos, pois possuem proteção contra respingos, proteção forte contra impactos e lentes polarizadas, coisa extremamente importante para a prática de segurança de qualquer esporte aquático.
Óculos de sol SUP: pratique o SUP com segurança.
A equipe da Ocean está ciente dos riscos pelos quais seus olhos sofrem quando você pratica esportes como o SUP, pois os raios solares na superfície da água podem causar problemas visuais significativos a uma pessoa que está no quadro. É por isso que desenvolvemos lentes polarizadas com sistema ATOM, nesses óculos de sol SUP, que reduzem significativamente esse efeito prejudicial na córnea dos olhos.
Além das lentes polarizadas com sistema ATOM, este modelo é um óculos de sol flutuante, pois inclui uma armação flutuante que garante que os óculos de sol SUP fiquem na superfície da água, caso caiam no mar.
Os óculos de sol SUP que você estava procurando
Em nosso site, você poderá escolher o design dos seus óculos de sol SUP: lentes revoadas ou defumadas, ambas opções igualmente confiáveis e com muitas opções de cores para o seu quadro: amarelo, azul, branco, verde, vermelho… Oferecemos uma variedade de opções para encontrar limitações ao escolher seus óculos de sol flutuantes perfeitos.
Além disso, esses óculos de sol SUP oferecem a possibilidade de trocar o pino por uma borracha ajustável em torno de sua cabeça de forma confortável e fácil, para que você possa desfrutar do SUP sem se preocupar com mais nada. Você nem sentirá que está usando seu oceano!
Especificações:
REGULAMENTO:
Proteção conforme CE EN 1836 e USA ANSI Z80.3
LENTE:
w / 6c Cat.3 Fumo
Proteção UV100% / CE com sistema ATOM
POLARIZADO com sistema ATOM
HIDROFÓBICO repelente à água Anti-impacto
QUADRO, ARMAÇÃO:
TR90
Moscas volantes nos braços
Material leve
Braços de borracha antiderrapantes
Almofadas nasais para maior conforto
ALÇA:
Neoprene removível
MATERIAL:
Material leve TR90


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Roupa mulher da Ocean sunglasses. O preço de Ocean sunglasses Aruba Polarized Sunglasses é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Ocean sunglasses Aruba Polarized Sunglasses

Tipo de Lente
Polarizado
Categoria de Lentes
Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up