up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ogio Mochila Axle

Ogio Mochila Axle

Ogio Mochila Axle

plus
Ogio

Ogio Mochila Axle

Description Ogio Mochila Axle

Viaje com facilidade e praticidade ao escolher o Axle Pack da OGIO. Não precisa mais se atrapalhar com seu laptop quando você está tentando pegar seu vôo de negócios! O compartimento do laptop amigável para a segurança do aeroporto é compatível com a maioria dos laptops de 17 "e se inclina para baixo, passando pelos scanners.

Organização é o nome do jogo quando você viaja com este pacote; bolsos de organização múltipla, bolso de valores superiores com zíper superior e painel de organização de luxo com um clipe de fob chave e bolso de zíper stash fornecem toda a organização que você poderia querer. E também não nos sacrificamos em conforto! Nós sabemos que nada é mais coceira do que suar sob sua mochila.

É por isso que o Axle Pack tem um painel traseiro acolchoado respirável que permite o fluxo de ar e alças acolchoadas. Faça pequenos deslocamentos de casa para o escritório ou para o seu pessoal e confie em seu Axle Pack elegante e organizado.


Na waveinn, apresentamos todas as características de Ogio Mochila Axle. Na nossa loja de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Ogio Mochila Axle. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Ogio Mochila Axle e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento nautica e pesca.

Características Ogio Mochila Axle

Cor
Preto
Capacidade
21-30 L
Características das Bolsas
Compartimento para computador portátil /tablet
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ogio Mochila Axle

Excelente compra

-

Boa qualidade ,

Ogio Mochila Axle

Multar

-

Ótima mochila para levar para o escritório

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up