up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Omer Sacola New Tekno

plus
Omer

Omer Sacola New Tekno

Description Omer Sacola New Tekno

A Omer New Tekno Bag foi desenhada com mais de 90 litros de capacidade para que você possa armazenar todo o seu equipamento de caça submarina , com total conforto, segurança, impermeabilidade e proteção .

Esta bolsa de mergulho livre é feita de PVC brilhante e altamente resistente à água para que possa transportar a sua roupa sem correr o risco de se molhar. Acompanha um amplo zíper em “U” que permite guardar com conforto até as barbatanas mais compridas . Possui duas alças para as mãos e uma longa alça para o ombro. Tem uma dimensão de 95 cm de comprimento, 40 cm de altura e 40 cm de profundidade . Derivado Omersub Tekno Bag, esta bolsa é 10 centímetros mais longo. Ela é feita em PVC à prova de intempéries e pode transportar todo o equipamento de caça submarina clássico, incluindo longas barbatanas.


Comprimento de 95 centímetros.


Procura materiais da Omer e mais especificamente Omer Sacola New Tekno? Na diveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Sacos e caixas e acessórios mergulho. Faça os seus pedidos através de nossa loja online diveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de mergulho. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Omer Sacola New Tekno

Cor
Preto
Capacidade
Mais de 90 L
Tipo de Bolsa
Sacos de lona

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Omer Sacola New Tekno

Fantástico

-

Bolsa grande e de alta qualidade Grandes espaços para nadadeiras e acessórios Acessórios externos para rifle, também podem ser usados como mochila, material à prova de rasgos de boa qualidade Altamente recomendado

Omer Sacola New Tekno

Muito bom

-

É a segunda vez que compro esta bolsa. O primeiro durou muitos anos, viagens aéreas com equipamentos, mergulho em rocha, etc. é um produto bom e durável. Eu recomendo.

Omer Sacola New Tekno

Acerto geral

-

Depois de olhar e procurar, em todas as gamas de preços, decido por este... e quando o recebo não podia estar mais satisfeito.

Omer Sacola New Tekno

Mala muito bem feita e com espaço

-

Mala muito espaçosa com espaço para barbatanas. Tem ainda três espaços de arrumação separados.

Omer Sacola New Tekno

Excellent product.

-

Volume interno enorme, tecido impermeável grosso revestido de pvc parece que vai durar para sempre. Design inteligente com alças e bolsos internos em cada extremidade. Altamente recomendado, especialmente por esse preço!

Omer Sacola New Tekno

Bom produto

-

Muito satisfeito com a qualidade e o preço

Omer Sacola New Tekno

Omer novo saco de tekno

-

Grande saco, bom preço

Omer Sacola New Tekno

Grande saco

-

Esta é a bolsa ideal para minha nova roupa seca, pois eu precisava de alguns bolsos ou de armazenamento separado para vedações de pescoço / pulso de reposição e luvas Kubi. Muito espaço para um drysuit mens 4xl, par de botas e minha roupa de baixo, tem um bolso com fecho superior e seções internas, realmente gosto da bolsa, recomendaria para realizar o seu kit.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up